Living With My Enemy escrita por MafeCullen


Capítulo 4
Mαlditα Tempestαde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54995/chapter/4

Notas do(a) autor(a):

Enfim, eu postei aqui! Sei que demorei muuuito, mais eu estava com problemas para escrever algumas fics minhas, mais já consegui escrever. E bom, como prometi postar hoje, acabei escrevendo um capítulo beem grande!

So, have fun!

 


 

4. Maldita tempestade.

 

Alice deu uma risada fina, irritante e baixa do meu lado. Jacob estava sentado no outro sofá, ao lado de um Edward rabugento e me encarando o tempo todo. Ai, minha cara tá queimando. Droga de sangue no rosto.

—    Hello! — Mika estalou os dedos na frente de Jacob. — Você poderia babar menos por ela? Eu to aqui, pode olhar o quanto quiser.

Jacob fez uma careta, e levantou do sofá.

—    Já vou indo. — ele me olhou. — Me acompanha, Bella?

—    Eu acompanho.. — Edward levantou, e nem deixou eu falar. Ah, que raiva. — Vamos, temos uma noite agitada.

Revirei os olhos e fomos nos despedir do Jacob. Ele falou com todos, menos com o Mike. Era capaz dele levar um soco de tão louco que estava hoje.

—     Menos, Mike. — disse Alice, ao fechar a porta na cara de Mike. O idiota ainda estava acenando para a poeira da moto. Credo, isso que é carência.

—    Não enche, Diva. Eu que não vou deixar um gatão desses solto por ai, vamos atrás dele! Agora! — ele olhou para os lados. — Cadê a Madonna?

Assim que ele disse o nome, o resto mortal do cachorro apareceu. Lembram que o Emmett jogou o bichinho longe? Então, ele está com um uma pata engessada e todo enfaixado. Coitado, parece uma múmia ambulante de cachorro.

—     Ah, não Mika. Duvido que possa entrar cachorros aonde eles vão, e depois.. você tem os bofes que quiser, deixa esse para a Bella.

—    O QUE? — gritei assustada. Alice bebeu ou bateu a cabeça? Da onde um Deus apolo daquele iria se quer olhar para a cara de uma reles mortal como eu? É, ela deve ter bebido.

—    Achou que eu não vi? Ele ficou caidinho por você..

—    É RUIM, HEIN! — berrou Mike. — Guerra queridinha, eu e você pelo Jake. Que a melhor gata vença!

—    Hump. To indo pro meu quarto.. — peguei minhas sacolas e fui na direção das escadas. Fingi nem ouvir as ameças que Mike me fez, e fui para meu quarto. Sério, eu nunca mais vou mexer com Alice e suas compras. Meus pés estão doendo tanto, parece que eu corri numa maratona até o final.

 

EDWARD PDV

 

Ah era só o que faltava.. o Jacob ficar o tempo todo babando pela Bella não foi o suficiente? Ele tem que ficar me perguntando coisas tipo.. de cinco em cinco segundos? Sinceramente, que coisa chata. Nem consigo beber direito, ja que tenho que ficar respondendo.

—    Então ela não está namorando ninguém, mesmo?

—    Não, Jacob. Eu já falei isso umas 10 vezes..

—    É que é difícil de acreditar nisso.. aquela gata assim, sem ninguém por perto.. — ele falou olhando o nada e provavelmente imaginando a Bella em algum cenário erótico. — .. eu bem que poderia sair com ela.

—    Como? — engasguei com a cerveja. — Como assim.. você quer sair com ela?

—    Claro!

—    Porque?

—    Você ainda pergunta? Ela é linda, simpática, e fica mais linda ainda quando está corada.

—    Estamos falando da Bella Swan mesmo?

—    Claro, não existe outra em Forks.

—    Ah, sim. Então você quis dizer.. Emo, baranga e muito arrogante. — ele fez uma careta pra mim. — Sério!

—    Aham..

—    Já disse que ela me acorda jogando água gelada na minha cara ou colocando aqueles rocks que ninguém ouve a mais de mil anos?

—    Não exagera, cara.

—    Não estou! Ela não tem nada de.. simpática!

—    Arg.. — ele resmungou. — Mesmo assim, me ajuda?

—    Em que?

—    Como em que.. em conquistar ela, oras. Me fale dela.

—    Não tenho o que falar.. nem conheço ela direito.

