O Ofício do Dragão - Dramione escrita por Letael


Capítulo 12
O Baile Sonserino


Notas iniciais do capítulo

Que saudade de escrever capítulo novo pra vocês! Como eu disse, vou recompensar pela semana passada, que foi o ENEM e pelos capítulos que não foram postados durante a semana. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549675/chapter/12

DRACO

Saí do quarto de Hermione, ao passo em que fechei a porta do banheiro nas minhas costas. Encostei, sorri e fiquei pensando no convite de Pansy. Pode levar sua amada Julieta, oh. Como ela conhecia Romeu e Julieta? E aliás, como ela sabia que eu conhecia? Shakespeare não foi um bruxo... Apaguei os pensamentos da minha cabeça e liguei o registro da banheira principal. O barulho foi ensurdecedor quando as milhares de torneiras superiores se ligavam gradativamente, derramando água colorida na banheira que mais parecia o Lago Negro. Me despi, e entrei na água aquecida, pensando em como minha noite seria perfeita.

Hermione e eu em um Baile da Sonserina. Sem aqueles sangues ruins da Grifinória e outras casas. Tomei o máximo de ar que pude, e entrei em baixo da cachoeira de água colorida, e logo em seguida, mergulhei.

Quando emergi, uma figura estava parada a minha frente. Engasguei.

– Tem espaço pra mais um na banheira? - Hermione sorriu de maneira tímida.

**

RONALD

Frio.

Tristeza.

Mais frio.

Meu corpo estava tomado pela vida sem sentido de Azkaban, enquanto pensamentos suicidas preenchiam meu cérebro.

**

MOLLY

– ARTHUR EU ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA! - Meu peito estava apertado com as mágoas pela prisão de Rony.

– Calma, Moliuóli... - Ele ligou Celestina Warbeck.

– NEM CELESTINA É CAPAZ DE ME SEGURAR! EU PRECISO VER RONY... - Eu chorava, exausta. - EU VOU SURRAR AQUELE GAROTO, ARTHUR!

– Isso se ele sobreviver... - Não acreditei no que ele disse, mas meu cérebro processava mais rápido do que eu falava.

– ELE VAI SOBREVIVER. ELE TEM QUE SOBREVIVER PRA LEVAR A SURRA QUE VOU DAR NELE DE RABO DE HIPOGRIFO!

Me sentei à mesa da cozinha, fatiando mais rabanete de elfo para o jantar. Eu já tinha fatiado o suficiente para um batalhão, mas era a única coisa que me acalmava. Cozinhar.

– Meu pedido de visitá-lo foi negado. Não poderemos fazer nada, Molly. Se ao menos Dumbledore estivesse vivo.

– Acho bom ele continuar lá, aproveitando sua estadia porque, quando chegar aqui, será muito pior. - Limpei minhas lágrimas com a barra do meu avental.

**

HERMIONE

Entrei na banheira ao lado de Draco, enquanto ele me olhava entorpecido. Ele estava sem nenhuma roupa, mas eu não tivera mesma coragem. Havia vestido minha roupa de banho trouxa. Mas ele sorriu mesmo assim.

– É claro que sim. E se quiser, pode tirar a roupa de banho. Tem espuma o suficiente para nós dois. - Ele sorriu de lado, maliciosamente.

– Sem gracinha, Malfoy! - Fingi que estava brava, jogando água nele, que retribuiu jogando em mim também. Havíamos começado uma guerrinha de água com espuma.

– Idiota! - Eu disse, rindo.

– Você acha que o idiota beija bem? - Ele sorriu de novo.

– Como é que eu vou saber?

– Você me beijou na Câmara Secreta, não se lembra?

– O QUÊ? Você tá bêbado? HAHAHAHAHAHA. - Eu ri histericamente.

– Poção Polissuco. Ronald Weasley. Essas duas frases tem algum significado pra você? - Ele se segurava para não rir.

– MEU SANTO DUMBLEDORE! VOCÊ É MAIS PERVERTIDO QUE EU PENSAVA, DRACO BLACK MALFOY! IDIOTA, RIDÍCULO! - Eu tentei sentir raiva, mas não conseguia. Ele era uma droga. Eu estava rindo muito. - Você é um drogado.

– E você é minha droga preferida, Hermione Jean Granger. - Ele se levantou, sem nenhum pudor, entrou em seu roupão negro e seguiu para o seu dormitório. - Te vejo em alguns minutos, minha dama.

Eu sorri. Minhas bochechas ruborizaram. Draco havia infringido regras por mim.

**

JEVV

Eu tinha possuído Gina Weasley. Finalmente.

Sorrateiramente, entrei em seu dormitório, nesta manhã, e ela já me esperava acordada. Sem falar nada, a empurrei contra as paredes escuras de madeira, beijando-a frenética e fortemente. Ela abriu os braços para me abraçar, mas fiz o mesmo colocando seus braços para cima, contra a parede também, deixando-a desarmada.

Gina Weasley cedeu. Eu estava louco e cada vez mais, a beijava de maneira mais desesperada. Nossos corações batiam em um só ritmo.

Foi quando um farfalhar na lareira me tirou toda a animação.

