The Shamy from behind the scenes escrita por Doutora Theory


Capítulo 9
O potencial do feitiço de amor - Não é "não", é "ainda não".


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoinhas :3
Eu estava me preparando para fazer o 7x15 mas entao esse me veio na cabeça e me pareceu tao bem. :D Já sabem qual é pelo titulo neh?? não? Okay '-' huehuehue esse é o 6x23 :) é um dos mais amados por mim.
O feitiço de amor foi lançado em Sheldon e Amy, agora eles terão que enfrentar o jogo....Mas e se a coisa toda for mais difícil do que imaginavam?
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549656/chapter/9

–Vamos. Vamos voltar para lá- Amy falou um pouco tristonha, mas satisfeita, apesar de não ser bem o que imaginava, ela gostou daquela conversa com Sheldon, de saber que do jeito dele, ele estava se esforçando por ela e, que o momento chegaria um dia.

–Não. Espera!- Um pouco contraditório, Sheldon parecia nada satisfeito, com desconfiança de si próprio, ele precisava de algo a mais.

–Meu elfo mago e sua guerreira meio-orc estavam sobre um encanto de amor.- Ele parecia nervoso dizendo aquilo sem olhar para ela, Amy estava intrigada, mas igualmente nervosa.- Não jogaríamos direito se não interpretássemos isso.

Quando ele finalmente olhou para seu rosto, a encontrou de boca aberta foi levado para a súbita pergunta de o que passava em sua cabeça naquele momento.

–Certo...- Amy disse com incerteza. Ela observou Sheldon se levantar da cama para buscar algo na cômoda.

–Acredito que matamos um dragão..- Ele fez uma pausa- Enquanto os outros saqueiam o corpo, eu te levo para um lugar isolado..onde tento tirar sua armadura de couro. -Ele balança os dados esperando a resposta, Amy esta sem fala.

–Eu tirei- Os dados mostram a resposta no tabuleiro, Amy leva sua mão a boca e solta um pequeno grito de surpresa.

–O que você faz?- Ela olha surpresa que ele estava esperando uma resposta dela.

–Eu...beijo você...na boca.- Ela parece se tornar um pouco mais segura enquanto diz isso, Sheldon assente e volta a rolar os dados.

–Eu beijo você de volta na....- Ele observam os dados rolarem.- Na boca também.

–Sua vez.

–Eu tiro sua armadura. - Ela se pergunta se aquilo estava mesmo acontecendo. - O que você faz?

–Eu acaricio eroticamente...seu nariz.

–Mantenha rolando.- Ela olha diretamente para o dado, Sheldon a olha um pouco surpreso mas rola o dado novamente.

–Ok...Eu acaricio eroticamente suas mãos.- Amy da um olhar nada satisfeito para o dado.

–Qual seu próximo passo Amy?

–Eu acho que...te abraçar- A fala de Amy fez a respiração de Sheldon se tornar um pouco mais pesada, ele olhou para ela curioso do porque aquilo seria um ato erótico, mas fez o sentir tão....

–Nos estamos abraçando?...então eu passo minha mão em seu cabelo e...- Ele rola os dados mais uma vez, soltando uma respiração profunda quando sai o resultado.- Pernas...uma das minhas mãos esta nas suas pernas.

–Hm..Eu paro de te abraçar e te beijo novamente.

–Eu estou te beijando de volta..-Ele fala rapidamente sem Amy nem terminar sua fala.

–Você não deveria ter rolado os dados?- Ela se pergunta com pensou nisso com tanta tensão pairando sobre o local.

–Me desculpe...- Ele sente suas bochechas ferverem e rola o dado.- Eu me solto de seu beijo e passo a beijar seu pescoço.

–Tudo bem..Eu...hm- Amy fica pensativa com seu próximo passo, queria poder pensar no que fazer mas sua mente estava em branco. Ela fechou os olhos para imaginar a cena.

–Nos estamos nus?- Ela soltou um riso constrangedor para aquilo.

–Estamos.- Sheldon riu igualmente.

–Então imagine que eu estou segurando seu pescoço novamente e....eu também posso estar beijando sua barriga.

–Minha barriga? Por que barriga?-Ele estava de olhos fechados fazendo um rosto curioso para aquilo.

–Você prefere eu seja em outro lugar?- Amy pergunta rapidamente sentindo a necessidade de corar.

–Não...eu vou rolar os dados.- Ele se volta novamente para os dados, agora de olhos abertos, Amy consegue notar como sua pupila escureceu.