—    Vocês se conhecem a mais de 10 anos, moram na mesma casa à anos e.. você me diz que não conhece ela direito? Tu tá mentindo, né?

—    Ah.. não.

—    Você está com algum tipo de.. ciúmes bobo? — ele segurou o riso e eu o encarei pasmo. — Tipo de.. irmãos, sabe?

—    Claro que não.

—    Porque se for isso.. pode ficar tranquilo! Acho que foi amor a primeira vista.

—    Cara.. vai beber vai, assim você não fica falando merdas pra mim. — joguei uma latinha pra ele e tentei beber a minha. Era só o que faltava.. amor a primeira vista? Então vai ser ódio a segunda, porque ninguém suporta aquela Swan-emo.

—    Que tal amanhã, no cinema?

—    Hã?

—    Meu encontro com a Bella!

—    Ah, isso.. — merda, porque a bebida não faz ele desmaiar logo? — Claro.. vou ver com ela.

—    Você podia ir também, e levar alguma garota.

—    Porque eu?

—    Porque você pode nos apresentar melhor, né? E se ela não gostou de mim?

—    Hum.

—    Isso é um “sim”, né?

—    Tanto faz, Jacob..

E agora? Falo ou não com a Bella?

 

###

 

—    Bella? — bati na sua porta, mais acho que pela hora, ela deve estar dormindo. — Tá acordada?

—    Vai encher outra pessoa, Cullen..

—    É sobre o Jacob.. — e de repente ela estava na minha frente. — Como fez isso? Foi como num piscar de olhos..

—    Acho que o álcool tá afetando seu cérebro, Cullen. — ela me cortou. — E então?

—    Ah.. sim. O Jacob quer fazer um encontro duplo amanhã, com você.

—    Duplo?

—    Sim, eu também vou com alguma garota. Porque?

—    Ah.. nada. — ela fez uma careta. — Vai dormir logo, amanhã.. ops, hoje, nós temos que chegar cedo no consultório.

—    Eu não, você.

—    Quer ou não carona?

—    Quero..

—    Então levanta cedo! — disse e bateu a porta na minha cara. Oh pessoinha gentil. E o Jacob ainda chamou ela de simpática e não sei o que mais. Ele devia estar bebado, isso sim.

 

BELLA PDV

 

OMG, OMG, OMG! O Jacob gostosão me chamou mesmo pra sair? Agora mesmo que eu não consigo mais dormir.

Respirei fundo e fui tomar um banho, para ver se ajudava a dormir. Acabei dormindo umas horas depois e amaldiçoei o despertador quando ele começou a tocar. Logo agora, porque? Arg, eu odeio trabalhar.

Fiz tudo que sempre faço de manhã e me arrumei com uma das roupas novas. É incrível como fiquei parecendo uma daquelas modelos secas sem bunda sem nada, mais com roupas justas. Nossa.. eu estou horrível. Toda de branco (é claro), uma calça meio rasgada, uma T-shirt e um casaquinho por cima. Até que não estou tãao.. ridícula assim.

Assim que cheguei na cozinha, Alice veio pro meu lado.

—    Belinha? — disse Alice toda meiga.

—    Me chama disso de novo e pode dar adeus a suas coisinhas novas.

—    Tudo bem. — ela fez uma careta. — Mais.. posso te pedir uma coisa?

—    Não tenho dinheiro, nem que seja para pagar alguém que queira te matar.

—    Nossa que runha, e com sua própria irmã hein? — ela fingiu estar magoada. — E eu.. só queria perder meu tempo te arrumando para o encontro.

—    Não é um.. encontro.

—    Posso te arrumar? — ela sorriu esperançosa, e com seus olhos brilhando. Aquilo me lembrou quando Charlie confiou dar o primeiro cartão de crédito a ela. Aquele foi o pior erro da sua vida..

—    Claro.. que não.

—    Ah, eu sabia que você iria deixar.

—    Mais eu disse que não!

—    Olha não abusa porque eu tenho limites, então anda logo pro banho..

—    Vai ser a noite, Alice e para! Eu disse NÃO!

—    Tudo bem, vou chegar cedo hoje só para te arrumar. — e começou a me ignorar. — Vou te deixar linda, maravilhosa.. estava pensando em fazer uma massagem no seu rosto, para melhorar a sua pele. Tá meio ruinzinha já notou?

