Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 30
Tchau...


Notas iniciais do capítulo

Estamos no último capítulo pessoal, vários capítulos cheios de emoções. Muita gente ficou triste mas vai ter uma segunda temporada que se chamará "Nosso futuro continua".
Espero que gostem do último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/30

Notas iniciais importantes

*4 anos depois

POV VIOLETTA

Já faz quatro anos que tive meu filho que se chama Nathan e agora ele está com quatro anos. O Leon é um pai exemplar e sempre está presente e adora cuidar e brincar com as crianças, eu fico na dúvida de quem é mais criancinha se é o Leon ou as crianças em si.

Temos novidades, a Fran teve o filho dela, ele se chama Diogo e a Naty também, ela teve um filho chamado Bruno tem 2 anos, ele é bem bonitinho parece o Maxi. A Bella está com 8 anos e a Fran está casada com o Diego. A Giovanna está com 9 anos e a Julietta com 6 estão muito lindas as duas. A Luly é linda está com 4 anos e paquerada pelos pais, e agora eles tem menino que se chama Jordan e tem quase dois anos. E a Luisa que está com 6 anos. Por ultimo a Cami, agora a Melody está com 4 anos e a Cami está grávida de um menino.

Estava na sala organizando os brinquedos quando os três passaram por mim correndo.

–Ei, ei ei, parem os três! –ordenei e os três pararam um ao lado do outro parecendo soldados com as mãos coladas na lateral do corpo.

–Sim senhora capitã! –os três disseram juntos.

–Dá pra para de correr vocês três, a casa está uma bagunça e se continuarem correndo vocês vão se machucar com tantos brinquedos pelo chão. –falei ajuntando alguns brinquedos.

–Sim senhora!

–Leon dá pra parar, você é pior que eles. –ri indo até mais perto deles. –Vamos, cada um pegando seus brinquedos, quero que guardem para nós almoçarmos.

–Tá bom. –os dois disseram e correram na direção da bagunça.

Me sentei no sofá com o Leon e ficamos abraçados vendo as crianças brincarem em quanto arrumavam.

–Eles são lindos. –o Leon me deu um selinho.

–Que nojo papai. –a Daisy falou fazendo careta.

Dei mais um selinho no Leon de propósito só pra provocar.

–Para mamãe! –o Nathan reclamou

–Vou parar. –ri. –Já terminaram?

Os dois assentiram rapidamente.

–Então vamos comer porque o almoço está pronto.

POV FRANCESCA

Minha vida está bem mais fácil desde que o Tomás foi preso e me casei com o Diego. Agora tenho meus dois filhos lindos e o Diego, a pessoa que eu mais amo nesse mundo. A Bella está bem diferente, o cabelo ficou mais claro e o rosto mudou bastante desde os quatro anos, mas continua sendo minha princesa.

Estávamos todos na mesa, eu o Diego, o Diogo e a Bella. Começamos a comer quando de repente a Bella largou o talher na mesa e começou a ficar com a respiração ofegante, eu sabia o que era aquilo.

–Fique com o Diogo. -falei me levantando rapidamente da mesa.

–O que foi mamãe? –o Diogo perguntou.

–Bella, olhe pra mim. –falei me abaixando na altura dela.

Pequei ela no colo e levei até o sofá, deitei-a no sofá.

–Ma... Mamãe... –a Bella falou com pausas.

–Tenho que leva-la para o hospital. –falei.

–Eu pego ela. –o Diego levantou rapidamente e pegou a Bella no colo. –Vai ficar tudo bem filha. –ele beijou a testa dela e a levou para o carro.

Ele levou-a para o carro.

–O que aconteceu mamãe? –o Diogo estava preocupado.

–Nada filho, vamos. –peguei-o no colo e coloquei na cadeirinha do carro.

Me sentei no banco de trás para ficar com a Bella. O Diego começou a dirigir o carro preocupado, nesses oito anos de vida da Bella ela só teve esse ataque quando recém nascida depois não teve mais e como eu nunca contei isso para o Diego ele não fazia ideia do que estava acontecendo, ele estava totalmente preocupado com a filha.

