Faço qualquer coisa escrita por MisteryMist


Capítulo 10
Treta... Uma pequena treta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550002/chapter/10

Lux narrando.

Tento pular em Janna, é dificil com partes do corpo quebradas...

–Obrigada... Bem, pode me ajudar a vestir?

–Hahaha, sim claro!

Ela me ajuda a tirar as calças e eu ponho a saia azul, era curta, meio vulgar, mas eu seria a menos vulgar aqui. Janna deixa eu colocar a camiseta sozinha, também era azul, com um corte no meio.

–Ei solta meu cabelo! - grita Ahri, Mf segurava o cabelo dela meio enfurecida.

–Ops, desculpe querida - Mf solta o cabelo de Ahri

Alguém toca a campainha.

–Esperem aqui garotas - Janna sai do quarto para atender a porta. - Tf! Lee! Entrem por favor, se sentem e esperem um pouco as meninas já vem

Janna volta para o quarto. Todas as garotas estavam passando maquiagem e se embelezando ao maximo, mas mesmo assim prefiro elas naturalmente.

Mf e Ahri terminam de se arrumar e saem do quarto já "atacando os garotos". Meu deus essas garotas ciscam qualquer milho... quero dizer garoto.

–Tf! - Ahri senta no colo de Tf - que bom te ver

–Bom ver uma garota bela como você também - diz Tf.

Lee puxa Mf pra si. Mf estava basicamente sem roupas. Pensei que era um concurso de beleza não de menor roupa.

–Você está muito linda Mf, mesmo sem eu poder ver - diz Lee.

Sona olha sem querer para a porta.

–Sona, não... - sussurro, não tenho muita certeza de que Sona se recuperou de Lee.

Uma lagrima escorre no rosto dela.

Pego o braço dela e a puxo.

–Sona onde está aquele seu vestido preto arraso?

Ela aponta para a direção da casa dela.

–CORRA ATÉ LA E O PEGUE. AGORA!

Ela sai correndo.

Acho que eu sei oque estou fazendo.

Sona é tão linda, eu sei como a arrumar,não que isso ajudasse muito porque Lee é cego.

Quando ela volta peço para ela vestir o vestido, ela o veste.

Ele era preto, comprido, com algumas correntes pratas penduradas.

–Ajoelha - coloco uma tiara de princesa na cabeça dela.

–Pode levantar - ela levanta e eu passo os olhos por ela. - Está perfeita, agora saia desse quarto e desfile um pouco na frente de Lee. Ah e me leve junto por favor. Se não nunca saio dessa cama.

Ela me ajuda a levantar e eu me apoio nela, saimos juntas do quarto, Lee e Tf parecem perceber nossa presença. Principalmente Tf, como já disse Lee é cego.

Sentamos de frente pra eles e... de frente as galinhas também.

Tf deixa Ahri sentada sozinha e vem em nossa direção.

–Tão bela Sona - beija a mão de Sona - tão graciosa Lux - beija minha mão.

–Oh tão galante Tf - digo. - a que devo a honra?

–Janna me convidou pra ser jurado de um concurso, acho que não será facil escolher a ganhadora.

Vejo a cara de Ahri, emburrada.

Era engraçado ver a manipuladora de corações assim.

Todas as garotas saem do quarto.

–Hora de começar o concurso garotas!!! - diz Janna cantarolando. - todas teram de desfilar para nossos jurados e eles escolheram a mais bonita e carismatica. No caso de Lee, vamos fazer um questionario com as garotas.

Começamos a desfilar, eu seria a ultima, primeiro Mf, mais rebolava que desfilava, depois Irelia, que desfilava bem mas quase caiu, depois Ahri, que mandou beijinhos o desfile todo, sivir foi dura como uma pedra, sona foi graciosamente, sempre olhando reto, Janna andou solta pelo lugar, como se estivesse andando pela praia. E eu? Fui sentada em meu cajado, uma ideia que tive na hora, como eu fiz isso? Não sei, só sei que deu certo.

–Hora da votação, diga a melhor Tf

–Sona, graciosidade espetacular, beleza incrivel. - diz Tf.

–hora do questionario! Escolha uma pergunta para fazer a todas as garotas, Lee. Primeiro Lux - diz Janna.

–Oque é mais importante na sua vida? - Lee pergunta.

–Uma grande pergunta, acho que minhas amigas.... -respondo.

–Mf - chama Janna.

Lee faz a mesma pergunta.

–Oh, acho que meu barco.

Lee faz a pergunta para Irelia.

–Minha nação.

Lee faz a pergunta pra Sivir.

–Minha honra!

Lee faz a pergunta a Sona.

Traduzo a resposta a ele.

–Não tenho nada tão importante como minhas amigas.

Janna responde o mesmo que Sona e eu. Conhecidencia que nós três só temos nós três?

Então por final Lee faz a pergunta a Ahri.

–O amor, a coisa mais importante.

–Bom eu acho que escolho Sivir, sua resposta foi a mais legal, responderia o mesmo - Lee toma sua decisão.

–Deu empate! - digo.

–Votação entre as garotas, eu e Lux não votaremos pois somos amigas muito proximas de Sona - diz Janna.

–A favor de Sona levantem a mão - digo, Irelia e Mf levantam a mão só sobra Ahri. -Sona ganhou!

–Que concurso merda, todas sabemos que eu sou a mais bonita e perfeita aqui. - Ahri diz.

–Nem venha com essa, eu devia ganhar - Mf reclama.

As duas começam a brigar e Janna entra no meio.

–Ei garotas são todas lindas, pelamordejarvan, não briguem.

Mf e Ahri resolvem ir embora, como o resto das meninas também, Sona sai com Tf.

Me despeço de Janna e saio com meu cajado, era o unico modo de conseguir andar, vou usar esse modo até me recuperar.

As ruas de Demacia estavam escuras e sós, ando olhando para os becos onde me encontrava escondida com Ezreal.

Balanço a cabeça, ele não era mais bem vindo em minha mente, ele é uma memoria ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço qualquer coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.