—    To caindo fora.. — peguei minhas coisas e sumi dali o mais rápido possível. Edward? Deve estar que nem um morto desmaiado pelo quarto no chão ou na cama. Se bem que.. pelo estado dele ontem nem deve ter conseguido chegar lá.

E.. para não dizerem que sou runha ou qualquer coisa do tipo, liguei meu carro e buzinei duas vezes até que enterrei minha mão ali. Ouvi um barulho de algo quebrar e logo a janela do quarto dele abrir com força e chocar na parede. Ah, quebra o vidro Cullen!

PAHHHHHHHHHHHHH!

—    Eu estou me arrumando.. Ai.. — ele colocou a mão sobre o cabeção. — Só um minuto..

—    Estou contando.. — ele arregalou os olhos e sumiu que nem um raio pelo quarto. Tá, nem fiquei contando direito.. mais ele demorou uns 3 minutos até chegar na minha caminhonete.

—    Escovou os dentes?

—    Você disse 1 minuto!

—    Por favor, não me mata logo de manhã! — pedi, ou melhor, implorei. — Vai escovar que eu espero, já estamos atrasados mesmo..

—     Ai, valeu. — ele suspirou aliviado e foi para dentro. Demorou um pouquinho, mais voltou já escovado os dentes e o cabelo. — Prontinho e obrigado por esperar.

—    De nada, só porque estou de bom humor hoje.

—    Ow, milagres acontecendo em Forks?

—    Não estraga..

—    OK. — ele se calou, finalmente.

Dirigi normalmente até chegarmos no prédio e por incrível que pareça, até agora Edward não falou nada nem me fez gritar. Nem me imaginei matando ele hoje ainda. E acreditem, isso não é normal!

—    Você está bem, Edward?

—    Sim, porque?

—    Tá quieto.. — o olhei. — Quanto de álcool bebeu ontem, hein? Acho que finalmente ele fez alguma reação ao seu cérebro.

—    Haha. — riu sem humor. — Só estou analisando minhas opções.

—    Como?

—     Pro encontro, oras.

—    Ah, claro. — revirei os olhos. — E..?

—    Bom, tem muitas garotas é claro. — disse começando a ficar insuportável. Porque foi perguntar mesmo? — Podia ser a Lauren, mais ela é muito chata. A Tanya? Até que poderia ser, mais parece que ela está de rolo com um tal de Eleazer, não sei bem. E.. a Angela, não faz meu tipo.

—    Uau.. Edward Cullen sem opções?

—    Não mesmo, estava apenas começando a lista..

—    Arg! Até de noite.. — disse saindo do elevador.

—    Não vai almoçar comigo?

—    Não, nem vou almoçar pra andar mais rápido aqui. Alice vai me torturar mesmo.

—    Ah, isso. — ele riu. — Boa sorte.

—    Haha..

 

###

 

OK.. eu estava começando a ficar nervosa quando a noite começou a entrar. Eu e Jacob? Cara, eu devo estar dormindo ou então devo ter morrido e estou no caminho pro céu. Se bem que.. o Edward não está queimando no inferno como sempre imaginei, então não deve ser sonho.

Me segurei para não roer minhas unhas e liguei para a sala de Edward.

—     Dr. Cullen falando.

—    Nossa quem ouve isso até pensa que você é um médico sério.

—    Muito engraçado, Bella. O que você quer?

—    Er.. porque você vai hoje?

—    Sei lá, foi o Jacob que inventou isso de encontro duplo. — ele bufou. — Porque?

—    Não nada.

—    Tchau, tenho pacientes.

—    Claro.. — desliguei e mais acabei ligando de novo. — Sou eu. — avisei antes de ouvir aquelas palavras que ele deve ter treinado na frente do espelho, porque ficou mesmo parecendo um cara sério.

—    Não sou eu que sempre faço isso com você? Isso é algum tipo de vingança? Porque eu estou ocupado aqui..

—    Não, mais bem-feito pra você! E.. o Jacob perguntou de mim ontem?

—    Não acredito que me ligou pra isso!

—    Oh, que foi?

—    Nada, mais não vou falar. Tchau.

—   Espera.. — e ele desligou na minha cara. — Idiota..

Minha porta foi aberta com força e Alice entrou sorrindo. Ótimo, vamos para a seção tortura.

—    Pronta, irmãzinha?

—    Não..

—   Ótimo, vamos logo. Tenho muito o que fazer..

