Amor & Poder escrita por Isa Kross


Capítulo 1
O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550145/chapter/1

Os gritos de Celeste eram abafados pelo som da musica alta em quanto no deposito escuro da loja de ervas medicinais, um grupo de homens que se julgavam caçadores, assediavam e torturavam a jovem lobisomem, ela estava faminta, a dor era insuportável, mas o desejo de vingança era maior que tudo , Celeste debatia-se na mesa de metal tentando se soltar das correntes banhadas em matalobos.

E a alguns quilômetros estava ele o hibrido original Niklaus Mikaelson, revoltado por ter que matar todos os seus híbridos, e mais furioso por não possuir mais sangue de duplicata, Elena Gilbert agora era uma vampira e o sangue dela não servia mais, Klaus agora carregava com sigo a ultima bolsa de sangue não contaminado, ele precisava de imediato encontrar um lobisomem forte e fiel para ser transformado em hibrido.

O cheiro de Matalobos era repulsivo, o odor fétido da erva representava nitidamente que em algum lugar de Nova Orleans um Lobisomem havia sido atacado, ou estava sendo atacado, Klaus sentiu no ar que algo perturbador pairava pela cidade, e devido a curiosidade ou o simples desejo do destino Niklaus começou a cainhar firme e sereno em direção ao aroma de Matalobos chegando na porta da pequena loja de ervas.

- Loja de ervas certamente vendem aqui Matalobos também! Pensou Klaus. –Mas por que? Ele se questionou.

O odor pungente da erva cada vez aumentava mais, Klaus abriu a porta que estava fachada e entrou, o local estava vazio e nenhum vendedor veio lhe receber, o balcão estava empoeirado e os cantos das paredes tinham muitas teias de aranhas, uma musica alta vinha dos fundos da loja, então Klaus tocou a campainha mas ninguém vaio atender, ele movido pela curiosidade invade o local se aproximando cada vez mais da musica alta e do cheiro repulsivo de Matalobos ouvindo agora nitidamente os gritos de uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...