Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 15
Pedido negado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/15

Mikoto ficou pasma com o pedido de Fugaku.

– Misaki, por favor, dê licença para nós conversarmos ..

– Mikoto, vê bem o que você vai fazer.

– Eu já não sou mais criança. Eu sei o que tô fazendo

Mikoto falava de forma fria, nem parecia que estava sendo pedida em casamento.

– Meu amor, meu pai descobriu tudo, mas ele nos deu a bênção dele, podemos nos casar ..

– Fugaku, as coisas vem acontecendo de forma tão doida, eu sempre sonhei em ficar com você e ter uma família mas não era assim que eu esperava que as coisas acontecessem.. Estamos indo rápido demais.

– E a criança ?

– Vamos ser pais dela ainda assim. Mas.... Casar ...?? Ainda é muito cedo.

– Então é essa a um resposta ?

– É. Vamos deixar o tempo passar, nós somos dois adolescentes.

– Mas independente disso, nós podemos continuar juntos ?

– É isso que eu quero. Pelo bem da criança e nosso também, só acho que é cedo para um casamento.

Fugaku ficou frustrado, pois imaginava que a resposta diferente, mas o importante é que eles ficariam juntos, casados ou não.

Mikoto ainda sonhava com seu final feliz mas já era madura o suficiente para saber que contos de fadas não existem, ela amava Fugaku, mas achou que aquela foi a melhor decisão a ser tomada ... Nada de agir por impulso dessa vez, é melhor não se apressar e dar um passo de cada vez com cuidado pra não levar um tombo.

Após uma reunião entre o Hokage e os líderes dos clãs, Teru, pai de Fugaku, conversou a sós com Hiruzen ...

– Então Teru, já faz bastante tempo que não tomamos um chá para conversar não é.

– Sim grande Hokage, faz tempo mesmo.

– Como vão as coisas ? Como vai Tesuna e as crianças ??

– Tesuna está bem e as crianças já não são mais crianças.

– Verdade.. Lucy, sua caçula já se torna uma gennin ano que vem não é mesmo ?

– Sim.

– Você tem três garotos e uma garota muito talentosos.. Sua filha, mesmo sendo uma garota ainda é mais fortes que muitos garotos da academia.

– Ela tem o mesmo treinamento que os irmãos e sempre gostou de aprender com eles.

– Quais as idades dos seus filhos ?

– Fugaku tem 18, Hideki tem 15, Rey tem 13 e a caçula, Lucy, tem 11..

– São crianças formidáveis. E como vai Fugaku, seu primogênito ? Fiquei sabendo que ele entrou para a força policial, estou feliz por ele..

– Ah, esse é o que mais me dá dor de cabeça.

– O que houve ?

– A namorada dele está grávida.

– Então eles estão juntos afinal ?

– Eu tive que dar a minha bênção a eles, mesmo que contra a minha vontade..

– Eu fiquei sabendo que você não permitia o namoro dos dois por serem do mesmo clã.

– O senhor soube ?

– A própria Mikoto se abriu comigo, eu percebi a tristeza dela e perguntei o motivo.

– Isso é loucura.. Dois primos.

– Bem, eles são primos distantes não acha ?

– Sim, mas ...

– Sabe Teru, tem algo que eu quero te contar .. Tempos atrás, quando meus avós ainda nem eram nascidos, clãs poderosos não permitiam que seus membros se casassem com pessoas de fora do clã, isso era uma tradição. O objetivo era claro : Não misturar o sangue.. Eles queriam que o sangue dos descendentes fosse puro, sem se misturar com pessoas de fora.. Com o tempo isso foi mudado, os membros passaram a procurar pessoas que também tivessem o kekkei genkai forte para misturar com o seu e assim nasceram novas técnicas e kekkei genkai diferentes. Atualmente os clãs não são mais tão radicais, as pessoas se casam por amor e não pelas técnicas que o outro tem, embora alguns clãs ainda pensem assim.. O clã Uchiha é um clã antigo e já teve essa tradição.. Muita gente, ainda hoje, se casa com pessoas do mesmo clã. E uma coisa é verdade : Pessoas cujos pais são do mesmo clã tem o kekkei genkai mais fortes, já que o herdam de ambos os genitores.. Hoje o clã Uchiha é bastante tradicional e rigoroso, um caso entre primos pode ser chocante, mas para alguns clãs isso é normal.. Se eles se amam, deixe que fiquem juntos.

– Está me dizendo que essa criança que vai nascer terá o kekkei genkai mais forte.?!

– Sim, e tem ainda mais chances de despertar o sharingan, até porque, a Mikoto é uma das poucas kunoichi do clã que despertou o sharingan.

– Ela despertou ?

– Sim, ela e a irmã, Misaki. Essa criança que ela está esperando será um prodígio entre os Uchiha, disso eu não tenho dúvidas.

O Hokage se sentia até um pouco culpado por isso, até porque ele que mandou o casal para aquela missão a fim de uni-los, mas ele não imaginava que eles aproveitariam essa situação a ponto de fazer um bebê. Todos acharam estranho que Hiruzen tenha convocado um jounnin e uma chunnin do clã mais forte da aldeia para uma missão que até um gennin recém formado faria : Buscar um documento..

Teru então pensou, que não precisava ser tão radical, um relacionamento entre pessoas do mesmo clã não o pareceu mais tão ruim assim, seu neto ou neta seria um prodígio por ter o pai e a mãe como membros do mesmo clã.

Fugaku passava mais tempo na casa de Mikoto do que em sua própria casa, ele não gostava que a amada ficasse sozinha, mas mesmo quando Misaki estava em casa, ele dormia lá todas as noites ( sem segundas ou terceiras intenções, que isso dique bem claro ), Mikoto, mesmo tendo que dividir sua cama, dormia até melhor com Fugaku do seu lado, ela se sentia amada, segura e protegida.. Fugaku passava horas conversando com o bebê no ventre de Mikoto, ele afirmava com toda certeza que seria uma menina.. " Fugaku, você parece um bobo, ainda não dá pra saber o que é " - Dizia a futura mamãe que se divertia ao ver Fugaku conversando com aquele feto minúsculo, era muito louco para ela, pensar que tinha um ser quase invisível dentro dela e que ela o carregava pra cima e pra baixo como um canguru..

" Será que ela vai gostar de .... Haruka ? Esse nome é lindo, ou então ... Azu, acho exótico.... Shivani é bonito também, mas é um nome bastante incomum. Talvez o nome da minha mãe, Tesuna, será que Mikoto iria concordar ? Mamãe iria gostar da homenagem.. Não, já sei !!! Yukari !!! Yukari, esse nome é lindo.. Vou falar com Mikoto para botar o nome da nossa filha de Yukari " - Pensava o futuro papai que tinha certeza que teria uma menina, era seu instinto paterno que avisava que Mikoto estava carregando uma princesa em seu ventre e e que ela se chamaria Yukari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??