Living With My Enemy escrita por MafeCullen


Capítulo 5
Telefonemα




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54995/chapter/5

5. Telefonema



NO OUTRO DIA..
Meu corpo estava todo doído e eu sentia uma respiração na minha testa, com um cheirinho de álcool. Será que eu bebi ontem? E que respiração é essa aqui?
Abri meus olhos e.. dei de cara com Edward dormindo. Me levantei devagar, sentando no carro ou pelo menos tentando já que ele fez questão de colocar suas pernas entre as minhas. Argh! Agora me lembro de tudo que aconteceu.. Edward bebeu, estragou meu encontro, teve uma tempestade horrível, o carro do Jacob deu piri-paque, e todo mundo dormiu aqui, sendo que eu agarrada com o Edward.
Que tragédia, Gosh! Eu não mereço isso..
— Acordem! — falei baixo, meio tonta de sono. Como imaginei, ninguém respondeu. Jacob parecia um defunto, dormindo todo embrulhado no cobertor e com a boca aberta. Edward até que se remexeu um pouco no banco, mais virou para o outro lado dormindo. Oh, Gosh.. aonde eu fui amarrar a minha mula..
ACORDEEEEM! — dei um berro e finalmente eles deram sinal de vida humana. — Sério, pensei que um vampiro tinha vindo aqui e sugado o sangue de vocês de tão duros que vocês estavam.
— Ai, Bella.. fala baixo.. — resmungou Edward. — Eu estou com dor e.. Aonde eu estou? — ele fez uma cara hilária, olhando tudo em volta. Eu hein.. — Eu estou tendo algum sonho erótico, porque você está com roupas ainda..
CALA A BOCA! — gritei abaixando minha blusa, que estava levantada. Nem quero pensar em como ela levantou tanto.. dava até para ver o sutiã. — Jake? Tem como consertar o carro?

EDWARD PDV

Cara.. que intimidade é essa? Jake? Qual é.. sou eu que chamo ele assim, e só depois de conhece-lo muito que passei a chama-lo assim. Ow, não pensem que estou com ciumes dele, pois não é isso. Muito menos dela, foi apenas uma observação.
Ai, minha cabeça continua doendo.. parece que pegaram ela e fizeram de chocalho durante horas.. ai, só de pensar doeu mais ainda. Porque eu tinha que beber ontem?
Assim que vi o cordão de cruz enorme no meu pescoço, lembrei o porque. E da onde estou..
— .. ele vai me ajudar a empurrar quanto você tenta ligar, OK?
— Ok! — respondeu Bella, animada. Ela me olhou meio esquisito, dos pés a cabeça. — Levanta logo, Cullen. É bom colocar força nisso..
Eu estou sonhando? Porque ela está mandando eu colocar força em que? Senti meus olhos ficarem mais abertos que o normal e minha boca ficar aberta.
— Que foi?
— Nada. Do que estamos falando mesmo?
— Ai, seu pervertido! — ela deu um de seus tapões na minha perna. Poxa, ardeu! — Levanta e vai ajudar o Jacob a empurrar o carro enquanto eu tento ligar.. — ela saiu do carro dizendo algo que não entendi, mais parecia um xingamento.
Sai do carro sem a menor vontade de fazer qualquer coisa, muito menos empurrar um jegue. Fala serio! Eu, Edward Cullen, em plena manhã de ressaca, empurrando um jegue em Forks. Aonde eu fui parar..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! — ouvi Bella berrar e corri para a janela de motorista. — Meu cabelo.. OMG!
— A Bella, toda manhã você amanhece assim.. ainda não acostumou?
— Cala boca, seu imbecil. — retrucou, me dando outro tapa, só que no braço. — Meu cabelo não fica parecendo uma jumba de leão. — acreditem, está mesmo e eu estou me segurando para não rir. — Isso é por causa da merda de cidade aonde eu vivo. Eu já disse que odeio Forks?
— Algumas ve...
EU ODEIO FORKS! — ela berrou e gruniu. Me afastei logo dali, sabem como é.. ela já é perigosa por existo, imagina de TPM w22; eu acho que ela está w22; e ainda com as mãos num carro. Se fosse a caminhonete dela, até que tudo bem, eu poderia sair correndo que ela nem me alcansaria, mais o carro do Jacob é rápido. Não quero morrer ainda e muito menos esmagado.

