Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 2
Chance


Notas iniciais do capítulo

Ooooiiieee meus perfeitooos! Bem? Espero que sim ;* Eu quero agradecer á todos que comentaram a fic, vocês realmente me surpreenderam! 31 COMENTÁRIOS E ISSO SÓ NO PRÓLOGO! Vocês são perfeitooos! Outra coisa que quero agradecer, a todos que favoritaram a fic, obrigada pelo voto de confiança que estão me dando! Obrigada também a você, fantasminha que está me acompanhando aquii, sintam-se livres para mandar um oi sempre que quiserem, vou AMAR!! Chega de enrolação né gente? Bora pro capítulo! ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/2

~Pov Annia

–Annia? – Ouvi a voz calma e doce de minha mãe. – Filha, acorda... –Senti ela me cutucar. – Annia?

–O quê? – Perguntei ainda sonolenta.

–Eu e seu pai vamos até a casa da sua tia Luna e do seu tio Blás para ajudá-los a organizar as coisas para o jantar de hoje á noite. Scorpius está na sala com alguns amigos. Pode ficar com ele pra mim e cuidar para que não exploda nada como fez da ultima vez? –Sentei-me na cama e bocejei.

–Posso sim. –Ela sorriu e beijou minha cabeça.

–Obrigada. Voltaremos a tempo para irmos todos juntos. –Ela sorriu e depois desceu as escadas.

Eu me troquei, colocando um short jeans e uma camiseta azul. Desci as escadas e encontrei Scorpius e seus amigos da escola sentados na cozinha. Eles dormiriam aqui em casa e iriam conosco para a Estação de Kings Cross. Hoje é o nosso ultimo dia de férias.

–Scorp, sua irmã vai ficar com vocês e eu não quero que use nada que tenha comprado com James na loja de Logros, entendeu?

–Ah mamãe! Por favor? Não preciso de babá e as coisas que comprei com James são inofensivas.

–Não foi o que pareceu da ultima vez quando você explod...

–Essa vez não conta. –Ele me interrompeu e eu revirei os olhos, pegando uma maçã.

–Por favor, Scorpius. Não quero que exploda nada. –Minha mãe pediu e ele revirou os olhos, contrariado.

–Tá bom... –Ela sorriu e beijou seu rosto.

–Voltaremos logo. Draco?

–O quê? – Meu pai perguntou entrando na cozinha e dando um selinho em minha mãe.

–Tudo pronto pra irmos? –Ele assentiu. –Então vamos. Tchau crianças.

Acenamos e eles saíram da casa de mãos dadas, ainda teriam que andar um pouco graças ao feitiço anti-aparatação colocado na casa. Eu sorri olhando os dois, que mesmo depois de 12 anos ainda se olham do mesmo jeito, cuidam um do outro do mesmo jeito, o amor deles é o mesmo.

–E vocês dois são...? –Perguntei.

–Michael e Richard. –Scorp respondeu. -Essa é a minha irmã, Annia. –Sorri e eles retribuíram o sorriso.

–Então, vocês estão com fome?

–Fome não, mas aceito comida. –Scorp disse sorrindo e mordendo minha maçã.

–O que acham de ovos com bacon?

*-*

Os meninos foram para a sala jogar videogame (isso foi o que Scorpius fez durante as férias inteiras) enquanto eu arrumava o café da manhã para nós quatro.

A campainha tocou e depois de um tempo me lembrei de que provavelmente eles não atenderiam a porta, com certeza não pausariam o jogo. Fui até a sala e atendi, encontrando um James sorridente. Perdi o fôlego por alguns segundos, mas rapidamente me recuperei.

–Bom dia! –Ele me abraçou e eu dei licença para que ele entrasse.

– Acordado há essa hora? Quem é você e o que fez com James Potter?

–Acredite se dependesse de mim eu estaria dormindo, mas tive que levar Lily e Rose para a casa da minha avó e acabei ficando por lá com o Teddy.

–O que tem a Rose? –Scorpius tinha pausado o jogo e agora estava prestando atenção na conversa, coisa que ele nunca faz, a não ser quando o assunto é Rose Weasley, nossa querida priminha. Até estava ignorando Michael e Richard resmungando.

–Oi pra você também Scorp.

–Oi James... O que tem a Rose?

–A levei para a toca com Lily.

–Aah... Sabe se ela vai no jantar de hoje à noite?

–Sim, ela vai. Pode ficar feliz Romeu. –James disse com um sorriso no rosto, o que fez Scorp corar. Ele virou pra frente e voltou a jogar, como se não tivesse ouvido o que James disse.

–Vem, vamos para a cozinha, assim você pode me ajudar a preparar o café dos meninos.

Ele veio comigo e se sentou em cima do balcão.

–E então, animada para o ultimo ano senhorita Malfoy?

–Muito. E você senhor Potter?

–Eu também. E esse ano nós iremos treinar mais para conseguirmos a Taça de Quadribol, afinal um Potter não vai deixar seu ultimo ano passar em branco, não é mesmo? –Ele me deu um sorriso desafiador.

–Não entendo muito de Quadribol, mas você sabe que tem enormes chances de perder a taça para a Sonserina. –Eu retribuí.

–Sua casa não tem chace.

–Veremos. –Respondi e nós caímos na risada.

James é o capitão e artilheiro do time de Quadribol da Grifinória, e eu como uma boa Sonserina tive que provocar um pouquinho. Sim, Sonserina, assim como Scorpius, o que deixou meu pai super feliz. Minha mãe acabou processando a informação e se acostumando em ter três Sonserinos dentro de casa.

–Vou chamar os meninos pra comer.

–Pode deixar que eu faço isso. –Ele sorriu pra mim e saiu da cozinha, voltando alguns minutos depois conversando com Michael sobre Quadribol. Mais tarde os meninos voltaram no assunto e eu fui para o jardim ler um pouco (mas não sem antes me certificar de que James não daria nada explosivo para os meninos).

*-*

–Você saiu e não voltou mais. –Ouvi uma voz atrás de mim e quando me virei vi James de pé perto das rosas amarelas, as favoritas de minha avó.

–Sabe que eu não entendo de Quadribol. –Ele sentou ao meu lado.

–Scorpius estava bravo com Richard.

–Eles brigaram?

–Não, agora está tudo bem. Eles estão jogando videogame de novo.

–O que aconteceu?

–Richard disse que você é linda e Scorpius não gostou nada.

–Isso é sério?

–É. –Comecei a rir e James deu um leve sorriso. –Ele não está errado, sabia? –Senti minhas bochechas queimando e dirigi o olhar para o livro.

–James...

–Eu sei, eu sei... Você não quer nada comigo.

–Não é isso James, é só que...

–Tudo bem, não precisa explicar. –Ele sorriu. –Um dia ainda consigo uma chance com você, Annia Granger Malfoy. –Ele deu um beijo demorado em minha bochecha e se levantou. –Eu não ligo de esperar esse dia chegar. –James sorriu. -Tenho que ir antes que minha mãe apareça aqui atrás de mim. Nos vemos a noite.

–Nos vemos a noite. –Eu sorri e ele mandou um beijo pra mim.

James foi andando até a árvore que marcava o limite do feitiço anti-aparatação e aparatou deixando-me sozinha e perdida em meus pensamentos... Pelo menos eu achei que estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do James? E do Scorp com ciumes da irmã? hahahaha' Quem será que tá com a Annia no jardim? Gostaram do capítulo? E desse Gif? Achei tão perfeitoo *0* Mereço comentários? Dicas? Críticas? Deixem pra miim *--* Beijooos amoreees *0*