Radioativos escrita por Katy Marie


Capítulo 6
Fala aí, pessoal!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549885/chapter/6

Nossaaaaa, quanto tempo, mais de um ano né? Gente, eu sei que sumi, sei que não deveria ter feito isso com as pessoas que estavam gostando da história. Mas simplesmente não conseguia mais continuar, aconteceram várias coisas e minha vontade e criatividade para escrever desapareceu. E não, não pretendo voltar a postar novos capítulos de Radioativos por enquanto, só resolvi postar essa mensagem que queria saber se ainda existe algum leitor que ainda usa a conta aqui no fanfiction e ainda tem a história nos acompanhamentos. Acho que não, mas enfim, me deu vontade de vir aqui dizer isso, tive que procurar a senha da minha conta que nem me lembrava mais também.

Enfim, se ainda estiver alguém por aí manda um alô haha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioativos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.