JACOB PDV

Cara.. estou começando a achar que o Edward tem uma queda pela Bella. Queda não, tombo. [N/A: Jura, Jake? Nem tinha percebido. KK]
No dia em que fui na casa dela, eles não paravam de brigar. Era sempre ele que começava as brigas, pura implicância com ela, e ela sempre retrucava com raiva. E piorou quando comecei a seca-la.. digo, observa-la. Ele ficava me dando olhares com ódio, e para ela também. Parecia que a qualquer momento ele iria arrancar minha cabeça por ficar olhando ela.
E então.. ele ficou bebado. Não que isso seja uma novidade, ele está 90% dos dias assim, mais ontem foi sinistro. Eu nunca o tinha visto daquele jeito por alguém, a não ser por uma garota quando estávamos no colegial. E assim que ele começou a beber, ficou extremamente chato e implicando com a Bella, querendo a atenção dela.
É claro que fiquei com ciumes quando ele começou a pedir para ela acarinhar ele.. abraçar e todas aquelas coisas. E não foi nada legal ver os dois de madrugada dormindo coladinhos. Assim como ele, ela também estava abraçando ele. Eu até diria que eles dariam certo juntos, pois tá na cara que ele morre de amor por ela, mais acho que Bella não está muito na dele.
E eu que não vou deixar essa escapar. Me sinto bem com a Bella, ela me faz esquecer de tudo. Embora não a conhecendo muito ainda, vejo que ela tem bom coração. Além de ser linda, perfeita para mim.
DÁ PARA VOCÊS EMPURRAREM LOGO? — ela berrou, bem irritada no banco de motorista. Edward bufou de raiva e começamos a empurrar. Notei que eu era o único que estava fazendo força ali.
— Dá para ajudar? — sussurrei, antes que Bella berrasse novamente.
— Ah, cala boca Jake! — Edward respondeu bem mal-humorado e começou a empurrar junto comigo. Logo conseguimos fazer o carro ligar e Bella freio um pouco longe.
— Se eu tirar o pé da embreagem, o carro morre! Eu levo, pode confiar em mim. — disse olhando para Edward em especial.
— Tudo bem. — fui para o lado carona e Edward lá atrás. “Tudo bem”. Bufei internamente. Eu tenho um pouco de ciumes do meu carro, é meu primeiro e eu mesmo quem o fiz.

EMMETT PDV

Como toda manhã, tomei meu café-da-manhã com o pessoal só que de mal-humor. Rosalie desde que viu aquele comercial “cuide da sua pele hoje e descanse amanhã” não para de usar aquela coisa repulsiva verde no rosto. Vamos combinar, né? Aquilo deixa qualquer um sem vontade de nada.
Já disse que aquilo tem cheiro? É cheiro w22; só para não dizer fedor, porque eu quase vomito só de sentir. Rosalie reclama que eu coloco o ventilador em cima de mim.. mais como eu vou respirar com ela abraçada a mim?
— To indo, Rose! — berrei na cozinha, já que ela ainda estava passando a chapinha no cabelo. — QUER CARONA?
— NÃO! — ela berrou novamente e Alice fez uma careta.
— Minha nossa.. que amor vocês dois hein?
— Tchau Anã de jardim. — ela fechou a cara e eu fui para fora de casa. Foi então que vi tudo. Eu sabia que tinha um bicho andando pela casa e ninguém acreditou, todo mundo achou que eu estava louco dizendo que monstros não existem. Agora mesmo estou vendo o filho do monstro da neve w22; porque ele é pequeno w22; atacando o Edward.
ALICEEE! — berrei, meio que com medo. — TEM UM MONSTRO ATACANDO O ED! TRAZ UMA VASSOURA, RÁPIDO!
— OMG! — Rosalie e Alice gritaram na porta, enquanto eu pegava a vassoura da mão da anã. Jacob estava do outro lado, pocando na risada. Nossa.. que amigo hein? Nem pra ajudar o Edward!
Mais tudo bem, eu vou exterminar um monstro. Ow, fiquei até me sentindo agora um exterminador de monstros.. só faltou a músiquinha do 007 e aqueles óculos escuros. Ah.. sonha Emmett!
EU VOU TE SALVAR EDWARD! — gritei e dei uma vassourada no monstro que desmaiou em cima dele. — Poxa, era um filhote ainda né? Nem tive trabalho para matar!
Jacob e Edward me olharam de boca aberta, e olhos arregalados.
— Nossa.. um obrigado estava bom, eu sei que sou demais. Mais podem fechar a boca, está meio estranho.
— Você.. a matou?
— Ow, era uma fêmea?
É A BELLA!