–O que está acontecendo Francesca? –ele me perguntou.

–Ela tem problema no coração mas afeta o pulmão e ela fica assim. –expliquei com a cabeça dela em meu colo. –Calma filha. –acariciei seu rosto.

–Desde quando ela tem isso? –ele perguntou bravo.

–Desde que nasceu.

–O que ela tem mãe? –o Diogo continuou perguntando.

–Nada filho. –passei a mão no cabelo dele.

–E porque você nunca me contou, eu sou o pai dela devia saber.

–Eu sei mas não contei, não queria te contar. –falei.

Chegamos no hospital e logo levaram-na para a emergência, ficamos nós três na sala de espera angustiados, o Diogo era o mais preocupado de todos, o tempo todo ele perguntava da irmã mas ele não entendia nada, então pra ele era complicado compreender o que estava acontecendo. Esperamos, esperamos, esperamos até o médico aparecer com uma prancheta na mão.

–Como ela está? –perguntei me levantando junto com o Diego.

–Ela está...

POV LUDMILA

Como hoje é sábado ninguém trabalha e ficamos todos em casa.

Estava penteando o meu cabelo quando levo um susto do Fede e da Luly.

–Que susto. –pulei da cadeira.

–Me salva mamãe! –a Luly pulou no meu colo.

–Cuidado filha. –peguei-a quando ela pulou em mim.

–Não vale ficar com a mamãe. – Federico cruzou os braços.

–O que vocês estão fazendo? –perguntei colocando a Luly no chão.

–A gente tá blincando de pega-pega e é o papai que tá pegando. –ela se escondeu atrás de mim.

–Espero que vocês não tenham quebrado nada. –cruzei os braços.

A Luly saiu disfarçadamente de trás de mim e começou a sair do quarto junto com o Federico.

–O que vocês quebraram? –perguntei de braços cruzados.

–Nada! –os dois responderam sorrindo.

–Então tudo bem se eu ir para a sala?

–Sim. –os dois responderam uníssonos.

–E para a cozinha?

Eles entreolharam-se e coçaram a nuca, tudo ao mesmo tempo.

–Pode. –disseram com o tom fino de quem tivesse aprontado.

Desci as escadas passei pela sala e não vi nada de errado então continuei andando até chegar na cozinha que é lógico tinha panelas no chão.

–O que vocês fizeram? –perguntei brava.

–Foi o papai. –a Luly apontou para o Fede.

–Obrigada filha. –ele disse irônico.

–É pra eu não leva blonca da mamãe. –ela disse baixinho.

–Mas agora eu vou levar bronca. –ele cochichou de volta.

–Vai mesmo, os dois. –apontei para cada um. -Quero os dois arrumando isso.

–Ahhh. –reclamaram.

–Rápido porq... –ouvi o Jordan chorar. –Terminem que eu vou ver o Jordan.

Deixei os dois arrumando a cozinha e fui ver meu pequeno que estava chorando. Cheguei no quarto dele e vi ele de pé no berço chorando.

–O que foi? –pequei-o no colo. –Você está pesado.

Levei-o para sala onde encontrei a Luly e o Fede sentados no sofá.

Me sentei ao lado deles.

–Amo vocês!

POV CAMILA

A Melody está com 4 anos e é uma fofa ruiva de olhos azuis, não sei de onde mas são. Eu estou grávida de nove meses, está horrível cuidar das coisas grávida e ainda com uma criança pequena.

Eu estava sentada pensando na vida mas fui interrompida pela Melody que pulou em mim, por pouco não acertou minha barriga.

–MELODY!! –gritei.

Ela se encolheu e ficou assustada.

–Me desculpe filha, eu estou estressada demais. –falei abraçando-a de lado. –Mas já pedi para não pular em mim filha.

–Eu sei mamãe, mas agola você nem blinca comigo. –ela reclamou.

–Eu já te expliquei várias vezes Melody, eu estou carregando seu irmãozinho aqui na minha barriga e se você pular em mim pode machucar eu e ele.

