A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/6

- Vem! - Alice me puxava muito forte... Aonde essa pequena conseguiu tanta força?

- Ai Alice, tá me machucando! - Tentei me soltar

- Desculpa amiga – Ela virou e me soltou – Mas vamos rápido! Eu vou sentar com você e seu grupo de amigas, eu estou muito ansiosa por isso!

- Ok então vai andando, não voando! - Balancei minha cabeça enquanto falava

- Ok! - E lá foi mais um pulinho dela.

 

   Chegamos à mesa e lá estava Eric, Jessica, Emmett (não sei como ele chegou mais rápido que nós), Jane e Alec e o professor Aro.

 

- Oi pessoal, senhor Aro... - Falei gentilmente

- Olá Swan... Continuando: Emmett se você brigar novamente terei de ser obrigado a te tirar da Educação Física e comunicar ao seu pai.

- Tudo bem professor, eu aprendi! - Emmett quase chorava

- Então, eu estou indo – Ele se virou para nós – Foi bom ver vocês! - E ele saiu da mesa, dando espaço para que Alice e eu sentarmos.

- O que aconteceu aqui? - Alice perguntou enquanto fazia carinho em Emmett

- O Emm levou a maior bronca do professor por ter brigado com o Brian... Do jeito que o professor falou, o Brian deve tá todo ferrado! - Alec falava do seu jeito: um pouco expressivo demais!

- Ah, não foi nada! Ele tinha que ganhar uma punição, não se sai batendo em outros assim! - Jessica então empinou seu nariz.

- E você Bella, não vai me criticar? - Emm olhou para mim como um cachorro sem dono, e uma lágrima caiu do seu olho

- Não Emm, eu sei que você sabe sobre o que fez não foi certo, mas eu não gosto de criticar ninguém... Espero que algum dia você não me critique! - Então busquei sua mão e fiz carinho, o que fez Alice ficar com os olhos brilhando... Do jeito dela, ela já está pensando que eu amo o Emm!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.