A Cereja Nerd e o seu Diário escrita por LovelessZénia


Capítulo 12
O Regresso do Sr.Destino!


Notas iniciais do capítulo

Hi there! Fiquei um pouco tristonha por não ter recebido comentários no último cap mas eu tinha realmente de postar este novo então espero que se lembrem de mim, ok? o.~
Espero que não fiquem a odiar a Lauren com este cap. Aviso já que ela não tem culpa! kkk
Boa leitura, mon cherrys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550161/chapter/12

Sabem o ciúme? Aquele bichinho irritante da qual ninguém gosta mas que parece um parasita que se agarra aos nossos corações? Então… foi isso mesmo que eu senti ontem, sábado. Mas isto apenas para relembrar os acontecimentos de há umas semanas atrás.

Creio que este foi o momento menos divertido (diversão nula mesmo) destas semanas que estou atrasada.

Era sexta-feira à noite, já que, caso não saibam, a escola teve a ideia genial de colocar a minha turma a ter aulas até às 18, às sextas, e, para além disso, Educação Física!

Mas vamos continuar…

Sexta, dia de desporto, que já nem lembro bem qual seria naquele dia, e, por alguma razão, a Lauren não participou na aula (mais uma vez). Chega a ser quase irónica a ótima capacidade dela para muitos desportos e depois sentar-se no banco por medo ou falsa indisposição. Mas desta vez foi a sério! A ruiva tremia como gelatina, muito branca, com os olhos fixos no chão… Conseguia ser quase assustador.

Vim depois a saber, quando apenas restávamos nós as duas no exterior da escola (à espera da nossa boleia) que Lauren Bhond possui um passado muito mais complexo do que eu esperava.

Imaginem vocês que, no ano passado, ela era o tipo de pessoa gorda com cento e pouco quilos, que ela já teve problemas a nível psicológico por causa da separação dos pais e que, só por exemplo, o que lhe aconteceu durante a aula de desporto, foi um ataque de ansiedade!

É verdade que ela não “despejou” tudo, que se restringiu um pouco, que entalava muita coisa na garganta que não conseguia dizer nem relembrar, mas tudo o que ela conseguiu revelar fez-me sentir demasiado… simples…

Mas espera! Este diário já está suficientemente depressivo!

Seria melhor passar a questão, certo?

Bem… descobri que a ruiva gosta do Kian.

Chocante, eu sei! Ou talvez não tanto, mas no momento fiquei meio aparvalhada, confesso.

Por entre os seus desabafos, a Lauren acabou por revelar que uma das causas do seu ataque de ansiedade foi o facto de não saber se está apaixonada pelo loirinho da minha infância ou pelo recente amigo, Andrew.

Agora… Não é como se eu me quisesse gabar, ou como se isto fosse algo totalmente positivo, mas eu nunca fui o tipo de pessoa que tem ciúmes. Nenhuns mesmo! Acreditem ou não, apenas senti ciúmes duas vezes na minha vida até agora: uma vez em que a minha mãe não me prestava atenção e outra em que a minha melhor amiga, Marina, decidiu acabar a nossa amizade (o que ainda durou uns 2 ou 3 anos). Agora isto! E apenas aí percebi o quanto eu sou uma falsa

Desde esse dia que penso: “Qual seria a reação da Lauren se eu dissesse que tenho ciúmes da relação dela com o Kian?”

Sim! Porque não basta ela gostar dele, mesmo que minimamente, e que ele tenha uma queda por ela! Eles ainda são amigos o suficiente para estarem constantemente aos abraços e gracinhas.

Eu não digo nada… Apenas sorrio e lanço comentários maliciosos, como se não me importasse realmente com a situação. É como se tudo o que passei por estes anos, o sentimento pequenino que guardei e decidi esquecer… tivesse sido roubado, e agora já não me vale nada tentar recuperá-lo.

Seria quase divertido se não fosse dramático.

Mas o pior não foi isso! Deixem-me explicar.

A partir desse dia que tento ignorar qualquer sentimento maior que amizade que tenho pelo Kian. Envio-lhe acenos amigáveis como os que envio a qualquer outra pessoa minha amiga, dou-lhe leves encontrões quando ele está perto da Lauren para que os dois se aproximem e depois sorrio descarada, evito focar a atenção nele quando está por perto ou se aproxima, olho para baixo quando ele faz brincadeiras comigo e finjo estar sem tempo para que ele se aborreça…

Ainda assim, no sábado que referi no início e o qual irei relatar daqui a umas páginas, ele estava constantemente abraçado à ruiva, aproveitando para a apertar fazendo-a rir e para lhe cheirar os cabelos disfarçadamente. Mas o momento que fez com que a minha garganta desse um nó foi quando, durante uma pequena confusão, os dois trocaram olhares divertidos começaram a andar, lado a lado, e ele com os braços ao redor dos ombros dela…

Ah, o Sr.Destino voltou!

– Sr. Destino… não senti saudades algumas…!

– Cherry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Então? Muito bom? Muito mau? Muito mais ou menos? Mais para o mais ou mais para o Menos? Comentem please!

Sou só eu que odeio o Sr.Destino?! o.O

Choco kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cereja Nerd e o seu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.