–E quando você vai blinca cumigo? –ela perguntou tristonha.

–Quando ele nascer vou poder brincar com você de novo. –tentei anima-la.

–E vai demola pra ele saí? Eu não queu que ele fique aí dentro, ele tem você só pla ele e você nem liga mais pra mim, eu não quelo um irmão mamãe. –ela falou me abraçando.

–Vai ser legal filha, você vai poder ensinar ele a fazer as coisas. –tentei incentiva-la.

–Quando ele nasce a gente pode da ele em bora?

–Não Melody. –ri. –Nós vamos cuidar dele assim como cuidamos de você.

–O papai vai ficar com ele também? –ela perguntou preocupada.

–Vai filha, mas vamos ficar com você também. –dei um beijo no topo de sua cabeça. –Falando no seu pai, onde ele está? –perguntei.

–No jardim. –ela respondeu.

–Chame-o por favor. –pedi.

Ela assentiu e correu para o jardim. Senti sede então me levantei para pegar um copo d’água, coloquei o copo na mesa e me direcionei novamente para a sala quando senti um liquido escorrer por minhas pernas, não senti muita dor mas sabia o que estava acontecendo.

–Ai não! BRODUEY!!! MEU AMOR!!! –comecei a gritar por ajuda.

Logo ele e a Melody apareceram.

–O que foi? –ele perguntou.

–O bebê vai nascer...

POV ANGIE

–JULIETTA!!! –eu estava atrás da Julietta.

Ela pegou a foto do meu casamento com o Germán e agora sumiu junto com a foto.

–Julietta Saramengo Castillo! –eu estava a procura dela.

Passei pelo quarto da Giovanna.

–Gi sua irmã está aqui? –perguntei entrando no quarto.

–Não mãe, por quê? O que ela fez desta vez?

–Ela pegou minha foto. Se ela aparecer me avisa. –pedi.

–Aviso mãe. –ela falou sorrido. –Mãe eu preciso de ajuda na lição.

–Eu já te ajudo filha, deixa só eu achar sua irmã.

–Tudo bem. –ela sorriu e voltou a fazer lição.

Saí do quarto da Giovanna e fui procurar no resto da casa. Passei correndo pelo Germán que segurou em meu braço.

–Ei, o que foi meu amor? –ele me deu um selinho.

–A Julietta, ela pegou nossa foto e casamento. –falei com uma mistura de sentimentos.

–De novo... –ele reclamou.

–Ela já pegou tudo que é meu, ela está passando dos limites.

–Ela vai aparecer, fica calma, você está muito estressada. –ele me abraçou.

–Eu sei, mas ela vai estragar a foto eu conheço minha filha.

–Então pode continuar. –ele me deu outro selinho e foi para o escritório.

Subi as escadas e vi a Julietta sair correndo do quarto dela e entrando no meu.

–Julietta vem aqui agora! –saí correndo atrás dela. –JULIETTAA!!!!

Corri atrás dela e pequei-a no colo quando consegui alcança-la.

–Onde está a foto. –perguntei com ela no colo.

–Não!! –ela se debatia.

–Onde está a foto? –perguntei novamente.

–Me solta mãe! –ela tentou se soltar.

Coloquei-a no chão e segurei seus braços sem machucar.

–Julietta Saramengo Castillo, onde está a foto? –perguntei mais calma.

–Não sei mãe. –ela ficou mais calma.

–Achei mãe! –a Giovanna veio com a foto na mão.

Soltei a Julietta e peguei a foto.

–Giovanna! –a Julietta brigou com ela. –Não era pra dar pra mamãe.

–Onde estava filha? –perguntei.

–No quarto dela, de baixo do travesseiro. –ela respondeu.

–UUURRRHHHH!!!!! –a Julietta saiu batendo o pé.

–Obrigada filha. –beijei a bochecha da Giovanna.