 

NARRADO POR EDWARD

 

Fala sério! Ela ficou me ligando para perguntar do Jacob? Até parece que eu iria falar mesmo.. mais bem que eu podia falar alguma coisa pra irrita-la.. mais o jogo está melhor mesmo. Bom, eu menti pra ela.. em parte. Eu estou ocupado sim, vendo o jogo da temporada.

—    Dr. Cullen?

—    Entra, Jéssica. — disse sem tirar os olhos da Tv e bebendo meu refri. — Algum problema?

—    Não. Queria saber se posso ir embora, já que a Belin.. digo, a Bella foi embora. — a olhei e vi que a mesma estava corando. Ela ia dizer mesmo Belinha? Nossa.

—    Claro, eu vou ficar mais um pouco aqui.

—     Até amanhã.

Nem respondi e fiquei vendo Tv. É claro que o mundo resolveu conspirar contra mim hoje e meu celular começou a tocar. Tateei meu jaleco e atendi sem ver quem era.

—    Dr. Cullen falando.

—    Oi Edward, é a Alice!

—    Que foi? Estou ocupado com um paciente..

—    Corta essa, estou ouvindo o barulho da Tv.

—    OK, OK.. você me pegou. Mais eu realmente estou ocupado. — falei irritado. — Tem alguém morrendo ou algo do tipo?

—    Não, mais eu queria te arrumar pro encontro.

—    Porque?

—    Ah, por favor! A Bella não me deixou arruma-la, e eu quero transformar alguém. Está um tédio aqui..

—    Não preciso de transformação, Alice. Já nasci gostoso.

—    Idiota! Venha pra casa em cinco minutos!

—    Mais..

—     AGORA! — depois do berro, desligou na minha cara. Eu hein.. mulheres! Com certeza deve estar de TPM ou então brigou com o Jasper.. de novo.

Resolvi ficar vendo Tv mesmo e ignorar o pedido de Alice. Até parece que eu vou deixar ela me arrumar pra ir num encontro. Rosa não está nos meus planos.

 

5 MINUTOS DEPOIS..

 

—     CADÊ VOCÊ, CULLEN?

—    Ai, Alice. Para de gritar, o celular está no meu ouvido. — só por precaução, tirei logo do ouvido. Será que no viva voz melhora?

—    NÃO QUERO SABER E BEM-FEITO! AGORA TRATE DE LEVANTAR ESSA BUNDA DA CADEIRA E VIR PRA CASA!

—    Pra que?

—    BANHO, ROUPA PERFEITA E ENCONTRO.

—    OK, OK. — disse e desliguei. Porque ninguém me deixa em paz? Seria isso um castigo pelo que faço com a Bella? Nossa.. acho melhor parar de aporrinhar ela.

Náh, até parece. Vou só.. dar um tempo, isso.

 

NARRADO POR BELLA

 

—     AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

—    Aonde é o incendio, gente? — chegou a loira burra com algo verde − super nojento por sinal − na cara, e com os olhos arregalados.

—    Não tem incendio nenhum, Rose. É só a Bella berrando que nem uma sirene.

—    Claro, você quase arrancou meu olho com pele e tudo.

—    Hã? — perguntou a loira burra. — Não tem nada fora do lugar, Bella.

—    Ela é exagerada, você sabe. — disse Alice, segurando a sua arma na mão e mostrando pra Rosalie. — Apenas estava dando um jeito na sobrancelha dela. E eu tenho que dizer, você nunca fez não Bella? Parece que estou fazendo uma trilha na floresta de Forks.

—     Cala boca, Alice.

—     Ela tem razão, olha só! — Rosalie apontou para a arma na mão de Alice (leia-se: pinça) cheia de cabelos. — Estava passando da hora..

—     Arg!

—     Vamos continuar..

—     Ah não!

—     Fica parada Bella..

—     AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! — ela voltou a dar puxões na minha sobrancelha enquanto segurava com muita delicadeza minha cabeça com sua mão, quase esmagando meu olho esquerdo. — Você ainda um dia vai me matar.

—    Deixa de drama, Bella. — ela revirou os olhos enquanto eu limpava uma lagrima no canto do olho. — Isso não teria acontecido se você fosse no salão conosco toda semana.

—    Toda semana? Vocês vão três vezes na semana!

—     E você uma vez no mês! — ela me olhou pasma. — Suas pernas? Me diz que depilou ou pelo menos passou o gilete..

—     Não.

