Erros escrita por kawaii - chan


Capítulo 6
Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55007/chapter/6

"Sol de verão, que mexe com a minha cabeça
Está caindo em tudo que eu conheci"

 

Chegamos na barraquinha de lamen, todos sentaram e foi ai que eu percebi que aquele tal de Sai não estava lá também, eu ainda estava meio atordoado com as palavras que a Sakura simplesmente  jogou para mim, sentei num canto mais afastado, precisava pensar.

 

"Tempo irá dar um beijo de adeus ao mundo
Caindo em tudo que eu conheci
É tudo que eu conheci"


Então ela realmente mataria o Naruto só para não o ver sofrer? Eles se tornaram tão próximos assim a ponto de um entender tão bem o outro e fazer de tudo para não machucá-lo? Tudo isso parecia tão estranho para mim, desde que eu desmanchei todos os meus laços acho que puis em minha cabeça que todos teriam desmanchado também, na verdade eu estava com inveja.

 

"Um grito de morte não faz som
Desafiando tudo que eu conheci"

 

Inveja porque ninguém se preocupa comigo desse jeito, todos ao meu redor tinham medo de mim, as pessoas que estavam sentadas ao lado me olhavam com nojo, em pouco tempo o boato de minha volta já teria se espalhado,

 

- Hey onde esta aquela, é Sakura não é?

- A Sakura-chan não gosta de lamen ..

 

Aquilo me desconcentrou um pouco, desde quanto ela não gosta de lamen? Quando éramos crianças ela vivia me convidando para vir aqui, foi ai que percebi o quanto eu perdi seguindo o caminho “errado”, sempre pensei que quando voltasse seria recebido de braços abertos por todos, mais não, foram apenas palavras vagas, achei que o Naruto ia fazer o maior escândalo, ia sair correndo em minha direção, achei que a Sakura chegaria e me abraçaria, começaria a chorar e daria um daqueles socos no Naruto por ele fazer um escândalo, ao contrario, parece que eu nem estou aqui, eles simplesmente me ignoraram.

 

"Aqui estou, perdido e encontrado
Desafiando para tudo"


- Sasuke-kun tudo bem?

- Claro

- Tem alguma coisa de incomodando não tem? Pode falar pra mim.

- Não

 

Eu estava enlouquecendo, não podia ficar mais um segundo ali ou iria explodir, ver o Naruto contando como acabou com os inimigos, contando historias engraçadas que aconteceram durante as missões que eles fizeram, contando como ele e a Sakura se tornaram sannins e como ele estava indignado de ainda ser um chunnin e os outros do time serem todos jounnins, me levantei, deixei um dinheiro na mesa e sai sem dizer nada, resolvi começar meu trabalho logo, passei de novo na sala da Tsunade, e juro que ela estava de ressaca, ela me deu um papel com meus horários, eu iria trabalhar na biblioteca, o que seria ótimo, isso facilitaria meu trabalho de procurar os documentos em 90%.

 

"Nos vivemos em um sonho morto
Se você sabe o que quero dizer"

 

Sai da sala da Hokage e fui direto para a biblioteca, tinha uma velhinha no balcão, eu me apresentei e ela me mandou fazer uma ronda por lá, comecei a andar, num canto um tanto afastado estavam sentados duas pessoas que eu reconheci imediatamente, Sakura e Sai, um de frente para o outro, ambos concentrados aos livros que estavam em sua frente.

Infelizmente aquele magrelo me viu, murmurou alguma coisa para a Sakura, essa por sua vez não olhou, apenas fechou o livro, fez algumas anotações e se levantou, a acompanhei com o olhar e a vi entrar uma sala onde estava escrito ‘ Somente pessoas autorizadas’, aposto meus olhos que os documentos que eu procuro estão naquela sala, me voltei para mesa onde ela estava e vi que aquele garoto ainda me olhava, depois de terminar a ronda voltei para a entra e a velhinha disse para mim ficar no balcão.

 

"E tudo que eu conheci
É tudo que eu conheci"

 

Depois de alguns minutos lá uma coisa ruiva meio desesperada apareceu na porta.

- Sasuke-kun não devia fugir desse jeito.

- O que você quer Karin?

- Hoje à noite faremos aquela reunião, tente levar alguma coisa.