BELLA PDV

Eu estacionei o carro em frente de casa e desci bem brava.
— Nem está tão ruim assim, Bells.. — disse Jacob meigo, tentando me acalmar. — Você é linda de qualquer jeito.
Ai, que fofo.
— Linda? Eu que bebo e os outros que ficam loucos. — Edward bufou, após concluir sua metáfora. — Mal hálito, cabelo de jumba, e roupas estranhas.. não é nada linda.
— Cala boca! — mandei.
— Vem calar! — ele piscou e meu sangue ferveu. Sai de perto de Jacob e tentei socar Edward mais não consegui. — Calma, amor..
NÃO ME CHAMA DE AMOR! — tentei bater nele de novo, mais o Edward desviou me empresando numa arvore, que derramou um quilo de neve em mim.
— Agora você já pode casar, Bella. É só sair por ai procurando o Sr. Alasca que rapidinho ele se casa com.. — eu dei um chute bem dado bem naquele lugar, fazendo ele perder o folego e se curvar.
— Eu sou o que Edward? — dei um puxão no cabelo dele, mais o idiota segurou minha cintura, nos fazendo cair no chão.
— Você não devia ter feito isso.. — falou com voz rouca, sentindo dor.
— Me solta idiota! — nós rolamos pela neve, ficando ainda mais estranho meu cabelo. Eu aproveitei para dar um arranhões nele e tapas. — Seu idiota.. você estragou tudo!
— Foi você que estragou tudo.. desde a oitava série!
— Que oitava.. — nós rolamos de novo e eu estava em cima dele. — .. aquela em que você espalhou pra tudo que eu era lesbica? Hein seu IMBECIL! — comecei a dar socos nele, mais ele defendeu com seus braços na cara. — VOCÊ QUE DESTRUIU MINHA VIDA!
EU VOU TE SALVAR EDWARD! — ouvi um grito, mais não liguei. Até que senti uma dor aguda na minha cabeça e tudo vi foi Edward me olhando desesperado. Meu corpo ficou mole e eu desabei em cima dele.

