Violetta: nosso futuro! escrita por Tuka


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Como sou nova nisso não garanto que está bom, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549968/chapter/1

POV VIOLETTA

Vou contar oque eu sei sobre oque aconteceu com a turma depois do studio.

Eu e Leon estamos noivos ha um mês, sai da casa do papai faz 2 semanas e agora moro com o Leon em nossa mansão de dez quartos, o Leon diz que será necessário bastante quartos pois quer ter bastante filhos, ele fala isso porque não é ele que carrega.Eu trabalho com a Fran em nosso studio de gravações, ele é o melhor de Buenos Aires, e Leon virou dono da empresa de motocross do país.

Fran e Marco se casaram faz um ano e também moram em uma mansão de dez quartos, a Fran trabalha em nosso studio e Marco virou um advogado de sucesso, e eles não tem filhos.

Cami e Broduey abriram um resort aqui em Buenos Aires eles fazem shows lá durante à noite e se casaram lá também.Eles não tem filhos mas acho que a Cami está grávida pois ela anda tendo uns enjoos utimamente mas ela fala que não é isso.

Ludmila e Federico se casaram moram em uma mansão e Ludmila está grávida de três meses. Ludmila abriu uma loja de decoração de eventos e faz shows pelo país, e Federico virou dono do On Beat Studio.

Naty e Maxi se casaram faz uma semana então ainda estão em lua de mel, Naty trabalha com a Ludmi e Maxi toca em festas.

Andrés se resolveu com a Emma e agora eles se casaram e tem uma filha, a Ana Luisa.

Papai e Angie se casaram faz dois anos e tem uma filha de 1 ano a minha maninha Julietta, mas Angie teve uma filha com um tal de Leonardo ela chama Giovanna ela é linda, ela tem cabelos castanho claro, olhos castanhos claros também e usa óculos, minha meia irmã, mas ela não gosta muito de mim, não sei por que.

Lara pelo que sei não é casada e não tem namorado, mas tem duas filhas a Stephany de 4 anos e a Luisa de 2, a Stephany é meio maldosa mas a Luisa é um amor de criança.Tenho certeza que a Stephany não puxou da mãe pois a Lara é muito legal. Ela está trabalhando com o Leon no motocross, se tenho ciumes? É lógico que tenho mas supero rapido.

Diego também está sozinho, ele está trabalhando na empresa dele que patrocina cantores famosos ou empresas de música igual ao studio meu e da Fran. Eu acho que ele tem uma filha porque vi ele passeando com uma menininha bonitinha na praça, ela tinha o cabelo escuro, pele branquinha e olhos caramelo claro, sinceramente ela tinha um pouco da aparência da Fran, mas não era totalmente igual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi só para apresentar os personagens. Acho que dei uma dica para vocês saberem quem é que tem uma filha escondida e só o pai sabe.
Espero que tenham gostado beijos!
Comentem!