Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 16
Morte prematura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/16

Mikoto estava quase no quarto mês de gestação, mas estava se sentindo pra baixo, como se estivesse prevendo que algo ruim aconteceria, Fugaku sempre dormia com ela e isso fazia com que ela se sentisse mais segura, mas ele precisou ir em uma missão durante a noite, Misaki não estava em casa e Mikoto ficaria sozinha, ela nunca se importou de ficar sozinha em casa, mas dessa vez estava aflita, talvez a gravidez a tenha deixado mais sensível e neurótica, vai ver era isso, já que seus hormônios estavam loucos..

Fugaku não queria ir mas não teve escolha, ele estava com um mal pressentimento, ele sentia que deveria estar do lado de Mikoto, o Uchiha tinha medo que algo acontecesse na sua ausência.

A gravidez deixava Mikoto bastante sonolenta e com muito enjôo, ela pouco comia e por isso estava sempre se sentindo fraca, quando Fugaku dormia com ela em sua casa, ele próprio preparava algo e fazia Mikoto comer mesmo que contra a vontade dela, tudo pelo bem do bebê; mas, estando sozinha, ela pegou no sono por volta das 19hs e sem comer nada ...

22:00 : Mikoto acorda se sentindo enjoada, se levanta e se sente fraca, fica meio tonta e quando isso passa, ela vai até o banheiro para vomitar, logo em seguida vai até a cozinha e bebe um copo de água, logo em seguida volta pra cama..

23:00 : Ela sente um incômodo na barriga, uma dorzinha bem de leve, algo bastante parecido com as cólicas que ela sentia quando iria menstruar, mas ela acaba nem ligando pra isso e volta a dormir..

00:00 : Mikoto sente uma pontada forte mas não consegue acordar, ela sabia que aquilo não era algo normal, mas se já não bastasse a fraqueza que sentia, seu sono estava muito pesado e ela não conseguiu acordar.

1:00 : Ela sente dores mais frequentes e rola na cama de um lado para o outro mas não conseguia raciocinar sobre o que estava ocorrendo, ainda estava sob efeito do sono, então ela sente uma dor mais forte que a faz despertar, logo em seguida ela não sentiu mais nada ....

Fugaku estava voltando para casa, eram 3 da manhã, obviamente, Mikoto estaria dormindo, então ele não passaria a noite com ela, porém, no caminho para sua casa, Fugaku passava pela casa da amada e notou que luz do quarto dela estava acesa, ele achou estranho e resolveu bater na porta, mas ninguém abriu.. " Será que aconteceu algo grave ? "- pensou ele.. Então, decidiu bater na janela do quarto dela, mas por sorte estava apenas escorada, então, ele a abriu e entrou no quarto .. Fugaku se deparou com uma cena que parecia vir de um filme de terror : Mikoto estava sentada no chão totalmente perturbada, olhando pro nada e chorando, ela nem notou que ele havia batido na porta e nem notou que ele havia entrado no quarto, parecia estar em outro mundo; sua camisola branca estava manchada de sangue assim como a cama dela também, haviam rastros no chão que iam da cama dela até onde ela estava sentada, o rastro ficou por onde ela passou, havia um lençol no chão todo embolado e também com marcas de sangue, era o lençol que embrulhava Mikoto enquanto ela dormia.. Fugaku se aproximou dela e a abraçou.

– Meu amor.. Olha pra mim.. O que significa isso ??

– Eu perdi o bebê ......... Quase sem dor ... E tão rápido, como se ele não existisse ...

– Meu Deus.. Isso é culpa minha, se eu tivesse dormido aqui.. Se eu estivesse com você nesse momento, isso poderia ter sido evitado. Me desculpe Mikoto.

– Eu já estava gostando da idéia de ser mãe, no início eu queria tanto que tudo não passasse de um sonho ruim, essa gravidez me pegou de surpresa e me deixou apavorada, é verdade.. Mas eu não queria que acabasse assim.. Eu.. Eu estava ficando empolgada com a idéia de ter um bebê, eu já imaginava o rosto dele ou dela e já ouvia sua voz me chamando de mamãe.

– Não, Mikoto, não chore.. Eu também estou triste, mas agora temos que cuidar de você.

– L-Livre-se disso - Mikoto disse olhando para o lençol embolado e sujo de sangue que estava no chão ao lado da cama - Tira daqui, eu não quero ver isso na minha frente..

– Mikoto, olha pra você, eu preciso te levar para o hospital, olha o tanto de sangue que você perdeu.

Fugaku a ajudou a se levantar, sangue ainda escorria por suas pernas e ela se sentia tonta e muito fraca, Fugaku pegou Mikoto, quase desacordada, no colo e a levou para o hospital.

Mikoto acordou, ainda transtornada e sem entender muito bem o que havia acontecido, ela só sabia que não estava em sua casa e muito menos em seu quarto. Ela sentiu algo em sua mão e quando olhou, viu que estava tomando soro, então, estava no hospital, olhou para o outro lado e viu que Fugaku dormia sentado num banco com a cabeça apoiada na cama.. Então ela se lembrou que havia perdido seu bebê , ela então, começou a acariciar os lisos e castanhos cabelos de Fugaku, naquele momento, ela caiu em prantos ... Seu bebê estava morto e não havia como voltar atrás..

Fugaku acordou e, sem dizer uma única palavra, abraçou sua amada e ambos choraram juntos. Fugaku se culpava por não ter estado lá na hora para ajudar, talvez, se ele estivesse lá, seu bebê ainda estaria vivo, mas já era tarde demais.. E agora, como será de agora em diante ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??