Faço qualquer coisa escrita por MisteryMist


Capítulo 5
Oque faremos?


Notas iniciais do capítulo

Mon Amour - meu amor
cherry - querido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550002/chapter/5

Lux narrando.

Eu e Janna ficamos sentadas no sofá encarrando a carta, aquela sensação de não ter nada pra fazer é ótima, mas aquela de que quanto mais você demorar maior as chances deles morrerem não.

Sera que Fiora seria capaz de matar alguém?

–Olha Lux cansei de ficar mofando, vamos a uma festa!

–Tá louca? Nem pensar.

–Ah vamos! Você precisa conhecer gente nova, pegar mais gente, você não pode amar uma pessoa a vida toda. Alias, vai ser na praia então vai poder expor sua barriga tanquinho.

–Okay... Mas não vou expor minha barriga!

–Ah vai sim!

Ela me puxa até meu quarto e enfia um biquine em mim, ela também coloca um, um pouco mais vulgar que o meu, porque eu nunca usaria algo daquele tamanho.

Ezreal narrando.

Fiora tinha um sotaque muito, mas muito irritante. Hoje eu estava no quarto dela sentado em um sofá vermelho com algumas amigas dela com biquines.

Não que a visão não fosse legal mas eu me sentia traindo Lux.

–Mon amourrrrr. Estou bem assim?

Fiora podia ser uma vadia, com um sotaque horrível, que queria derrubar o amor de toda minha vida, mas não deixava de ser incrivelmente gostosa.

O biquine dela era menor do que de todas as garotas aqui, acho que ela não precisa ser tão vulgar, fica bem na cara que ela é uma vadia.

–Tá ótimo.

–Sua vez, vista isso todos aqui vamos para a prraia e inclui você cherry.

Ela me entrega um shorts. E eu me visto no banheiro sem cerimonias. Quando saio do banheiro todas as garotas batem palmas.

–Lindo tanquinho EzEz - diz uma das garotas.

Mas como porras ela sabia meu nome?

As garotas se aproximam e grudam em mim como chiclete me levando para o carro de Fiora, a vadia.

–Pronto garotas? - pergunta Fiora quando entramos,

–Simmmmm! Festa na praia - dizem elas e coro.

Janna narrando.

–Chegamos! Tente se enturmar - eu queria mesmo ajudar Lux, não gosto de ver amigas tristes.

–Tá...

Procuro no olhar alguém para ficar com Lux sem ser eu, só com minha ajuda ela nunca iria esquecer Ezreal.

Acho Taric.

–Ei porque não vai lá falar com Taric?

–Vou lá. Alias tenho que agradecer ele.

Taric era o maior gato e dava a maior bola para Lux, como um monte de garotos que ela também ignorava.

Quando Lux sai Ezreal passa do meu lado e derruba um papel discretamente em meus pés... Oque ele queria comigo?

Lux narrando.

–Hey Taric! - chamo.

–Lux! Bom ver você.

Ele me abraça.

–Está encantadora, que bom que resolveu sair do quarto e olhar o lindo dia.

–Ah sim, não aguentava mais ficar mofando lá. A vida é pra curtir! Ah e muito obrigada por aquele dia... E por não ter contado nada.

Sussurro a ultima parte.

–Que nada! Quer entrar no mar?

–Adoraria.

Então resolvo me entregar a Taric e esquecer um pouco os problemas...

Ezreal narrando.

Vi Janna e é obvio que veria Lux também. Agora ela estava lá com Taric e eu mofando ao lado de Leona e Fiora. As outras galinhas... Digo garotas, saíram pra ''pegar'' alguém.

–Venha comigo EzEz - Fiora me puxa para o mar. Perto de Lux e Taric. Só ai percebo o quanto o biquine de Lux é pequeno e quantos meninos estão olhando para ela este momento.

Fico aqui, me mordendo de ciumes. Porque Porrrrrrra?

Então bem na hora que Lux nos olha, Fiora me puxa e me beija.

Lux narrando.

Ah é assim? Puxo Taric e o beijo.

Ele fica surpreso mas logo se entrega.

Lux e Ezreal narrando.

EU ME MORDO DE CIUMES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço qualquer coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.