Corri atrás da Julietta e encontrei-a chorando na cama abraçada com um ursinho. Me aproximei dela e coloquei-a em meu colo, ela está muito estranha atualmente, vive pegando minhas coisas e apronta muito.

–O que foi filha? –perguntei tirando o cabelo que estava em seu rosto. –O que você tem?

–É você mamãe, você não vai mais ligar pra mim. –ela falou fungando.

–Por que eu te esqueceria Julie? -perguntei acariciando seu rosto.

–Porque você vai ter outro bebê, ele tá aí na sua barriga. –ela falou e eu me espantei de ela ter dito isso.

–O quê?

POV NARRADORA

O mundo do pessoal do Studio está complicado, cada um com uma coisa para resolver, e com certeza o casal Violetta e Leon também.

Lara estava prestes a tocar a campainha da mansão Castillo Vargas, ela estava com uma pasta na mão que mudaria a vida dos Castillo Vargas totalmente. Ela tocou a campainha e o Leon abrir já a espera da amiga.

–Oi! –eles se cumprimentaram.

–Vim te trazer. –Lara mostrou a pasta.

–Obrigado. –Leon agradeceu dando passagem.

–Você contou a ela? –Lara perguntou esperando Leon fechar a porta.

–Não, vamos para o meu escritório.

Eles caminharam até o escritório mas a Violetta apareceu descendo as escadas.

–Quem é Leon? –ela perguntou sem ver quem era.

–É a Lara meu amor, coisas do trabalho. –o Leon respondeu sorrindo para Violetta não desconfiar.

–Oi Lara. –Violetta cumprimentou Lara.

–Oi, como estão as crianças? –Lara perguntou a Violetta.

–Bem, e a Luisa?

–Ótima. –Lara respondeu sincera.

–Podem trabalhar, não irei incomodar mais. –Violetta foi em direção a cozinha e sumiu ao passar pela porta.

Leon e Lara entraram no escritório e trancaram a porta para que ninguém entrasse.

–Eu não acredito que você não contou a ela. –Lara brigou com Leon.

–Eu não sei como. –ele gritou em sussurros.

–Mas vai ter que contar. Eu analisei todos os papeis várias vezes e não tem jeito Leon. Você pediu para que eu comprasse as passagens e eu comprei, iremos amanhã. –Lara falou entregando uma passagem a ele. –Já avisei a todos na empresa, e todos que irão conosco já ganharam a passagem e estão de malas prontas para partir amanhã de manhã.

–Eu não sei como vou falar pra ela, eu não sei como vou deixa-la. –Leon apoiou o cotovelo na mesa e se apoiou na mão.

–Mas vai ter Leon, são quatro anos e você não vai poder sair sem avisar. Vamos passar por vários países e não dá pra levar crianças, nem vou levar a Luisa, não tem como. –Lara falou guardando os papeis.

–Obrigado pela passagem, depois te pago, mas poço ficar sozinho com a Vilu? –Leon estava tentando criar coragem.

–Tudo bem, já vou indo. Te espero no aeroporto as oito da manhã. –Lara falou se levantando.

–Estarei lá. –ele se comprometeu.

Se despediram e Lara foi pra casa, enquanto o Leon tentava achar palavras para tentar explicar tudo a Violetta. Leon saiu a procura de Violetta e encontrou-a no quarto brincando com as crianças. Ele ficou olhando os três sabendo que teria que deixa-los por quatro anos.

–Vilu. –ele falou em um tom doce.

Ela direcionou o olhar a ele.

–Podemos conversar? –o Leon falava entre tremores de medo.

–Sim. –Violetta respondeu colocando o ursinho que estava na sua mão na cama. –Fiquem aqui crianças. –Violetta deu um beijo na cabeça de cada um e se retirou do quarto.

Ela se aproximou de Leon que deu um selinho na mesma, ele abraçou-a de lado e seguiram para o quarto juntos. Os dois chegaram no quarto e se sentaram na cama. Leon suspirou fundo e pegou as mãos da esposa.

–Olha Vilu, a partir de hoje muitas coisas vão mudar. –o Leon falou mas a Violetta não entendeu.

