A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/7

   Os olhos de Alice continuaram brilhando até o final das aulas, ao qual ela insistia em que eu fosse para casa dela... Eu hein!

   Cheguei ao meu apartamento, morta de cansaço. Mas quem pudera? Fui carregada pela escola inteira sendo apresentada por Alice e Emmett, logo depois tive Educação Física (ao qual eu recebi várias boladas... algumas delas eram de Tanya, minha ex-amiga!).

   Meu apartamento não era tão grande e nem tão pequeno, ele é moderado. Suas paredes são brancas e algumas em alguns cômodos são em tom pastéis. Tinha muitos quadros nas paredes, mas eu tirei mais da metade.

   Joguei-me no sofá e cliquei nas mensagens do correio eletrônico.

 

“bip. Você tem '1' mensagem”

“Oi filha, como você tá? Como foi seu primeiro dia de aula? Arranjou novos amigos? E garotos? Te amo, me liga!”

“Você acabou de ver '1' mensagem. Clique 1 para excluir, 2 para repetir...”

 

   Cliquei “1” e resolvi ligar para ela outra hora, estava muito cansada para falar algo. E foi assim que tudo começou a ficar escuro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.