Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu postando rapidamente o primeiro capítulo da 3 temporada antes que me matem hahahahaha' mas enfim, espero que gostem dessa nova etapa da fic, amo vocês meus lindos ;* Beijooos
Pra quem ainda não leu a fic essa aqui é a TERCEIRA TEMPORADA, aqui estão os sites da 1 e da 2:
1 Temporada - I'll Be There For You:
http://fanfiction.com.br/historia/560677/Dramione_-_Ill_Be_There_For_You_Repostada/
2 Temporada - I Remember All Too Well:
http://fanfiction.com.br/historia/593651/Dramione_-_I_Remember_All_Too_Well_Repostada/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/1

~Pov Annia

Eu tinha apenas cinco anos quando ele fugiu de Azkaban e se tornou o meu pior pesadelo...

Quando ele voltou, tudo mudou. Ele apagou a memória dos meus pais, quase os matou e meu irmãozinho também.

Eu era apenas uma menina inocente e assustada que não entendia o motivo de tanto ódio, e mesmo depois de tanto tempo eu ainda não entendo o porquê de tudo aquilo. Foi por causa da queda de Voldemort? Ou porque meu pai não é seu filho? Ou até mesmo por minha mãe ser uma nascida trouxa?

Os anos seguiram e ninguém teve notícias dele... Alguns acreditam que poderia estar vivendo com os trouxas, outros que simplesmente desistiu, mas eu sei que ele voltará...

Quando eu tinha 5 anos eu jurei que me vingaria, não vou deixar todas as noites em claro que passei por culpa dele, todos os pesadelos, tudo impune... Lucius Malfoy tem que pagar, e eu farei isso nem que tenha que morrer.

Ou pelo menos eu faria...

De um lado James Potter, o garoto que sempre me amou, cuidou de mim e que sempre faz de tudo para me deixar feliz. Eu sei que o amo, mas não do jeito que ele espera. Quando estou com James o mundo todo se torna uma festa e nada consegue estragá-la. Ele me faz sorrir de um jeito que muitos não conseguem. Talvez James só precise de uma chance para me mostrar que é ele quem eu preciso.

E do outro lado Ronan Zabini, quem eu sempre amei, mas ama outra. Se eu ao menos tivesse uma chance de mostrá-lo que ela nem o conhece direito, que não o ama como ele merece e que eu posso ser muito mais que a amiga que o consola sempre que a namorada faz algo errado, que sou a única capaz de fazê-lo sorrir quando está prestes a chorar... Mas eu sou apenas invisível.

Ambos são contra o meu desejo de vingança e me pediram pra escolher.

O amor?Ou a vingança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores o que acharam do Prólogo? Mereço comentários? Deixem pra mim meus amores, quero saber o que acharam! ;* Beijooos meus lindos