O amor de Levy McGarden - Gale escrita por Laurinha


Capítulo 6
Capítulo 5: O aniversário que não deu muito certo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550207/chapter/6

Capítulo 5: O aniversário que não deu muito certo.

[Levy]

Duas semanas haviam se passado, desde então, nunca mais tinha visto tia Flora, Jellal tinha chegado e toda hora ele dava um beijo na Erza, aff odeio ficar de vela e sem falar nos barulhos de noite, é humilhante.

Eu via Gajeel todos os dias, ele é tão fofo comigo, acho que foi por isso que me apaixonei.

Hoje era o dia do aniversário que a Erza tinha me falado, eu estou passando muito mal hoje. Estou com uma indisposição... Sem falar que estou tendo vômitos constantemente...

Eu estava quase pronta para ir... Minha cara estava completamente branca, coloquei uma camisa listrada ridícula, uma calça azul, um sapato enorme que eu custo a andar com ele e meias vermelhas neons.

Quando me olhei no espelho, nem me reconheci de tão zuada que eu estava. Segui até o quarto da Erza, que quando me viu teve um ataque de risos, eu também riria se fosse ela no meu lugar.

– Levy, você está uma gata! Me passa seu Orkut e o MSN. – Vai ter troco. – Vamos tirar uma selfie.

– Nunca.

Ela ri ainda mais, poxa que humilhação...

Fomos para o salão aonde ia ser a festa, chegando lá, tinham várias luzes na entrada e uma foto enorme do aniversariante na entrada, pouco a frente, havia uma mesa enorme com vários doces e o bolo que era enorme. Claro, aproveitei e peguei um docinho pra mim, não sou obrigada.

Basicamente todos que estavam ali ficaram me olhando o tempo todo, eu sei que estou diva nessa roupa.

Primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e conversar com o Gajeel por mensagem. Já estou prevendo que aquelas crianças vão estar mais satânicas do que tudo.

A única coisa boa naquele lugar era a música. Tinham umas crianças desafortunadas da vida que ficavam me enchendo, elas ficavam me empurrando, aff e a Erza ainda olhava pra mim e ficava rindo na minha cara. Te amo amiga.

Já estava cansada daquelas crianças, fui me sentar e de repente vem um bêbado conversar comigo, tipo... Cerveja em festa infantil? Sério isso?

– Ai gata você quer ir animar minhas noites? – Dou um chute naquelas partes dele e de repente sinto que todos estavam olhando pra mim.

Fui correndo ao banheiro, esses vômitos estão acabando comigo...

Coloquei tudo pra fora, estava me sentindo até meio tonta, quando me virei para ir embora eu vejo um daqueles garotos desafortunados que estavam me irritando, ele tinha uma cara bem feia. Ah foda-se não devo nada pra ele.

– Ta olhando o que? Meia volta. – Até parece que um palhaço tem moral pra falar isso.

– MAMÃE TEM UMA DOIDA BEBENDO A ÁGUA DO VASO! – Ele tem problemas?

Ele sai correndo para procurar a mãe, eu pego meu celular, mando uma mensagem pra Erza falando pra ela me encontrar na saída por que eu já estava indo.

– Ah porque você não fica mais boba? – Não vou nem comentar nada...

– Filha, esses garotos não são de Deus. Eu estou tonta e super enjoada, acho que esses motivos já dão ne?

– Já vão cantar parabéns, fica mais um pouco, depois eu deixo você ir. – Ela me puxa pra dentro, sério?

Fiquei esperando sentada com uma cara bem feia pra todos que passavam que demora pra cantar uma merda de parabéns.

Pensei em uma vingança muito boa pra esse pirralho que me irritou, depois dos parabéns ele vai ver.

Depois de cantar, eu chamei três garotos para virem comigo até o jardim que tinha no fundo. Lá havia uma piscina que estava cheia de água.

– Eu quero fazer um desafio com vocês! – Eu falava com um tom de falsidade. – É o seguinte, vamos apostar corrida daqui até na piscina, tem que pular lá dentro. Entenderam? Eu vou dar um carro pra quem ganhar!

– Mas minha mãe falou que a piscina estava cheia. – Falou um dos pirralhos.

– Eles esvaziaram hoje mais cedo! – Eles acreditaram mesmo? HAHAHAH

E em seguida, peguei meu celular e comecei a filmar, os bobinhos nem desconfiaram! Quando os três caíram dentro da água gelada, dei uma crise de risos, logo em seguida mandei um beijo pra eles e mandei uma mensagem pra Erza falando que já tinha ido e sai correndo do local.

Fui correndo e rindo até a casa da Erza, ainda bem que eu filmei! Foi o mico do ano!

Cheguei à casa dela e tirei essa maquiagem ridícula e essas roupas horríveis, agora sim eu estava uma diva.

Erza e Jellal chegam pouco tempo depois, eu estava deitada no sofá da sala vendo TV.

– Levy! Como você fez isso com os três? – Eu sorri e mostrei o vídeo pra ela que também rachou de rir. – Agora... Mudando de assunto... Amor você se importa de deixar nós conversamos sozinhas? – Ele logo vai pro quarto. – Sobre seu cansaço e seus vômitos... Eu tenho uma suspeita do que você possa ter...

– Fala então.

– Eu não tenho certeza... Más tudo indica que... Você está grávida Levy McGarden.

Fiquei branca com essas palavras da Erza, eu não podia ficar grávida agora... Isso não seria nada bom... E como o Gajeel reagiria? Tomará que eu não esteja grávida em hipóteses alguma.

– Você e o Gajeel... Se protegeram? – Fiquei mais branca ainda... Parecia um fantasma.

– Não...

– LEVY! Agora sim eu tenho certeza que você está grávida.

Eu começo a chorar baixinho e coloco as cabeças entre as pernas. Aquilo não podia ser verdade.

– Mas calma... Isso pode ser só uma virose ou sei lá... Alguma outra coisa... Não pensa isso... – Ela fala uma coisa dessas e depois fala pra não pensar nisso? Ta me zuando?

– Amanhã agente faz o teste e vê o que vai dar... Vai dormir agora que eu sei que você deve estar cansada... – Ela acertou.

Fui caminhando para o meu quarto e a Erza vai pro dela, consigo a ouvir cochichando com o Jellal sobre isso.

Depois de fazer minha higiene arrumei minha cama e fui dormir... Acabei dormindo rapidamente.

No outro dia, acordo com uma loira e uma Erza na minha frente, que coisa, não posso nem acordar mais tarde em um sábado.

– Viemos aqui para... – Erza começa.

– ATRAPALHAR MEU DESCANÇO! – Gritei com ela.

– Viemos aqui para tirar essa história de gravidez a limpo. – Ela já falou pra Lucy? Erza você é foda amiga.

– Compramos o teste, pode ir fazer. – Lucy me entrega a sacola que estava no colo dela.

As duas ficaram um bom tempo discutido comigo para ir fazer, acabei indo por insistência das duas e também por que eu estou um pouco curiosa para saber o que vai dar...

– E ai o que deu? – Erza estava muito impaciente...

– Ainda não vi...

Ela vem até mim pega o negócio da minha mão e olha junto a Lucy, ambas ficam de boca aberta e eu fico esperando tudo delas, até que as duas gritam juntas...

– VOCÊ VAI SER MAMÃE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de Levy McGarden - Gale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.