EDWARD PDV

Emmett parecia uma garotinha ansiosa, andando de um lado para outro roendo as unhas. Até Mika estava mais calma que ele, apenas pegando o álcool lá em cima. Eu estava segurando Bella no colo e a coloquei no sofá, com uma almofada na sua cabeça.
— Será que eu matei ela? Eu vou ser preso? — Emmett quase gritava histérico. Cara.. a convivencia com a Mika está fazendo mal a ele, sério!
— Deixa que eu dou um jeito nisso.. — Alice disse se aproximando. Eu tentei chama-la ou até mesmo dar um beijo, mais nada adiantou. Todo mundo me encarou quando fiz isso, mais disfarcei fazendo uma careta logo após.
Eu pensei que Alice iria tentar chama-la, mais o som foi cortante.
PAH! w22; fora o tapão que Alice deu na cara de Bella. Mew.. ficou os cinco desde marcados ali e Bella acordou com uma cara assassina, que eu até pensei que o capeta tinha entrado no corpo dela.
— Meu.. ROSTO! — ela berrou olhando furiosa para Alice, que ficou branca no ultimo tom. — EU VOU TE MATAR!
Bella tentou levantar mais sentiu uma dor na cabeça, a fazendo parar de se mexer e gemer. Eu automaticamente fui olhar seu machucado e vi que apenas tinha um galo enorme. Mika chegou com o álcool, mais suspirou de alivio ao ver Bella acordada.
— Ufa! Fiquei com medo de você morrer Bella!
Você? — ela perguntou ironica. — Preocupado comigo? Faz-me rir.
— Claro.. que não! Eu estava com medo de prenderem o Edward ou Emmett. Imagina meus dois Deuses numa jaila? E pior, euzinha ter que ir naquela delegacia imunda para testemunhar. Puf! Poupe-me!
— Argh! Muito obrigada pela preocupação.
— De nada, fofa.
— Bom.. — disse Alice, dando uma de ingenua. — Todo mundo bem, todo mundo vivo.. to indo! — ela correu que nem o diabo foge da cruz, e sumiu viva para seu quarto. Daqui ouvi ela trancando e arrastando algum móvel para trás da porta. Coitada, até parece que isso iria parar a Bella.
Todo mundo nos deixou sozinhos na sala, enquanto eu colocava com cuidado o gelo no galo dela. Eu fiquei segurando enquanto ela suspirava ou bufava de vez em quando. Já estava um silêncio meio constrangedor e eu estava meio bolado com tudo aquilo. O que ela quis dizer com.. você destruiu minha vida? A Rosalie me afirmou que ela era lesbica, porque ela disse aquilo? Ops, será que era segredo?
— Desculpa. — pedi.
— Pelo o que?
— Ter dito seu segredo pra todo mundo, não sabia que era segredo.
— Que segredo, Cullen?
— De você ser lesbica.
— Cara, não é possível! — disse com raiva e arrancou o gelo da minha mão. — Olhe nos meus olhos.. EU NÃO SOU LESBICA! EU AMO HOMENS ENTENDEU?
— Mais..
— Mais o caralho! Você acha que eu iria sair com a gostosura do Jacob por nada? No colegial eu namorava o Quil, até que ele ouviu os rumures sobre mim e terminou comigo. Tudo por sua causa. — eu ia falar, mais ela não deixou. — Quando eu tentei meu primeiro emprego, não tinha clientes porque EU ERA LÉSBICA e nenhuma mulher de Forks queria se consultar comigo. Foi bem difícil conseguir estabilizar minha vida POR SUA CAUSA! Minha sorte era que eu tinha casa aonde morar, e depois consegui alguns clientes.
— Não sabia disso..
— Porque acha que eu ficava de depressão e sem comer? — notei que seus olhos estavam margeados. — Eu sofri minha vida inteira por sua causa, Edward. E ontem, era a primeira vez em anos que alguém se enteresava por mim e era um HOMEM. Tem noção de quanto me fez sofrer? E ainda continua!
— Desc..
— Não me peça isso! Só fala isso, quando for de verdade, quando estiver arrependido de cada coisa que fez contra mim desde o colegial. Ai, sim.. você pode me pedir desculpas.
Durante o resto do dia, fiquei no meu quarto ouvindo Bella chorar no seu. Aquilo me deixou com uma dor no coração e um nó na garganta. Culpa. Eu me sentia culpado por tudo de ruim que aconteceu na vida dela. Eu sabia que parte da culpa era minha, mais uma boa parte a séria, era por causa de Rosalie! E hoje mesmo, eu vou falar com ela.

