A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/20

POV Alice 

 

   Estava fazendo o molho do peixe, pedi para Bella ficar me meu lugar enquanto eu fazia minha salada preferida.

 

- Queridas! Cheguei! - Ouvi a porta, logo depois a voz de Edward.

- Até que enfim Edward! - Falei desesperadamente - Já estávamos ficando preocupadas!

- Eu não estava preocupada com ele Alice - Bella se virou para mim, mas a conheço ao bastante pra saber que ela estava realmente preocupada com ele

- Umm, cheiro bom! - Edward falou enquanto colocava a mão na cintura de Bella. E o duplo sentido, claro, conhece meu irmão! - O que vocês estão fazendo? - Ele olhava para o molho

- Peixe frito e salada - Cantarolei - Meus favoritos!

- Bem... Vou tomar um banho, quero jantar logo, tô com fome! - Ele fez cara de fome... Ele tem cara pra tudo.

- Edward, você e Emmett sempre estão com fome! Vocês até parecem estômagos gêmeos - Ri e virei para ele, que agora subia a escada.

 

   De uma coisa eu sabia: Edward gostava da Bella.

   Owwwn, eles ficariam tão fofinhos juntos. Tenho que dar um jeito neles dois, mesmo que pra isso eu tenha que deixar a operação "Coração de Jasper" para mais tarde! Vou tentar arrancar algo de Bella.

 

- Meu irmão é meio bipolar, toda hora ele mostra os sentimentos verdadeiros e depois fica zangado! - Falei depois de um tempo, quase terminando a salada.

- Ah - Sabia que Bella estava fingindo

- As raras horas dele são boas, mas depois ele vai falar que nada vai poder sair daqui. Melhor você aproveitar, porque logo que chegar segunda tudo voltar ao normal! - Falei finalizando a salada. Olhei de canto para Bells e seu rosto refletia vários sentimos, tais como amor, medo e esperança. SABIA! Bells gosta do Eddy!

- Bem... Quer ir tomar banho primeiro ou eu? - Falei sorrindo e virando em direção dela

- Pode ir primeira - Sua voz era fraca

- Ok, estou indo! - Falei pulando até a escada, indo em direção ao meu quarto.

 

POV Bella 

 

   A conversa de Alice me abalou não sei por que. Não que eu goste de Edward para eu ter ficado assim, ao contrario, eu odeio ele e seu grupinho de rodados e eu tenho muitas razões para odiar tanto esse grupo.

   Era muito tempo atrás, claro, mas eu não consigo esquecer o que a Tanya me fez o que Lauren tentou fazer e as provocações de Edward quando éramos menores. Eu posso até pensar que era coisa de criança, mas eu sempre levo tudo para o lado pessoal, assim como Edward também fez. Se fosse "coisa de criança" ele não tentaria me atingir todos os dias de todos os anos desde a primeira série.

   Depois que essa semana passar, minha relação aos "bad" Cullen vai voltar ao normal, como se não tivesse acontecido nada, como se eu nunca tivesse dirigido uma palavra com eles ou até mesmo sobre eles.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.