Faço qualquer coisa escrita por MisteryMist


Capítulo 6
Ataque!


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas! Bom dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550002/chapter/6

Ezreal narrando.

Fiora tinha deixado ele plantado na areia sem nada pra fazer alem de observar Lux e Taric se divertindo em uma corrida.

Ah que raiva, era mais fácil desde o começo ter enfrentado Fiora, ela nem deve ser tão boa em batalhas...

Como eu sou burro!

Uma coisa é obvia, eu nunca mais vou ter Lux depois disso.

A não ser que alguém decida me ajudar.

Porque é obvio que Janna não iria, ela tinha acabado de jogar o papel que joguei nela na água...

Fico mexendo na areia, oque Fiora está fazendo que não precisa da companhia do ''namorado''?

Me traindo! Bom, em questão ela não está me traindo porque nosso namoro é uma mentira, é tudo combinado...

Lux narrando.

–Lux, foi muito bom ficar em sua companhia mas eu devo ir agora, tenho alguns compromissos confidenciais.

–Tudo bem, foi muito bom ficar em sua companhia também.

Ele beija a minha testa e se vai, só ai percebo que Ezreal estava me olhando, observo ele pasmada por um tempo só depois mostro a língua e me viro para procurar Janna.

Alguém toca em meu ombro.

–SONA! - pulo em cima dela basicamente. - Ai meu Deus quanto tempo amiga!

Quando a solto ela me mostra seu melhor sorriso que queria dizer ''Estava com saudades amiga''.

Era assim que nos falamos, por meio de sorrisos, olhares e caretas.

Ela faz uma cara de preocupada.

Oque ouve com você?

–Ah Sona, longa historia depois te conto, vamos achar Janna pra voltarmos a ser o trio parada dura.

Sona ri. Eu a puxo até Janna que estava lendo um livro debaixo do guarda-sol.

–Que livro está lendo Janna? - apareço sobre o livro dela.

–É sobre uma garota que deve fazer uma escolha que pode mudar sua vida, quando faz essa escolha acaba se arrependendo um pouco por causa de seu destino duro.

–Hmm interessante, agora levanta vamos jogar algo.

–Oque?

–Como é o nome daquela brincadeira que você entra na agua e começa a jogar na cara das amigas.

–Não sei mas eu aceito.

–QUEM CHEGAR PRIMEIRO É A MAIS GATA DE DEMACIA!

Nós três saímos correndo aos tropeços isso era se divertir ao nosso modo.

Fiora narrando.

–Ezreal não descobrirá?

–Ah foda-se Ezreal.

Eu e Twisted Fate estávamos nos amaços. Não era de se esperar TF era o tipo de cara que passava o rodo em qualquer uma, seja inimiga, amiga, travéco...

Eu não me importava com Ezreal. Só fingia estar com ele para ferir Lux.

Meu ódio por ela é muito grande.

Ela sempre foi a queridinha de Demacia, o sonho de qualquer garoto era ganhar atenção dela.

E eu? Minhas habilidades eram esquecidas. Todos percebiam como Lux crescia e se tornava muito boa em ser maga e coisas do feitio, e eu que sabia duelar como ninguém? Porque não prestavam atenção em mim? Porque ela tinha que ser o centro?

Janna narrando.

Estava ficando tarde, eu tinha que levar ela pra casa, eu estava cuidando dela por Garen.

Guio ela e Sona para fora da água.

–Temos que ir garotas. Festa do pijama?

–Janna eu tenho que fazer outra coisa essa noite...

–Não vou permitir que faça isso Lux, não sabemos oque é, não sabemos se é uma armadilha!

–Janna eu vou com ou sem sua ajuda!

–Só não diga que não avisei.

Ah por favor Senhor! Pelo menos tentei impedir... Quando Lux toma uma decisão ela não volta atrás.

Lux narrando.

Quando eu e Sona chegamos em casa eu conto tudo a ela e me seguro para não chorar, eu segurei meus sentimentos o dia todo, eu precisava soltar.

Sona concorda em me ajudar. Nos arrumamos, nos vestimos toda de preto cobrindo nossos rostos, disfarço o instrumento de Sona.

–Estamos prontas! - digo animada - agora vamos Sona.

*-*-*-*

Entramos no prédio que por fora era um lixo mas por dentro...

Era muito parecido com um palácio grego, todo branco, a iluminação está fraca mas mesmo assim dá para perceber que é tudo extremamente branco. Tinha também alguns desenhos dourados em algumas colunas brancas.

Esse lugar não parecia velho, era novo, extremamente novo, como se alguém vivesse aqui ainda.

Sona começa a me cutucar, eu estava hipnotizada com a beleza do lugar.

Quando viro para vê-la vejo Jarvan, Garen e Shyvana presos por uma corda e com fitas na boca.

–Ai meu Deus. - coro para os ajudar mas um dragão aparece um minha frente.

Só uma pergunta, porque Shyvana não virava dragão e se libertava?

Tento atacar o dragão com magia mas nada acontece, não á magia, esse lugar parece suprir todos os meus poderes. Isso é loucura.

Ele começa a soltar fogo e eu desvio, vejo uma espada, o dragão solta fogo e eu caio no chão desviando, começo a rastejar para pegar a espada.

Quando consigo a pegar viro e me levanto.

Começo a circular o dragão quero subir nele pra conseguir enfiar a espada em seu pescoço.

Pego na cauda dele, ele começa a se mexer enquanto eu vou subindo em cima dele.

–TIRE-OS DAQUI! - grito para Sona, o dragão estava quase em cima dos três.

Sona começa a solta-los para saírem daqui quando desse o golpe final.

Quando finalmente os três são soltos eu consigo dar o golpe final, enfio a espada no pescoço do dragão, não só uma vez, varias, até que ele caia no chão.

Quando ele cai eu caio junto e acabo quebrando algo, mas estou bem.

Coro mancando em direção a porta, agora eu podia sair pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Durante o capitulo citei Divergente ocultamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço qualquer coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.