Faço qualquer coisa escrita por MisteryMist


Capítulo 9
Vai ter treta? ainda não...


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui para avisar que eu criei um Twitter. Sigam lá @Tia_Mist.
Bjoss meus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550002/chapter/9

Lux narrando.

–Vamos fazer um concurso de beleza - anuncia Janna quando todas chegam.

–Ahn - quase engasgo com saliva mesmo.

Não tem chance de eu ganhar contra as outras garotas e eu não sou muito chegada a concursos.

–Ah para de ser chata Lux - diz Mf que se levanta - Eu topo!

–Eu também - diz Ahri passando na frente de Mf.

Elas vão brigar... sinto o cheiro de treta de longe.

As duas se encaram com expressão de nojo.

–Vamos nos vestir todas então, para desfilar precisamos estar granciosas - Janna entra no meio das duas e as leva para o quarto só depois vem me buscar.

–Sinto cheiro de treta - sussurro.

–Eu também - ela sussurra e ri um pouco.

Quando entramos no quarto todas as garotas estavam enfiadas no quarda roupa de Janna.

–Janna suas roupas tampam demais - diz Mf.

Eu e Janna nos encarramos pasmas.

–Bom... Lux minhas roupas ficaram meio que hrandes em você... porem, eu posso te dar seu presente adiantado. De nada.

Ela me coloca sentada e volta com uma caixa azul com uma fita amarela.

Quando abro vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi mega curto mas eu estou no meio de uma aula... a culpa é do professor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço qualquer coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.