A Cereja Nerd e o seu Diário escrita por LovelessZénia


Capítulo 16
Aventuras com Pizza - parte II


Notas iniciais do capítulo

Hello little cherrys! ^^
Sei que o cap passado não tinha muito assunto, por isso decidi postar já a continuação, embora eu normalmente só poste um cap quando tenho o próximo pronto (o que não é o caso agora -.-').
Espero que se divirtam um pouco mais com a continuação de "Aventuras com Pizza"!
Boa leitura!
P.S.: Relembrando: alguém quer que eu poste aqui as imagens das personagens? Até agora apenas a Risurn pediu e eu prometi enviar-lhe isso por MP, mas caso mais alguém queira eu posso deixar nas notas finais! ^^ Avisem, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550161/chapter/16

E aqui estou eu, Cherry, a cereja-nerd, mais uma vez, pronta para continuar os relatos das últimas páginas! Tadam!

Onde é que eu estava… Ah, sim! As duas pizzas enormes na mesa e seis garotas prestes a devora-las!

Só que não foi bem assim.

Depois de pedirmos as bebidas a Lauren lembrou-se que precisava de ir à casa de banho, então acabou por arrastar consigo a Jenny e a Bea já que todas compartilhavam do mesmo sentimento: bexiga pequena. No entanto, como a Lair é uma pessoa super compreensiva e nada esfomeada… começou a comer a sua deliciosa fatia de pizza em vez de esperar que todas chegassem. Resultado? Eu acompanhei-a e a Caroline começou a passar-nos um sermão de boa educação.

Quero lá saber! Tinha fome!

Estávamos prestes a começar a segunda fatia quando ouvimos altas gargalhadas vindas da casa de banho (que, só para terem bem a noção, ficava do outro lado da pizzaria, depois de um longo corredor!). Quando as três loucas que nos faltavam apareceram perto da nossa mesa quase sem ar de tanto rir, a Lair largou a sua preciosa fatia de pizza por um momento e perguntou:

– Mas o que é que se passou para vocês estarem a rir tanto?

– Têm noção que se ouvia os vossos risos daqui?! – acrescento, esperando que elas se envergonhassem ou algo do género.

Começaram a rir ainda mais.

Nota: Estava praticamente toda a gente do restaurante a olhar para nós por causa daquelas doidas.

– É que – começa a ruiva, depois de se sentar e de respirar fundo umas três vezes para acalmar a vontade de rir – quando a Bea estava a sair da casa de banho… ela… - uma pausa para rir mais um pouco sendo acompanhada pelas outras duas – quando ela abriu a porta a Jenny estava atrás…- gargalhada – e levou com a porta!

Uma nova onde risos enche a pizzaria, mas agora eu, a Lair e a Caroline também riamos.

– Sim – concorda a Bea, mesmo ainda com vontade de rir – mas a Lauren é que se ia espalhando ao comprido ao sairmos da casa de banho! – comenta, voltando a rir depois de relembrar a quase queda da ruiva.

– Haviam papéis no chão! – a outra tenta defender-se.

Mas vocês ainda não tiveram mais informações sobre as pizzas certo? Bem… comer as duas familiares que estavam em cima da mesa nem foi muito difícil e penso que cada uma de nós deve ter comido pelo menos 4 ou 5 fatias só aí. O problema mesmo foi a chegada da terceira pizza.

(- Fome…! Fome! Vontade de comer?! Onde é que vocês estão…?!)

Mal começámos a terceira pizza e já ninguém aguentava mais. A Jenny até telefonou à Mia e ao Kian para saber se nenhum deles nos queria ajudar a terminar a pizza, mas a morena tinha acabado de almoçar e o loiro tinha acabado de acordar. Preguiça é vida!

No final parecíamos redondas (ao ponto de, de uma forma bem estranha mas engraçada, a Lair ter aberto discretamente o botão das calças para tentar terminar a sua ultima fatia, ato que criou mais uma onde de riso e comentários como “Não acredito nisto!” ou então “Estás doida, Lair?!”). Pagámos as pizzas e saímos decididas a caminhar pelo parque lá perto já que ainda tínhamos tempo e a Jenny e a Lair pareciam duas grávidas só pela forma como andavam. (risos)

De resto não aconteceu muito mais.

Ainda levámos metade da pizza numa caixa que, de uma forma muito cavaleiresca, foi transportada durante o resto do dia por um rapaz pouco mais velho que suspeito ser da família da Bea.

Já no parque eu e a Lauren atacámos os balouços vazios (assim como toda aquela zona, já que havia um parque novo em folha do ali perto, mesmo que nós estivéssemos no mais bonito e velho) enquanto o resto do grupo aguardava a chegada do Kian, da Mia e da Susan (a tal ex do Kian que, por sinal, tem uns traços indianos e africanos muito bem misturados).

De resto vocês já sabem. Passeámos pela cidade numa visita guiada bem cansativa, houve a confusão entre o professor e a guia em cujo final o Kian e a Lauren saíram abraçados e com sorrisos cúmplices como se comentassem acena só com os olhares entre ambos, visitámos um museu, descobri que o chiar irritante que ouvi durante toda a visita guiada fora o barulho de um aparelho auditivo de um velh-… homem mais velho à minha frente… Ah! E por último, já à noite, parámos perto do rio que atravessa a nossa cidade e todos desceram até à praia fluvial para molhar os pés e cair na areia.

Já eu fiquei a tomar conta das coisas dos outros e não desci. A Lauren ainda tentou fazer com que eu me juntasse a eles… mas eu nunca seria capaz de interromper o… casal…

– Cherry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Então? Muito bom? Muito mau? Muito mais ou menos? Mais para o mais ou mais para o menos? Comentem please!
Choco kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cereja Nerd e o seu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.