—     Droga, não pode mais usar o vestido que separei. — ela disse pensando. — Terá que usar jeans.

—     Muito bem, agora posso me vestir? — eu ainda estava de roupão, enquanto elas me olhavam.

—     Não, boba. Falta a outra sobrancelha.

—     O QUE? — ela veio olhando para a outra e posicionando a arma de alto perigo. Alguém poderia me ajudar aqui, por fa.. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

—     Estão finalmente matando a emo e não me chamaram pra festinha?

—     Fica na tua, Mike! — gritei com raiva. — Podem sair do meu quarto, já tem gent.. AAAAAAAH!

—     Para de berrar!

—     Para com isso então!

 

###

 

Finalmente a destruidora de sobrancelhas saiu levando aqueles dois do meu quarto. Vesti uma calça jeans, e uma blusa preta com alguns brilhos. Foi a Alice quem separou a roupa, OK? Quando ela aceitou ser preto eu devia ter desconfiado de alguma coisa, tinha que ter algum brilho.. Arg! Peguei uma jaqueta de couro e coloquei por cima, tampando os brilhos.

—     Você matou a blusa! — dei um pulo ao ouvir a voz fina dela. — Nem está fazendo frio, Bella! Tira isso!

—     Não mesmo, e está frio.

—     Arg! Vai logo secar esse cabelo e depois vem para eu te maquiar.

—     Eu sei me..

—     ANDA LOGO!

Ela berrou e saiu do quarto nervosa. Eu hein.. ela está de TPM ou é impressão minha?

Sequei meu cabelo bem rápido e me maquiei logo. Assim que terminei, fui repartir meu cabelo. Foi então que vi a morte..

TEM UM FIO BRANCO ALI! OMG! EU TO VELHA!

Fiquei em choque me encarando no espelho e amaldiçoando aquele maldito fio que tinha que aparecer logo agora que finalmente alguém me chama para sair. Ouvi alguém bater na porta. Droga! Ninguém pode me ver assim..

—    Bella, posso entrar? — era o Edward.

—    Não!

—    Porque?

—    To no banheiro, imbecil! — respondi nervosa, mais consegui achar uma tesoura. Merda, porque tinha que estar logo em cima da cabeça? Quando crescer vai ficar pra cima..

—    Tudo bem, já te vi pelada antes, não deve ter mudado nada. — só ele pra não entender a indireta mesmo, e o que ele disse?

—    O QUE?

—    Posso entrar?

—   Não.. to.. ocupada!

—    Hã?

—    TO CAGANDO, MERDA! — falei a primeira coisa que veio na cabeça, pelo menos ele não vai me aporrinhar mais.

—     Claro, vai cagar o que? — eu bufei, e comecei a ignora-lo tentando cortar o fio. — Foi mal, Jacob.. ela tá cagando!

ELE NÃO FEZ ISSO! Me joguei na porta, abrindo com muita raiva e pulei em cima dele, tentando pegar o celular. O que o Jacob vai pensar de mim agora?

 

NARRADO POR JACOB

 

—    Foi mal, Jacob.. ela tá cagando! — ele disse segurando o riso e eu também. Logo depois ouvi um barulho de algo batendo e eles começaram a gritar.

—    Sai de cima de mim, garota!

—    Me dá a porra do celular seu imbecil!

—    NÃO PUXA MEU CABELO. AAI!

—    ME DÁ LOGO!

—     AAAAAAAAAH! — e então ouvi algo caindo. Seriam os dois e.. Bella trepou nele?

 

NARRADO POR EDWARD

 

Não acredito que Bella me empurrou pra cama e caímos deitados. Sorte que não foi no chão.

—    Alo? Jacob? Não ouve o abestalhado do Edward, ele tem um sério problema de cabeça.. principalmente quando bebe!

—    Eu só tomei um gole..

—    Aham, to sentindo daqui o bafo. Não.. foi com o abestalhado.

Bufei e sai do quarto, sendo puxando abruptamente pro meu e jogado na cama. Opa.. quem está aqui?

—    Levanta, Edward! Tá esperando o que?

—    Ah, foi você.

—    Claro, quem seria?

—    Alice? Você me jogou na cama!

—    Pervertido! — ela murmurou e jogou uma roupa pra mim. — Vista isso, tenho certeza que a Bella vai amar.

—    A Bella? Eu vou sair com a Lauren.