–Por quê? –Violetta perguntou não entendendo nada.

–A empresa está falida e o único jeito é sair do país e abrir a empresa em outros países, mas a questão é que eu vou ficar quatro anos fora e vocês não podem ir junto.

–O QUÊ? –Violetta pulou da cama e olhou feio para Leon.

–Fica calma. –Leon tentou acalma-la.

–COMO CALMA LEON, VOCÊ VAI FICAR QUATRO ANOS FORA, COMO EU VOU CUIDAR DAS CRIANÇAS? VOCÊ É UM IDIOTA, TINHA QUE TER ME CONTADO ANTES. –Violetta gritava.

–Calma Vilu, eu queria levar vocês mas não dá.

–COMO EU VOU FICAR SEM VOCÊ, COMO VOU CUIDAR DELES SEM VOCÊ, COMO VOU VIVER SEM VOCÊ!!!! –Violetta estava muito estressada.

–Mas...

–MAS NADA LEON, VOCÊ É UM CANALHA, NÓS PODIAMOS TER RESOLVIDO MAS É LÓGICO QUE COM O SEU EGO ENORME VOCÊ NÃO PÔDE ME CONTAR NÉ. EU SOU SUA MULHER LEON... –Violetta só parou de gritar porque viu seus filhos na porta com cara de quem tinha visto um fantasma, eles estavam quase chorando.

Violetta se direcionou a eles e pegou os dois no colo, um em cada braço.

–Vou levar vocês pra cama. –ela beijou a bochecha dos dois.

–O que foi mamãe? –eles perguntaram preocupados com os pais.

–Nada crianças. –Violetta falou com um aperto no coração.

Ela levou os dois pra cama e contou uma história para eles, e isso ajudou a acalma-la pois sua cabeça estava a mil. Quando os dois dormiram ela voltou para o quarto onde encontrou Leon sentado na cama. Ela entrou e ficou de pé olhando pra ele.

–Me fala Leon, como vou fazer, como vou cuidar das crianças? Como vou cuidar da casa... –ela começou a chorar.

Leon se aproximou dela e a abraçou.

–Como vou viver sem você? -ela já estava chorando rios de lágrimas.

–Você vai conseguir, você é forte. –ele beijou a testa dela.

–Eu não sei como vou fazer isso. –ela falou secando as lagrimas. –Quando você vai? –ela perguntou sem olhar na cara dele.

–Amanhã de manhã. –Leon respondeu calmo mas triste.

–Como vai contar para as crianças? –Violetta perguntou agora olhando para ele.

–Não sei.

–Eu vou sentir saudades. –ela falou ainda brava.

–Eu também

Já estava tarde então os dois foram dormir, mas Violetta estava muito brava e nervosa com o marido então dormiu no quarto de hospedes.

Violetta acordou e foi procurar o Leon pela casa mas encontrou-o indo em bora sem nem se despedir dela ou das crianças.

Ela o seguiu sem ele perceber e acabou em um aeroporto, ele estava cheio de malas e não estava com uma cara boa. Violetta ficou observando-o de longe até chamarem seu voo, Leon foi para a zona de embarque mas estava com um enorme aperto no coração. Antes de entregar sua passagem ele olhou para a grande porta do aeroporto.

–Tchau Vilu... –ele disse sussurrando e deixando uma lagrima escorrer.

Ele embarcou e sumiu da vista de Violetta.

–Tchau Leon... –Violetta disse chorando rios, a conexão deles era tão forte que parecia até mesmo que eles se ouviam a metros e metros de distancia, sem nem mesmo se ouvirem.

Violetta saiu daquele aeroporto sabendo que seu amor, sua vida, seu marido tinha ido em bora, ela estava com o coração apertado e cheio de saudades, mas a pior coisa é que eles se despediram brigados um com o outro.

Violetta voltou ao aeroporto para ver se era verdade, ver se sua vida tinha ido em bora, e tinha mesmo, o avião já avia decolado com seu marido dentro.

–Tchau Leon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do último capítulo!