A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/21

POV Bella 

 

   A semana havia se passado, desde aquele dia eu evitei o máximo os Cullen, quero dizer, menos o Emm e a Alli. Eles também não ligaram para mim, na verdade Edward tentou saber por que eu estava evitando ele, já que ele afirmou que "sou sexy ao bastante para nenhuma garota não ligar pra mim" e acabamos brigando, ai sim ele começou a me evitar!

   Eu tinha acabado de acordar e acordado Alice (já que Emmett quebrou o despertador dela!), foi uma luta contra ela... Depois ela fala do Emmett!

 

- Bom dia! - Falei descendo a escada enquanto eu puxava a Alice

- Oi Bells! - Emmett foi o único a me responder

- Ai Bella, me solta! - Alice se debatia

- É a vingança pelo dia da escola! - Me virei e falei

 

  O café da manhã foi calmo: Alice, Emm e eu estávamos conversando, e os outros Cullen conversando entre si. A ida da escola não foi tão calma, já que Emmett pulava porque queria ver o pai, que voltaria hoje. Alice também está assim.

   Entramos nas primeiras aulas e Alice não parava de falar, só consegui não ouvir ela quando eu tinha uma aula que ela não tinha ainda conseguido mudar para o meu tempo! Quer dizer, ela e Emmett! Sim, eu mereço!

 

POV Edward 

 

   A semana tinha se passado e desde o meio dela eu estava me sentindo ruim por ter brigado com a Bella. Não que ela fosse algo importante para mim, só que eu acho que logo depois que nós brigamos o clima chato que estava lá em casa piorou.

   Hoje eu fiquei feliz que meu pai voltou, finalmente ele e Esme voltaram e como eu o conheço, mal chegou ele já quer voltar! Estava andando para aula dele, assoviando alguma musica até que trombo com Tanya.

 

- Oi lindo, desculpa por isso, mas como você está?! - Ela fingia e tentava fazer um tom sexy

- Estava melhor antes que você aparecesse! - Coloquei minha mão em seu ombro. Ela retirou como se fosse uma pena.

- Ai Eddy, não é porque na época que nós namorávamos e eu te traí que você precisa ficar assim comigo. Poxa, não sabíamos ainda o que era amar... - A cortei

- Sim eu sei, mas isso significa que eu não quero você mais... - Virei, mas lembrei de algo e voltei a encara-la - E nem mesmo se você me amasse algum dia eu ia querer você de volta! - Me virei e entrei na classe. Finalmente!

 

   Pude ouvir um choro falso. Tanya nunca chora de verdade = FATO. Nem liguei e fui sentar no meu lugar.

   Droga, o único lugar que sobrou foi um perto da Bella. Pelo amor de Deus, tomara que não comece brigas porque se não meu pai coloca ela como minha dupla. O velho às vezes gosta de mexer comigo!

 

 - Bom dia classe! - Meu pai colocava o material em sua mesa - Prontos para saber quem vai ser seu par? - Ele mencionou como se fosse "o baile do ano"


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.