Faço qualquer coisa escrita por MisteryMist


Capítulo 3
Dói


Notas iniciais do capítulo

Snap out of it - Arctic Monkeys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550002/chapter/3

Ezreal narrando.

Nós chegamos na festa, que parecia pouco animada, mas enfim eu não posso sair daqui, pelo menos até Lux chegar, depois talvez daremos o fora.

Ouço gritos.

–Já volto - digo para Vi.

Sigo os gritos e vou parar numa floresta, chego perto na mulher que estava gritando quando a encontro. Era a rival de Lux: Fiora.

Não posso negar, ela é muito bela, dizem que ela é a melhor duelista que já se viu, não posso negar, eu fico com medo.

–Caiu na minha armadilha - ela me prende enquanto eu tentava ajuda-la a levantar.

Mas que ingrata.

–Você gosta da Lux não? - ela pergunta, eu faço que sim - se não fazer oque eu pedir ela vai morrer.

–Okay, Okay, oque você quer?

–Finja ser meu namorado.

–What the fuck?!

–Não é porque eu te amo idiota, eu quero ferir a vadia da Lux.

–Ela vai sair ferida de qualquer jeito não é?

–Sim.

–Okay, eu aceito, ela um dia vai ter que me esquecer.

Eu falo isso meio friamente e me surpreendo, eu amo Lux, não quero que ela fique triste, ela é uma dama frágil por mais que não pareça.

Uma lagrima escorre do meu rosto, seguida de outras, Fiora me deixa.

Eu já fiz minha escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço qualquer coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.