O amor de Levy McGarden - Gale escrita por Laurinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não esqueçam de deixar seu comentário.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550207/chapter/1

[Levy]

Preparava-me para mais um dia de aula, o qual ia mudar minha vida completamente, por conta de apenas um único pedido. Fiz minha higiene, vesti o uniforme e fui em direção à escola.

Estava andando calmamente pensando como ele poderia ser tão rude? Prometi a mim mesma que nunca mais ia me lembrar daquele dia, só que era algo impossível.

- LEVY! – Consigo ver uma loira correndo em minha direção, era minha amiga Lucy.

- Oi Lucy... – Era claramente a tristeza em minha voz.

- Não fica assim Levy... Já faz duas semanas. – Ela tentava me consolar em vão.

- As memórias ficam Lucy... Não é algo fácil de esquecer, claro que no seu caso é diferente, já que fica com um a cada semana. – Acho que peguei um pouco pesado com a loira. – Desculpe.

E assim Lucy sai correndo, eu estava de muito mau humor nesse dia. Chegando à sala de aula, sentei-me em meu lugar, arrumei minhas coisas e fiquei esperando o tempo passar...

- Bom dia alunos... Gajeel eu preciso falar com você. – O professor o chama para falar em particular, Lucy me olhava de um jeito tão perverso, não devia ter falado aquilo para ela.

- ELA NÃO... – Gajeel gritava.

- Levy... Poderia vir aqui por gentileza? – O professor me chama, tive que ir...

- Posso ajudar? – Dei um sorriso.

- Olha Levy... Sei que você não se da muito bem com o senhor Redfox, más ele está com notas muito ruins... – Gajeel estava fazendo uma cara muito feia. – E como as suas são as melhores... Você pode ajudar ele a melhorar a média?

- Eu não preciso de ajuda... – Gajeel falava sério.

- Gajeel... Menos... Você não quer repetir o ano quer?

- Não...

- Então Levy é a pessoa perfeita para te ajudar. – O professor sorri. – Você poderia ajudá-lo Levy?

- Sim... – Eu não tinha gostado nem um pouco da ideia.

Assim, sentei-me no meu lugar novamente, aquilo seria o começo da minha relação com Gajeel Redfox.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de Levy McGarden - Gale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.