Alice Cullen Em: Compras com Bella Swan escrita por AgathaPedotte


Capítulo 2
No shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54986/chapter/2

   Chegamos ao shopping e eu fui direto na minha loja favorita, la tem saias de cintura alta que eu adoro, e eu tenho certeza absoluta de que a Bella vai comprar uma, eu sei pois tive uma visão da Bella levando muitas saias de cintura alta.

   -Hã...Alice, você não tá pensando que eu vou comprar saias de cintura alta, né?

   Nossa a Bella não tava com uma cara muito boa olhando pra vitrine da loja, mas como eu ja disse ela VAI comprar!

   -Ai Bellinha, pelo menos esperimenta!

   -Ai Alice não sei não...

   -Por favor, por favor, por favor!

   -Ta, tudo bem, mas só esperimentar ok?

   -Vendedora, oi, olha só, você pode ver muitaas saias de cintura alta pra minha cunhadinha?-eu falei e apontei para a Bella, sabia que ela não ia gostar de saber que ela iria levar muitas saias, por isso falei tudo aos cochichos com a vendedora.

   -Claro pode deixar!

   Neste instante a vendedora foi ver as saias para a Bella e eu fui ver algumas pra mim! Achei uma saia muito linda, era de seda da cor azul turquesa, também achei um vestido rosa cheio de brilhos ficou simplesmente perfeito em mim!

   -Alice!

   Era a Bella me chamando ja era a 10ª saia que ela esperimentava e era a décima que ela iria levar, claro que com muita discução que a convenci a vendedora ja estava assustava, quase nos atacamos comop duas selvagens, mas ela está levando todas as saias que ja tinha esperimentado.

   -Sim Bella?!

   -Ai, não sei, não gostei dessa e...

   -Ficou muito linda, você vai levar!

   -Não, eu não vou!

   Ouvi a vendedora falar super baixinho (mas para ouvidos vampiricos era um tom normal):

   -Essa não, tudo de novo não!

   Quase comecei a rir, e a Bella também, a vendedora ja estava morrendo de medo.

   -Você vai levar Bella!

   -NÃO, NÃO VOU ALICE, EU NÃO QUERO LEVAR ESTA SAIA!

   Bella gritou tão alto que todos as pessoas que estavam dentro da loja taparam os ouvidos, ela ficou com uma cara de raiva assustadora, eu tenho certeza de que se ela fosse humana ela teria ficado vermelha, então foi nesse momento que o mundo parou e eu vi o que ela estava pretendendo fazer, ela queria me atacar ali na loja, tudo voltou ao normal e eu olhei ela nos olhos e disse:

   -Bella não!

   Ela se acalmou e voltou a ser a garota de sempre, calma e timida, alivio!

   -Tudo bem, desculpe Alice, não gostei dessa!

   -Tudo bem essa não. - logo em seguida falei em um sussurro tão baixo que nem vampiros entenderiam:

   -Mas as proximas vinte e nove que faltam sim. - ela não escutou, ainda bem!

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal não to com muita inspiração, espero que estejam gostando! Beijoos e até a proxima fanfic D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Cullen Em: Compras com Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.