A Cereja Nerd e o seu Diário escrita por LovelessZénia


Capítulo 2
As Novas e as Ex


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo! Então como foi o primeiro cap? Deixem-me saber pelo menos se leram, ok? ~.o
Hoje trago mais um já que fiquei super feliz de ter um acompanhamento assim que postei a fic!!! ^^ kkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550161/chapter/2

Aconteceu algo que, de certa forma, já se era de esperar. Todos na turma sabem o meu nome! Tenho de confessar que é arrepiante e ao mesmo tempo irritante perceber que há tanta gente que sabe quem és mas tu não te consegues lembrar dos seus nomes... Vão por mim, é mesmo muito irritante!

Ser Vice numa turma de estranhos chega a ser quase nulo. Cada um faz o que quer!

Por outro lado sinto como se todas as raparigas da turma estivessem a recostar-se demasiado em mim. Hoje uma delas quase que me bateu só porque confundi o trabalho dela quando a professora de inglês me pediu para distribuir as notas. Que culpa tenho eu de existirem duas Susan’s?! E ela é que ergueu a mão quando chamei! Hunf!

Felizmente o destino decidiu dar-me umas tréguas e pôr algo a meu favor!

Foi na terça, salvo erro, ou seja, à 2 dias atrás, que eu quase montei um grupinho.

Aconteceu que a irritante professora de inglês faltou e fomos obrigados a passar essa hora vaga perto do campo onde temos aulas de desporto sendo que o professor substituto era dessa mesma disciplina e quase nos espancou por não termos equipamento naquele dia para fazer a aula dele. Aí conheci a Lauren e a Eva, duas “praticamente-tão-rejeitadas-pela-sociedade-como-eu” mas que, acho, são um ano mais velhas.

A Eva não é exatamente da minha turma mas juntamos as duas turmas na mesma sala durante inglês e por isso ela estava ali. Acabei por perceber que a Lauren, essa sim, é da minha turma, e que passou o resto do dia a comentar que se queria “casar” comigo e que ia “trair” a Eva só porque nós as duas temos os mesmos gostos.

Tenho pena delas por acharem que sou divertida... (risos)

Além disso a Lauren é puro 1,70 de beleza, com os cabelos castanhos ondulados e naturalmente loiros nas pontas, um sorriso brilhante, tal como os olhos protegidos por óculos quadrados de graduação com armação negra, magra e veste-se sempre com roupas do tipo “também quero”! E a Eva também, pouco mais baixa, com cabelo curto pelos ombros e liso, sem óculos e constantemente com os seus fones de ouvido aos gritos.

Sinceramente... como é que nós começámos a ser amigas, mesmo?

Pareço quase um “armário” perto delas de tão especiais que são. Vejam bem que a rapariga mais popular da turma é amiga da Lauren! Se bem que uma vez a Eva comentou que é só porque ela se veste bem....

Uau... Só agora me apercebi de que parece que já passou muito tempo desde que isto aconteceu pela forma como vos conto as situações, mas isto é apenas metade do que aconteceu... em semana e meia.

Para além da Lauren e da Eva comecei a sentir as subtis investidas do meu amigo Kian.

Por exemplo, no mesmo dia em que fiz amizade com estas duas, tivemos mesmo aula de Educação Física. Fazer desporto, ao ar livre, no horário antes de almoço... ui! Foi uma experiência para toda a vida! Sabem... daquelas que não queremos mesmo nada repetir?

Não sei como é aí de onde estão a ler estes textos mas aqui as escolas treinam-nos quase para sermos mini atletas! Neste dia fomos para o “estádio” ao lado da escola para fazer a aula e dividimo-nos em grupos para fazer corrida de estafetas e lançamento do dardos (sendo que os dardos eram todos mais altos que eu e eu tenho 1,68!!).

Não me perguntem como é que ainda estava de pé na segunda parte da aula. É que os dardo não era muito leves e... eu quase ia perfurando a barrida de uma amigo meu e... bem, isso é outra história!

O importante é que o Kian manteve-se sempre afastado. O grupo dele estava do outro lado do campo e eu também não dei muita atenção já que tinha prometido a mim mesma não me importar.

E é aí que o Sr.Destino volta a fazer uma das suas!

De repente ele aparece ao meu lado com o seu dardo em mãos.

– O que é que estás a fazer aqui? – perguntei, desconfiada.

– O “stor” mandou-me para aqui – responde simplesmente.

Ainda assim não entendo o porquê e insisto:

– Mas para aqui mesmo?

– Ya, ele disse para me juntar a vocês ou a elas – finaliza, sem dar muita importância.

Agora que penso nisso acho que acabo de desvendar mais um mistério.

Por alguma razão, a ex-namorada do Kian ainda não me dirigiu palavra até agora, mesmo que eu seja a Vice da turma. Confesso que isso andava a intrigar-me e se a resposta for o que eu estou a pensar...

Quando olho para a dupla ao nosso lado vejo a Mia... e ela.

Ele preferiu a minha dupla por minha causa ou porque ainda não resolveu tudo com a outra? Bem, é certo que passámos o resto da aula a falar e entre brincadeiras e apenas nos separámos quando a aula acabou... Mas isso seria de propósito?

Sinceramente... não entendo.

– Cherry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Então? Muito bom? Muito mau? Muito mais ou menos? Mais para o mais ou mais para o menos? Comentem please!

Choco kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cereja Nerd e o seu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.