—    Não vai dar, ela caiu e quebrou o nariz. — ela disse olhando pro nada e depois sorriu pra mim. — Se vista logo, que eu vou ver a Bella.

—    Mais..

—    Só obedeça, Edward!

 

NARRADO POR BELLA

 

Eu já estava pronta e sem cabelos brancos, quando Alice entra no meu quarto. Povo abusado, né? Nem bate.

—    Estou pronta.

—    Precisava usar toda a sua maquiagem preta nos olhos? — ela fez uma careta. — E o blush? Você é muito pálida, precisa dele.

—    To bem assim.

—    Vem logo! — fui né? E ela passou bastante blush em mim, me deixando que nem uma boneca de porcelana-vodu. — Pronto, eu até poderia tirar um pouco dessa sombra..

—    Deixa.. assim.

—    Tá bom, vamos descer que daqui a pouco o Jacob chega.

Descemos as escadas e eu juro que ouvi o Edward dar uns gritos no quarto. Será que ele não sabe ligar o chuveiro no quente e tomou banho frio? Pera i, o que eu estou pensando? É obvio que ele não sabe, deve ter conhecido o chuveiro ontem.

Ouvi a campainha tocar e fui atender. Era Jacob e.. OMG! Ele estava todo sexy − ele é sexy! − numa calça jeans e uma camisa branca social com alguns botões abertos. Por cima ele estava com uma jaqueta de couro parecida com a minha.

—    Oi Bells.

—    Oi Jake, entra. — ele entrou e logo que viu o Mike, fez uma careta. — Acho que o Edward ainda está tomando banho.

—    Jura? Tava na hora né.. — ele murmurou e eu ri. Alice virou para a escada assim como todo mundo, e depois eu. — Cara, eu pensei que os vampiros só saíssem de noite.

—    Está de noite, idiota. E “oi” para você também, Jacob.

—    E-edward? — gaguejei, chocada. — Você está se sentindo bem?

—    Sim, porque?

Antes que eu falasse ou respirasse de novo, Emmett entrou na sala com a boca cheia de comida e olhou para Edward, com seus olhos quase saindo do lugar.

—    Aonde você arrumou essa roupa? No cemitério dos mortos? — ele disse com a boca ainda cheia, mais a risada foi geral. Edward estava todo de preto, sendo que a calça era cheia de coisas rasgadas. Ele estava usando um colar grosso e prata, e se não me engano um brinco de caveira. E o cabelo dele.. estava sinistro. Ele vai em algum show de punk rock e esqueceu de me convidar?

—    Cara, você tá parecendo um bicho..

—    Para Emmett! — disse Alice, levantando e indo até ele. — Ficou perfeito, né Bella?

—    Bom.. se você queria ver um filme de terror, era só falar OK? Não precisava incorporar o personagem! — disse rindo. Edward bufou de raiva e virou na boca um garrafa de bebida, voltando a guardar na calça.

—    Vamos logo?

—    Claro mais.. vamos pegar a Lauren em casa? — perguntou Jacob.

—    Ela não vai.

—   Se quiser.. podemos ir outro dia. — disse querendo ficar o mais longe possível daquele morto vivo. — A gente marca..

—    Ah, gente. Vão os três juntos, para se conhecerem melhor! — disse Alice sorrindo. Opa, eu conheço esse sorriso. Ela aprontou alguma coisa..

—    Por mim, — Jacob deu de ombros. — tudo bem. Só não anda muito perto da gente, tá?

—    Cala boca, Black. — Edward passou por nós, arrancando risos de todos. — VAMOBORA!

Fomos no carro de Jacob, que é bem legal e ainda mais porque ele construiu sozinho. Durante o caminho inteiro, Edward ficou quieto lá atrás bebendo direto. Fiquei até meio assustada, ele estava bem?

—    Edward?

—    Oi.

—    Você está bem?

—    Claro, amor. — ele piscou para mim, completamente bebado e foi entrando no shopping. — Gente só não fica se pegando, por favor. Só se a pessoa do meu lado for uma gata, ai está liberado.

—    Bom saber.. — murmurou Jacob, suspirando. — Logo hoje ele tinha que beber?

—    Ele sempre bebe, mais nunca tanto assim.

—    Isso é estranho, só o vi assim quando uma garota deu um fora nele. — comentou Jacob, enquanto sentávamos.

—    Acha que a Lauren fez isso?

—    Ele era apaixonado pela garota, e Lauren é só uma periguete. Não foi por isso não.