 

 Não respondi vi que Sakura e Sai estavam a uns dois metros, ambos com livros na mão me olhando com descrença, Karin assim que os viu saiu correndo para algum lugar, os dois se aproximaram e me entregaram os livros, achei que seriam livros tipo, teoria da conspiração e essas coisas, me surpreendi ao ver que não era, minha imaginação esta me deixando fora do controle, olhei novamente para os títulos, só pra ter certeza e a uma coisa que vi foi,

‘ Como expressar seus sentimentos parte 2’ e ‘ A arte do ninjutso ‘, assim que saíram desabei na velha cadeira que tinha ali, com certeza eles ouviram sobre a reunião, agora só resta esperar para ver o que eles vão fazer.

 

"Alcance a roda que parte a borboleta
A chorosa chuva que preenche o vasto oceano"

 

/

 

Eram onze horas da noite, todos já se encontravam no antigo esconderijo Uchiha, Madara obviamente não apareceu, consegui pegar uns arquivos sobre a segurança da vila, um mapa completo do prédio do Hokage e um mapa sobre os esconderijos atrás dos rostos dos Hokages, eu estava fazendo minha parte, e em troca esperava que o Madara me deixasse de fora do massacre. Conversamos sobre estatísticas e dividimos a vila em varias partes, cada um deveria estudar uma parte, saber quais estabelecimentos haviam naquela região, quantas casas e moradores, descobrir se havia alguma rota de fuga e essas coisas.


"Eu tentei falar com Deus em vão
Chamando para se juntar dentro e fora de lugar nenhum
Disse "se você não me salvará, por favor não
desperdice meu tempo""

 

Ficamos especulando ate as três da manha, depois cada um foi para sua “casa”, eu os mandei arranjarem um lugar para dormir, não ia deixá-los ficar no distrito Uchiha, estava voltando para casa e no caminho não podia deixar de pensar em certas coisas.

 

"Alcance a roda que parte a borboleta
A chorosa chuva que preenche o vasto oceano
Eu tentei falar com Deus em vão"


Naruto era um chunnin, Sakura uma jounnin e ambos eram sannins, Kakashi estava morto, Naruto descobriu que seu pai era o Quarto Hokage e que seu avô era Jiraya, o sannin dos sapos, Sakura treinou por um tempo com a Tsunade e consegui superá-la tanto em força quanto em inteligência e habilidades medicas, os dois já tinham feito muitas missões de rank A ou S, Naruto agora estava mais serio, suas roupas se mostravam agora não tão chamativas e suas ações menos impulsivas apenas confirmavam o fato dele ter crescido. Sakura era uma capitã AMBU, entrou num outro time com Takeshi e Satoshi, saiu da vila e após cinco anos estava de volta, agora mais fria e forte do que nunca. Hinata, Chouji e Asuma estavam mortos também, Neji era um jounnin, Shikamaru e Ino moram em Suna, Kurenai tem um filho do Asuma  chamado Koji e Shizune casou e foi embora da vila com um cara do país do raio. Era incrível que ficando perto do Naruto você descobre muitas coisas.

Soube da vida de todos e me senti pequeno, muito pequeno mesmo. O que eu havia feito durante minha vida?

 

"Chamando para se juntar dentro e fora de lugar nenhum
Disse "se você não me salvará, por favor não
desperdice meu tempo""


Boom, eu fugi da vila, me tornei discípulo do Orochimaru, anos depois o matei, montei um novo time, matei Itachi, entrei para a Akatsuki, ataquei Konoha, matei Danzou, e agora eu voltei para Konoha com o objetivo de destruir la.

 

"Sol de verão, que mexe com a minha cabeça
Está caindo em tudo que eu conheci"

 

Minha vida é uma vergonha. Fato.

Finalmente cheguei em casa, ainda não tinha ido lá, abri a porta e a poeira era dominante, fui ate o quarto e havia algo se sobressaindo na mesa ao lado da minha cama, peguei aquilo e vi que era a foto do time sete, uma onde de emoções me atingiu, primeiro eu quis rir, como éramos bobos, eu e o Naruto não nos suportávamos, depois veio o ódio por ter-los deixado, e enfim tristeza pela morte do Kakashi, dei uma pequena varrida na casa e fui dormir, amanha seria um longo dia.

 

"Tempo mandará um beijo de adeus ao mundo
Caindo em tudo que eu conheci
É tudo que eu conheci"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuito criativo esse capitulo eenh? hauhauah

Sexto capitulo ai