Faço qualquer coisa escrita por MisteryMist


Capítulo 2
Tempos passam


Notas iniciais do capítulo

Comentem oque vcs acham ( isso é muiiiiito importante [mais importante que derrotar as torres durante do jogo])



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550002/chapter/2

Lux narrando.

Um ano após o acidente...

Eu me acostumei a ver Ezreal, afinal, agora mesmo que escondidos, estávamos namorando. Mas eu não via ele faz um dia... Sim, mais uma de suas aventuras. Ele vai e me deixa aqui plantada.

Amanhã eu veria ele, na festa da liga, que eu vou estar vestida adequadamente, um saco.

–Vá dormir Lux! - grita meu irmão ao ver que eu ainda estava acordada.

–Okay, Okay!

No outro dia...

Ezreal narrando.

Eu estava pronto, eu não vou poder toca-la, mas conversar com ela talvez. Claro, longe do irmão dela, eu não estou afim de virar o lanche dele.

Eu estava vestido como sempre, sem mais nem menos, é sempre assim, não me esforço muito pra mudar.

–Vamos Ezreal! - gritam Caitlyn e Vi que iriam me acompanhar.

Eu desço, hoje as duas estavam vestidas mais graciosamente, como garotas, não que elas não fossem garotas...

Muitas pessoas sempre me disseram que Caitlyn gosta de mim, mas Vi gosta dela. É complicado.

–Vamos garotas - pego o braço das duas.

Lux narrando.

–Eu não vou vestir isso! - grito.

–Qual o problema?

–É ridículo.

Me tranco no banheiro e coloco minha roupa de sempre se meu irmão quiser que eu vista outra coisa vai se auto-obrigar a me trocar ele mesmo, e eu sei que ele não vai fazer isso.

Saio do banheiro vestida melhor (na minha opinião).

–Ó, Lux não pode parecer uma garota um minuto.

Eu me tranco no banheiro novamente e saio com uma roupa mais feminina.

–Assim está bom? - pergunto.

–Muito melhor - Garen responde - Agora vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço qualquer coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.