– Gina??? - A voz de Harry Potter veio junto com um rosto de fogo. Comunicação pela rede de Flu. Ele parecia estupefato, e ao mesmo tempo, triste. - GINEVRA WEASLEY, O QUE SIGNIFICA ISTO?

Ela não disse nada. Eu, sorri de maneira bandida para Harry Potter, o traído.

**

DRACO

Vesti minhas melhores vestes de gala, deixando minha marca negra parcialmente a mostra. Sabia que Hermione gostava.

Segui para o salão, e me sentei a um canto qualquer, na poltrona de couro marrom, quando milhares de novatas vieram ao meu redor, me acariciando e me oferecendo bebidas e doces. Eu sabia que causava esse efeito nas pessoas. Sabia que era irremediavelmente bonito e deslumbrante, mas nada disso estava importando agora.

Foi quando o salão fez silêncio em uma exclamação. E eu, olhei para o topo da escadaria, me levantando, expurgando todas aquelas ratas de perto de mim. Hermione descia delicadamente os degraus, em um vestido negro esverdeado, cores da Sonserina, que realçava seus seios avantajados e se enchia de maneira elegante ao redor de sua cintura. Fui ao seu encontro, me ajoelhei, e beijei sua mão.

– Minha dama. - Cumprimentei.

– Meu dragão. - Ela sorriu, e me deu um abraço íntimo. Todo o salão acompanhava nossos movimentos.

E agora, com vocês... LADY GAGA!– Uma voz soou pela Sala Precisa, vinda dos cones de som instalados em cada canto da festa.

– Não conheço essa cantora. - Mione comentou ao meu ouvido.

– Ela estava um tanto sumida, uma bruxa muito boa, e que tem ótimo gosto musical. Ela está tentando ser um sucesso em todos os mundos, por isso agora tem se aventurado entre os trouxas. Quer ser um sucesso entre eles também, e claro, entre nós. Pansy teve muito trabalho para conseguir um espaço em sua agenda. - Ele me explicou.

– E ela canta as mesmas músicas para os trouxas? - O jeito que ela disse trouxas de maneira insolente, me arrepiou inteiro.

– Canta. Mas as músicas lançam antes para os bruxos. Ou seja, as músicas que ela cantar hoje, só serão cantadas para os trouxas daqui uns dez anos, quando aqui já forem ultrapassadas. - Ele sorriu, e a cantora entrou, pegando fogo.

I live for the applause, applause, applause...

Dancei timidamente com Hermione, que ainda tinha dificuldades por causa do seu vestido longo, mas ainda assim, estava deslumbrante.

– Vamos de algo mais lento? - A cantora falou, e todos concordaram, e já foram se agarrando aos seus pares. Agarrei a cintura de Hermione.

**

HERMIONE

Senti um calafrio percorrer minha espinha quando as mãos de Draco tocaram o ponto acima de minha bunda.

It's been a long time since I came around, been a long time but I'm back in town, and this time I'm not leavin' without you...

Ela começou a cantar, e nós começamos a nos mexer, dançando o que parecia ser uma Valsa melhorada. Suas mãos estavam descendo da minha cintura, e eu, não tentei impedir. Minhas mãos que estavam entrelaçadas na parte de trás de sua nuca, brincaram com seu cabelo sedoso.

Somethin', somethin' about this place, somethin' 'bout lonely nights, and my lipstick on your face...

Seus olhos azul-acinzentados me encaravam de maneira esfomeada. E eu o encarava de volta. Diziam que quando alguém te encara nos olhos por tanto tempo, só pode significar duas coisas: ou ele quer te matar, ou ele quer te beijar.

Sendo Draco, eu não me importava com nenhuma das opções.

Yeah somethin' about...

Ele parou subitamente, e tudo ao meu redor sumiu. Só estava eu e ele naquele salão, nos balançando ao som de You and I.

Baby yoü and I...

Então, ele jogou seu corpo contra o meu, e eu me dobrei para trás. Suas mãos fortes e ossudas seguraram minhas costas quando nossos lábios se encontraram pela primeira vez.

Ele tinha gosto de cigarros e me beijava como se sua vida dependesse disso. De olhos fechados, toquei sua marca negra, e meu corpo estava em chamas, em choque... Nossos corações batiam em um só ritmo.

Eu sentia seu peso contra o meu, sentia cada músculo seu pressionado contra os meus. Meus pulmões queimavam enquanto nossas línguas dançavam em nossas bocas. Seu beijo era delicioso, e eu retribuía o máximo que podia.

O dragão era incrivelmente quente.

O ar não vinha ao meu encontro, mas nada mais importava além de nós dois.

Era só eu e ele, ao som da música que marcaria nossas vidas por toda a eternidade.

Porque realmente, havia algo sobre nós dois.

– Eu te amo. - Sussurrei arfando, enquanto ele mordia meu queixo delicadamente.

– Eu te amo daqui até a lua. - E me beijou de novo. - Ida e volta, Hermione Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! E por favor, quem puder, escreve uma recomendação ou comentário, isso é muito importante e nos deixa MUITO felizes. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ofício do Dragão - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.