—    Perai, Edward Cullen apaixonado? Faz-me rir.

—    Bom, foi o que ele me disse.

Dei de ombros e ficamos vendo o filme, ou tentando né. Edward ficava me cutucando o tempo inteiro fazendo perguntas do filme − que eu respondia muito educadamente − e outras morrendo de rir, fazendo até a cena perder a graça porque ele ficava me sacudindo junto. Sério, ele faz isso de propósito né?

—    Vamos embora? — perguntei e Jacob assentiu.

—    Edward? A saída é por aqui..

—    Vou no banheiro me esperem! — ele saiu correndo e finalmente podemos respirar normal, e relaxar. Ficamos sentados num banco ali perto, e Jacob me puxou para perto.

—    Isso não foi bem o que eu tinha em mente, por causa..

—    Dele, eu sei!

—    Podemos marcar outro dia.. — ele afagou meus cabelos. — .. só nós dois.

—    Perfeito.

—    VOLTEI! — demos um pulo e vimos Edward bebão, na nossa frente. — Ah, por favor. Dêem um tempo, OK? Não quero segurar uma vela maior ainda..

—    Arg! Que vela? — resmunguei e sai andando na frente, ouvindo Jacob dar um tapa na cabeça dele.

—    Ai!

—    Idiota..

Entrei quase que correndo dentro do carro e esperei os garotos. Agora entendo porque falam que três é demais. Sinceramente, Edward é um empata-foda! Por causa dele nem pude finalmente dar um beijo e nem falar com Jacob, já que ele não parava de FALAR e RIR o tempo inteiro. Será que alguém pode mata-lo agora? Ou então, me dêem um calmante ou eu mesma vou matar ele.

—    Bella?

—    Que?

—    Fica aqui comigo? — olhei incrédula para ele e Jacob fez o mesmo. — Por favor? Vocês nem estão conversando mesmo..

—    Não.

—    Por favor vai.. — ele ficou repetindo e repetindo.. e começando a me sacudir. — .. vai!

—    ARG! — resmunguei e pulei para trás do carro, ficando encolhida no meu canto. — Chega pra lá, por favor?

—    Está frio, e eu gosto de sentir alguém perto de mim.

—    Cara, o que você bebeu hein? — perguntou Jacob, muito irritado. Podia ver que seus olhos negros estavam em puro ódio, assim como eu.

—    Não sei ao certo, era algo azul.. ou amarelo. Não sei, e nem quero saber. — ele disse e de repente, deitou a cabeça nas minhas pernas, me deixando meio desconfortável. — Faz um cafuné em mim, Bells?

—    Não.

—    Eu lavei meu cabelo, eu juro! Tá cheirosinho.. cheira só! — ele enfiou a cabeça na minha cara, me fazendo cheirar. — Viu?

—    Er.. sim. Agora fica quieto tá? — fiquei fazendo o cafuné, né? Jacob olhava de segundo em segundo para trás e eu dava longos suspiros. Poderia ficar pior que isso?

O carro começou a dar pilotes estranhos, e fazendo barulhos até que morreu. Jacob tentou ligar de novo, de novo e de novo.. E NÃO PEGAVA!

—    Jake?

—    Calma, Bells. Deve ser por causa da tempestade.. deve ter afetado alguma coisa no motor. Vou dar uma olhada, já volto.

—    Mais está chovendo..

—    Tudo bem, tenho uma guarda-chuva aqui. — ele piscou para mim e só faltou eu derreter. Jacob saiu do carro e Edward começou a falar. Eu mereço.

—   Quem será que ganha?

—    No que e quem?

—    Seu carro contra o do Jacob.. — ele disse se virando, para me encarar, ainda com a cabeça no meu colo. — Acho que o ferro velho mandaria vocês pagarem para pegar o carro de vocês!

—    Haha. Fica quietinho, tá?

—    Você não gosta de muito de mim, né?

—    Uau, descobriu o mundo.

—    Eu te amo, Bella.

—    Aham, eu também. — ele me olhou confuso, mais logo deu um sorriso. Eu hein.. ele estava brincando, certo? Ele notou a ironia, certo? Calma, Bella, amanhã ele nem vai lembrar de nada mesmo, deixa quieto.

Jacob entrou no carro e bateu a porta com força, e tentou novamente. O carro não pegou e começamos a ouvir trovões se chocarem no céu.