BELLA PDV

Como assim você quer passar uns dias aqui? — a voz de Renée era preocupada. — Bella? Não me diz que está com depressão de novo!
— Mais menos isso..
Oh, meu bebe. Depois de tanto tempo bem, o que ouve?
— A mesma coisa de sempre mãe..
Tudo bem, querida. Venha o quanto antes.. sentimos sua falta! E da Alice também.
— Nós também, mãe. Chegarei de madrugada, estou saindo daqui hoje mesmo.
Tudo bem, te amo.
— Amo você. — desliguei e joguei meu celular na cama. Já tinha arrumado minhas malas, cancelado todos meus pacientes das semanas seguintes e ligado pro aeroporto. Minha sorte era que tinha um dinheiro reservado, assim paguei a passagem.
Suspirei ao ouvir o taxi buzinando lá fora. Me levantei da cama, dando uma ultima olhada para meu quarto e desci as escadas. Estava levando apenas uma mochila, pois tem muita roupa minha na casa de Renée.
Pensei que não tivesse mais ninguém lá em baixo, mais todos w22; menos Edward w22; estavam na sala vendo TV. Tentei passar despercebida, mais Alice levantou do sofá vindo atrás de mim. Eu joguei a mochila dentro do carro, e virei para encara-la, mais não consegui. Fitei o gelo no chão e cruzei meus braços.
— É o que estou pensando? — disse com a voz cortante, sofrendo. Eu sabia que esse negócio de gêmeas acontece as vezes conosco, mais não esperava que ela sofresse por minha partida.
— Aham. Já falei com Renée, ela está me esperando em casa.. volto em algumas semanas.
— Sabe que respeito sua decisão mais.. sentirei sua falta. — a olhei. — Somos gêmeas, e as gêmeas não podem ficar separadas! É como se uma metade minha estivesse se separando da outra.
— Preciso mesmo ir.
— Eu sei, mais.. cuida-te irmã. — ela me abraçou forte, e eu retribui. — Sei que sempre brigamos muito quando éramos pequenas mais.. eu amo-te e ontem, foi minha culpa. Eu que induzi o Edward a ir com aquela roupa para te agradar, e fiz o acidente da Lauren. Me perdoa?
Você não tem culpa de nada, Lice. Nem tem haver com ontem, tem haver com tudo. — a soltei e respirei fundo. — Tchau.. eu te ligo.
— Promete?
— Prometo.
Após mais um abraço forte, Alice me deixou ir. Antes que o carro fosse embora, vi Edward correndo para o lado de fora, perguntando a Alice o que estava acontecendo, mais já era tarde. Eu já estava longe e finalmente, longe do perigo.

EDWARD PDV

Olhei furioso para Rosalie e só o não me fez bater nela, fora Emmett.
COMO ASSIM ERA MENTIRA? — berrei com todo meu ar, e com a voz falhando. Rosalie se encolheu, com os olhos margeados. Até Alice estava do meu lado, olhando feio para Rosalie.
— Desculpem-me! Naquela época, você era o garoto mais popular do colégio e eu a garota mais popular.. eu teria feito qualquer coisa para namorar com você. Nunca pensei que ela estava sofrendo por causa daquela mentira..
POIS ESTAVA E ESTÁ! AGORA ELA ME ODEIA, PENSANDO QUE É MINHA CULPA!
— Calma, Edward! — disse Alice, apertando meu braço. — De um tempo para a Bella, conheço ela! Em algumas semanas ou quem sabe menos, ela irá voltar.
Agora Bella estava longe, talvez já em Jacksonville, longe de mim. Tudo porque fui um orgulhoso e nem tive a coragem de ir falar com ela. Cara, eu sou completo idiota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quase não demorei dessa vez, né? O número de reviews, sinceramente, me animou muuito! Obg mesmo htas! E outra, em pleno carnaval e ainda por cima meu niiver, estou aqui postando! HAHA.
MafeCullen pro Edward: "REAGE MEU FILHO, CORRE PRA BELLA!" usahsuh'
Em breve, tem mais! Bjs!
Reviews?