–Ok.

–Eu me afasto e agora estou mordiscando sua....- Sheldon é interrompido com o barulho de batidas atrás da porta.

–Hey, vocês estão ai há um tempo. Estão bem?- A voz de Leonard é ouvida.

–Estamos bem, obrigado- Sheldon responde.

–Só queríamos dizer que estamos mal..- Agora era a vez de Penny.

–Vá embora! Sheldon esta mordendo minha..- Ele lança os dados para que ela possa concluir.

–Quatorze! Isso!-Ela diz em tom mais alto do que pretendia, de dentro do quarto eles podem sentir Leonard e Penny em seus olhares curiosos.

–Desculpe..- Amy diz em tom mais baixo olhando diretamente para Sheldon.

–Tudo bem...- Ele morde os lábios inferiores envergonhado. -O resultado foi...seios.

–É, eu sei.-Ela deu um largo sorriso.

–É a vez de quem?- Amy perguntou voltando para o jogo.

–Sua..

–Eu. Não sei o que fazer agora, acho que repito o que estava fazendo.- Ela foi sincera em suas palavras, apesar de já ter lido em vários livros, não sabia realmente o que fazer.

–É bom...Metaforicamente falando....é bom.- Sheldon foi pego de surpresa com sua própria resposta, Amy olhou para suas pupilas dilatadas e rosto vermelho, ela se tocou que estava igual.

–Eu entendi.- Sheldon sorriu para aquilo.

–Então..eu acho que nos estamos de pé, então eu vou te deitar..-Ele lança os dados. -Não deu certo, eu apenas...puxo você para o meu colo.- Ele esperou calmamente a resposta de Amy, ambos sabiam o que viria a seguir e, sendo sinceros, estavam com medo daquilo até em um jogo.

–Bom... eu estou em seu colo..eu sei o que vem agora..- Amy sentiu a pressão em dizer aquelas palavras.

–Amy eu...eu acho que não.- Ele fechou os olhos com medo que tivesse estragado tudo.

–Isso é bom, porque eu também não.- Os dois riem internamente de si mesmos, ainda sentindo a onda de vergonha.

–É...-Sheldon suspira aliviado.

–Eu não acho que foi uma boa ideia.- Ela diz de repente e Sheldon se vira em um susto.

–Por que não?

–......Eu não sei se estamos prontos para isso. Você acha que foi uma boa ideia?

–Eu acho que não descarto a possibilidade de desconsiderar que isso foi uma ideia ruim.

–Por que uma boa ideia?

–Eu....Não tenho resposta, só acho que gosto do que fizemos.

–Eu também gosto Sheldon, você tem razão.- Ele queria soltar um “como sempre” mas se conteve, os dois ficaram em silencio.

–De qualquer forma...Obrigada Sheldon.- Amy não estava agradecendo pelo jogo, ela estava agradecendo pelo esforço que Sheldon fez por ela naquela noite, e ele sabia disso.

–De nada Amy.- Ela foi em silencia até a porta, antes se virando para Sheldon e tacando-lhe um sorriso gratificante, que ficaria no seu rosto durante toda a noite.

Ele a observou sair também em silencio, ao ouvir a batida na porta, apenas se deitou na cama olhando para os objetos encima dela. Pensando nos acontecimentos, ele percebeu que não conseguia distinguir o resultado de bom ou ruim. Eles haviam parado o jogo por medo de se tocarem...e haviam começado ele pelo mesmo motivo, mas talvez não importase se a noite tinha sido bem sucedida ou não, porque ele iria continuar com aquele sorriso. O sorriso progresso que tiveram.

Eles tentaram metaforicamente, mas não estavam prontos para o coito ainda...

“Ainda”....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas sobre o capitulo:
1- Eu podia fazer eles tendo o jogo completo, mas minha sincera opinião é que na sexta temporada eles ainda não estavam prontos, hoje em dia talvez...
2-Eu gosto de pensar no gesto de Sheldon nesse capitulo como a seguinte mensagem "Ei, eu não estou pronto para tocar ainda mas vou fazer isso por voce! nao importa que eu não saiba o que estou fazendo, o que importa é que estou fazendo do seu lado, por você".
3- A moral do capitulo é: Nao importa o quão esquisito, mal, fofo, bom a relação deles for, todas vão representar um progresso significativo.
É isso, até a próxima, deixem suas opiniões >.< .
Bjsssssss