—    Diz que ninguém aqui está com o celular ligado.. — falei apavorada. — Jake?

—    Não, nem trouxe.

—    Edward?

—    Não.

—    Ufa. — respirei fundo, mais logo tranquei. — Estamos no meio do.. nada, sem celular, sem carro e no meio de uma tempestade?

—    Sim.. — respondeu Jacob, engolindo seco. — O jeito é esperarmos a chuva passar e andar até o posto próximo para fazermos uma ligação.

—    ESTAMOS NO MEIO DE SEATTLE E FORKS! — berrei assustando os dois. — NÃO TEM NADA ALÉM DE MATO AQUI!

—    Calma, amor. A gente não vai morrer nem nada do tipo é só relaxar.

—    Maldita tempestade! — soltei baixo, rosnando. Agora eu estou com dois imprestáveis, sem contato com o mundo no meio de um possível ciclone no meio do nada. Será que alguém pode me matar agora? TÁ DIFÍCIL AQUI!

—    Ela disse que me mata, Jacob! Eu ganhei o coração dela primeiro!

—    O QUE?

—    Cala boca, Edward! — quase gritei, mais tentei me acalmar. — Eu não disse isso.

—    Você disse: “eu também!”.

—    É, mais não era sério.. você está bebado me perturbando quando tudo está dando errado e eu apenas usei o sarcasmo, coisa que você não pareceu entender PORQUE O ÁLCOOL JÁ DEVE TER MATADO A MAIORIA DOS SEUS NEURÔNIOS! — falei tudo num fôlego só, os deixando de olhos arregalados. Que foi? Nem posso surtar agora?

—    A chuva deve passar em algumas horas, chegaremos em casa ainda hoje.

—    Tá brincando né, Jake? — Edward riu, ainda na mesma posição. — Até parece que não conhece Forks, quando chove, só para no outro dia.. ou não.

—    OK, vocês não estão ajudando.. — murmurei entre dentes. — Tem alguma coberta aqui para dormirmos?

—    Sim, na mala.

—    Ótimo, tá um frio do caramba mesmo. E Bella? Você bem que podia me abraçar, né?

Ignorei totalmente o que o Edward falou e tentei relaxar, o que não acontecia de jeito nenhum.

 

...

 

Depois de uma hora, vimos que não teria jeito mesmo, a chuva só pirou ao invés de diminuir. Jacob pegou dois cobertores para a gente, sendo que somos 3.

—    Você pode dormir comigo, Bella. — Edward deu um sorriso malicioso.

—    Nem pensar! — respondi, o empurrando. — Já chega de colhinho, né?

—    Na verdade..

—    Cala boca! — Jacob por outro lado, já tinha dormido no banco da frente, usando os dois acentos. — Que ótimo.

—    Viu? É melhor você dormir aqui..

—    Se encostar em mim..

—    Mais naquele dia você acordou semi-nua, me agarrando.

—    Arg! Tudo bem, mais não gruda muito.. — disse deitando e ficando cara a cara com ele, já que era isso ou a poltrona na minha cara.

Eu já estava quase dormindo, quando abestalhado me chama.

—    Tá acordada?

—    Não.

—    Posso chegar mais perto?

—    Não e vai dormir!

—    Mais eu to caindo aqui.. no buraco.

—    Que buraco criatura? Não estou vendo nada. — ele revirou os olhos e me agarrou pela cintura, colando demais nossos corpos. — Me solta!

—    Calma e fala baixo, já basta o ronco dele. — ele fez uma careta e eu ri. Jacob ronca e muito alto, ninguém merece! Acho que quando contar isso pro Mike, talvez ele deixe Jacob em paz.

—    Boa noite, Bella.

—    Boa noite.. Edward. — antes de fechar os olhos, vi um sorriso torto na boca dele. E então antes de eu cair nas profundezas dos sonhos, senti ele pressionar seus lábios nos meus por alguns segundos. Não sei se foi sonho ou não, mais eu estava cansada demais para abrir meus olhos. Então.. eu apenas dormi.

 


Notas finais:

Bom, eu queria agradecer meeesmo por todo mundo que comentou na fic! Nem preciso dizer o quanto isso me inspira, né? :D'

E então? Continuam gostando da fic?

OBS: Eu estou com uma fic nova de comédia, e estou atualizando ela "Meu Primo Nerdão", e também "Vidas Conectadas" amanhã.

Bjs, MafêCullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!