O Garoto da Casa ao Lado escrita por Nathy Santana


Capítulo 4
Contoria


Notas iniciais do capítulo

Hello !! Espero que gostem fiz com muito amor ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549782/chapter/4

Acordei com o despertador tocando, definitivamente a pior coisa que já inventaram. Levantei e fui logo fazer minha higiene matinal e tomar um banho quente para acordar, talvez o certo fosse tomar banho gelado para acordar mas banho gelado de manhã não rola.

Hoje a manhã estava quente então optei por colocar um short jeans, a blusa do uniforme e uma sapatilha bege. Pus a maquiagem e desci para tomar café da manhã, minha mãe já estava lá fazendo panquecas, meu prato de café da manhã predileto.

– Hm PANQUECA!!! - cheguei gritando e dando um beijo no rosto da minha mãe.

– Bom dia filha! - Minha mãe me comprimento rindo.

Peguei o mel e joguei por cima das minhas panquecas e tomei achocolatado. Subi para escovar os dentes e quando voltei Daniel estava na minha cozinha comendo panquecas.
– Oi, bom dia - o comprimento.

– Bom dia Nic! - Ele disse com um sorriso, e sorri ao o ouvir dizer meu apelido.

– E ai? Ta gostando das panquecas da minha mãe? - Perguntei enquanto meus batimentos cardíacos desaceleram.

– Uma delícia!! - respondeu com a boca cheia, após terminar ele pegou sua mochila e tirou de dentro um livro de física que logo reconheci, virou para mim e falou como se minha mãe não estivesse ali – O livro que você jogou em mim ontem.

– Por que você fez isso Nicole? – Minha mãe perguntou indignada. Abri a boca para inventar uma mentira mas fui lenta de mais e o Daniel respondeu no meu lugar.

– Ah não foi nada de mais Dona Ana, sua filha ficou irritada comigo ontem e atirou o livro com toda sua força – ao ver que minha mãe arregalava os olhos ele rapidamente acrescentou – Não se preocupe eu consegui desviar.

– Nicole não foi essa a educação que eu te dei! – Ela ralhou comigo – Daniel está sendo tão gentil lhe levando para a escola todos os dias e é assim que você retribui? – revirei os olhos – peça desculpas.

– Desculpa Daniel – Pedi fuzilando-o com o olhar. O cretino sorriu e respondeu:

– Está perdoada, vamos? – retirei o livro de sua mão e pus em cima da mesa.

– Sim, tchau mãe - dei um beijo em seu rosto, peguei minha mochila e o segui.

No caminho até a escola Daniel ligou o radio e tocava Made in the USA da Demi Lovato, ele começou a cantar junto e eu a gargalhar, apesar dele ter uma voz bonita nunca iria imaginar que ele cantasse Demi Lovato.

– Ah qual é? Já sei o que você esta pensando, eu aprendi a letra dessa musica porque as garotas não paravam de canta-la quando estava na moda. Sabe a letra?- Me perguntou rindo.

– Claro que eu sei!
– Vai canta junto - E eu comecei a cantar.

" You always read my mind like a letter
When i'm cold you're there like a sweater
Cuz that's the way we like to do it
That's the way like

I'il never let the world get the best of you
Every night we're apart
I'm still next to you
Cuz that's the way i like to do it
That's the way i like

We touch down on the east coast
Dinner in the sky rise
Winter is the best time
For walking in the city lights
You and i
You and i

No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you back
And i won't have it any other way
No matter what the people say
I know that we'll never break
Cuz baby love was made
Made in the USA

Cuz baby i'll bite the bullet
Take the blows for love

Made in the USA
Made in the USA
Made in the USA "

Nessa parte da música chegamos na escola e começamos a rir descontroladamente.
– Você canta muito bem - elogiei ele.
– Obrigado, para falar a verdade eu já sabia - Disse convencido - E você não canta muito bem - Dei um tapa nele de brincadeira e ri. Saímos do carro e fomos em direção aos amigos dele que estavam novamente na mesma mesa do dia anterior.

– Oi, bom dia - Falei dando um beijo na bochecha de cada um deles.

– Bom dia - responderam.

– Estávamos combinando antes de vocês chegarem em irmos à sorveteria depois da escola, esse calor esta insuportável, querem ir? - Gabriel nos convidou.

– Pode ser também estou achando difícil aguentar esse calor - respondi.

– Okay - Foi a vez de Daniel aceitar - Adoro sorvete de chocolate e você Nic?

– Também gosto de sorvete de chocolate é o melhor - respondi com água na boca ao lembrar o sabor.

– Já temos duas coisas em comum - disse Daniel com um sorriso torto lindo, nesse momento eu corei.

– Hmmm - Disseram os outros em coro.

– Qual é a outra coisa em comum? - Letícia perguntou.

– Gostamos de cantar - Daniel responde e a Clary fez um coração com as mãos, nesse momento o sinal tocou para me salvar do constrangimento.


A primeira e a segunda aula foram de Artes e tivemos que fazer a caricatura da nossa dupla, eu fiz a da Clary e definitivamente ficou horrível porque não sei desenhar uma linha reta então nem imagine como que ficou o meu desenho. Quando o professor o viu me olhou com pena e segurou o riso, depois me recomendou a praticar mais.

A terceira aula foi de português e tivemos que fazer deveres do livro. O resto das aulas e o intervalo passaram rápido, logo já estávamos entrando nos carros indo para a sorveteria. Daniel, eu e Letícia em um carro, Clary , Gabriel e Matheus foram no carro do Gabryel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem dizendo o que acharam .. :)