This is Obsession escrita por BlueSky


Capítulo 3
Capítulo 3 — Shopie Richards


Notas iniciais do capítulo

~Ah, wow, love?~

Mas Zoeh, o capítulo tá pequeno, blá blá. Galera, esse é o capítulo de APRESENTAÇÃO do personagem . Então é isso galera, espero que gostem, eu infelizmente fiz esse capítulo sozinha, e gostaria de dedica-lo a todos vocês. Obrigado.

~Love? This is not real.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549850/chapter/3


31 de Outubro, 2014
06:14

Eliminar? Qual seria sua definição para eliminação? Muitos iriam dizer: “Eliminar algo desagradável, retirar ele do jogo.” Mas sobre o que você estaria fazendo isso? Sobrevivência, amor, dor, vingança. Sim, esses são a maioria dos casos, mas e quando você faz isso por pura petulância? Ou pior, por puro prazer.

Sophie andava pelas ruas de Detroit, o barulho do salto-agulha resplandecia na calçada, às vezes uma pequena camada de terra por trás dela. O seu telefone não parava de apitar, avisando que ela teria uma nova missão. Ela logo chega à frente de uma grande mansão, os portões estavam fechados, os guardas ficavam em prontidão a frente dela.

A menina andou até o beco mais próximo e abriu a pequena bolsa que estava com ela. Logo observou suas armas, uma pequena caixa, o conteúdo dela ela usaria para eliminar o alvo. E logo observou uma arma com silenciador, embrulhada em um pano. Sophie pega a arma com sua luva, ela usaria esse conteúdo para eliminar as ameaças. Muitos poderiam achar que ela era uma maquina, ou somente uma menina normal. Ela está no meio dos dois, ela é como um robô.

Os cabelos recém-loiros balançando ao vento frio, os óculos estilo Geek se destacavam nos olhos azuis marinhos da garota. Seu andar era leve, o que fazia os guardas pouco notar ela. Era difícil notas os pequenos fones de ouvido em seus ouvidos, ela rapidamente calcula a distância entra o portão e os seguranças iniciais. Ela com um golpe conseguem desmaiar um sem o outro perceber, logo os dois corpos estavam no chão caídos. O som que saia de seus fones estava irreconhecível, absolutamente era música clássica.

Ela retira a peruca, fazendo os grandes cabelos negros caírem em seu ombro, junto com os óculos. Ela retira a grande agulha dentro de sua bolsa, ela andava sobre os pontos cegos das câmeras ali, que só localizavam o noroeste. Ela entra no quarto do recém-governador, eleito há um mês. Ela limpa seu pescoço cuidadosamente e injeta o líquido da agulha no pescoço do homem, o fazendo parar de respirar por um longo minuto.

Ela retira as luvas descartáveis e coloca em um lixão ali perto, assim como os saltos e o resto das roupas, deixando somente uma mulher que para sua idade, parecia que trabalhava em um escritório, era casada e planejava ter filhos. Mas seria totalmente tão realidade pouco facultativa, e muito mais cruel. As pessoas tem que lutar para conseguir o que comer, muitas vezes teria que vender o próprio corpo, ou vender erva ”medicinal” para homens que não seriam mais homens. Eles eram um misto de homens e zumbis, a única diferença é que eles ainda respiravam.

Esse era o jeito de Shopie Richards conseguir seu lindo dinheiro e tão esforçado. Ela matava quem já estava destinado a morrer em mãos de outros, às vezes se dominava como um Shinigami, por ela lidaria. Ela que definia quem morre e quem sai vivo. É como xadrez, se você for burro, acaba levando um xeque mate.

É o lema da vida, meus queridos. Ou você caça, ou é caçado. Esse jogo também pode ser definido como imortalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Ah, wow, love?~

Eu estava pensando em colocar um vilão na fic, me digam o que acham. Obrigado.

~Love? This is not real.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.