Alice Cullen Em: Compras com Bella Swan escrita por AgathaPedotte


Capítulo 1
Tentando convencer a Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54986/chapter/1

Aqui estou eu, tentando pensar em uma maneira de convencer a Bella a ir comigo no shopping, sei que será quase impossível mas não custa nada tentar né?!

   -Bella-eu disse- Bella, onde que você ta??

   -Me chamou Alice? - disse Bella

   -Chamei sim, olha só Bellinha linda do meu coração, você quer, ou melhor, você tem que ir comigo no shopping, vai vai vai, por favor Bellinha

   -Ai Alice, ir no shopping...com VOCÊ...fazer COMPRAS...nem pensar!!!

   Nossa, isso vai ser muito difícil, mas eu tenho que convence-la, estou completamente intediada, Carlisle e Esme foram pra trilhonesima lua de mel na ilha da Esme, Jasper, Emmet, Edward e Rosalie foram caçar, a minha subrinha maravilhosa saiu de novo com aquele maldito cachorro viralata, sinceramente não faço a menor idéia do que ela viu nele, então a única que sobrou foi a Bella, eu nunca que iria convidar a Bella para fazer compras comigo se não foce um caso de vida ou morte, se bem que eu não posso mais morrer né, mas sabe, eu vou ter um ataque se eu não sair pra fazer compras agora, então eu preciso muito que a Bella vá comigo, mas eu tenho certeza que ela não vai ir, ja sei, chantagem, ela nunca deixa de seder as minhas chantagens!!

   -Bella, se você não ir comigo eu te juro e bem juradinho que vou comprar um vestido bem escandaloso pra você e vou fazer você uzar e você sabe que eu sempre faço você uzar o que eu quero, como todo mundo aqui nesta casa, então você vai ou não??!

   Ai tem que dar certo, sempre da certo, dessa vez tem que dar certo também!

   -Huumm...Ta bom Alice, mas com uma condição

   -Qual condição?

   -Que por favor você deixe eu comprar só o que eu gostar que você não me force a nada!

   -Ta bom Bella, então vamos!

   Nós duas uzamos nossas velocidades vampiricas para ir até o meu lindo e maravilhoso Porshe amarelo, eu dirigi é claro, e logo chegamos ao Shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte das compras vai para o segundo capitulo Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Cullen Em: Compras com Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.