The Shamy from behind the scenes escrita por Doutora Theory


Capítulo 10
The Misinterpretation Agitation- Pensa em mim?


Notas iniciais do capítulo

Oiee :D vim aqui com o episódio 7 da 8 temporada, o que eu tenho a dizer sobre ele é que parecia chato nos relatórios e acabou sendo muito divertido na tela.
Quando Oliver começa uma conversa inadequada sobre Amy, tudo o que Sheldon pode fazer é defende-la...e pensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549656/chapter/10

Quando em fim Penny gritou naquela sala convencendo todos que era hora de ir, a turma parou por um segundo se assustando com sua reação e em outro concordando.

–Eu acho que vejo vocês depois. -Oliver falou agradecendo a presença de todos.

–Eu acho que sim.-Leonard comentou.

–Eu adoraria isso.-Howard o seguiu.

–Claro, vocês são bem vindos quando quiserem, alias Penny, não aceite isso como um convite para o romance, eu estou te convidando como seu amigo e cliente. - Leonard sorriu para as palavras do cara.

–É claro.- Ela deu nos ombros.

–Amy, isso não vale para você.- Amy esbugalhou um pouco os olhos ao ver o doutor apontando em sua direção.

–Ah..- Ela gaguejou.

–Eu só estou dizendo que tenho uma coleção de coisas interessantes no meu quarto... e ela não tem nada a vez com a aquelas vocês estavam vendo lá embaixo.- Oliver soltou um sorriso malicioso que Amy teve medo, todos da sala pareciam ter parado para acompanhar aquilo.

–Leonard ele tem mais uma coleção e não disse nada para a gente. - Sheldon sussurrou com incredulidade no ouvido de Leonard.

–É com isso que você se preocupou?- Ele respondeu de forma sarcástica.

–É claro, isso foi um traição. - Leonard riu e deu nos ombros.

–Se lembre de mim quando cheirar as flores que te dei baby.- Amy se sentia envergonhada agora.

–Ele acabou de insinuar que deu flores para minha namorada. - Sheldon de repente se tornou consciente do que se passava ali.

–Olha..isso você percebeu.- Leonard o respondeu.

–Dr.Lorvis, me perdoe por não ter dito hoje, mas Sheldon é realmente meu namorado e não há chance de nós terminarmos. - Amy respondeu seguramente de que ele iria parar.

–Ohhh...- Ele abaixou a cabeça tristonho mas logo se reergueu.

–Então se lembre de mim quando estiverem fazendo sexo!- A maior parte da sala foi pega engasgando, Sheldon estava paralisado, aquele homem tinha atingido ele.

–Espera!!- Todos se viraram nervosamente para Sheldon, Dr. Lorvis foi acima de todos os limites, eles sabiam disso, o que eles não sabiam era o que esperar que Sheldon faça.

–Você quer que minha namorada pense em você enquanto estivermos fazendo sexo????-Ele falou com o maior sotaque texano possível, dando trégua para todos da sala, mas sem amedrontar Oliver que nem sequer perdeu seu sorriso.

–Desculpe Sheldon, você é um homem de boas escolhas, mas se sua namorada pensasse em você desse jeito, ela não teria me tocado durante dois Mississipi.- Ele falava seguro de si, Amy estava vermelha.

–Ok, eu estou vendo um desentendimento muito grande aqui, Amy é MINHA NAMORADA e ela me toca beeem mais do que dois Mississipi.- Amy estava definitivamente vermelha, Sheldon parecia com mais raiva do que com qualquer outra emoção.

–Você esta blefando Doutor Cooper.- Aquele cara estava despertando a fúria coberta de Sheldon Lee Cooper...ele nem se importava que estava mesmo blefando.

–Talvez fosse um blefe...se tivesse saído da sua boca cheia de germes imundos.

–Ohhhh- Era possível ouvir a respiração de todos na sala.

–Eu não quero brigar você é um cara legal Sheldon, tenho certeza que sua namorada esta feliz com você.-Sheldon finalmente deu um sorriso.

–Obrigada...

–Apesar de que estaria melhor comigo- Ele tossiu, Sheldon olhou para ele e arregalou os olhos.

–Eu posso te garantir que isso não é verdade. - Ele praticamente gritou toda a sala o assistindo.

–Você não pode garantir sem provas Sheldon.

–Seu ponto é falho, qualquer pessoa dessa sala já viu um beijo real meu e da Amy.

–Você não pode garantir que ela estava pensando em você...

–Achou a pipoca? O show vai começaaar- Howard cantou no ouvido de Bernadette que lhe deu um tapa mandando se silenciar.

–O que você disse?- Sheldon ameaçou bater no homem mas se segurou.

–Eu disse que..- Ele foi interrompido por um outro grito de Sheldon

–Eu ouvi, foi uma pergunta retorica, Amy é minha namorada, se ela não pensasse em mim, duvido que continuaria sendo.- Ele esbanjava fúria.

–Como tem tanta certeza disso?- Os dois apresentavam as mesmas reações.

–Eu..gostaria de falar agora, nos estamos perdendo tempo aqui.- Amy levantou sua voz.

–O que você quer falar querida?- Oliver voltou facilmente para seu estado dócil.

–Eu gostaria de enformar que eu sou namorada de Sheldon e não sua e depois do que eu acabei de presenciar você pode ter certeza do real motivo de ainda morar com a mãe senhor. - Após aquele “senhor” ele ficou em silencio, a sala ficou em silencia, e foi mais constrangedor do que das ultimas duas vezes.

–Vamos para casa.- Penny calmamente abriu a porta de entrada, os outros começaram a segui-la.

–É uma ótima ideia.- Sheldon saiu correndo em direção ao carro, seu rosto ainda vermelho, ele se questionava por dentro o que levou ele a gritar daquela forma, nunca tinha falado com ninguém assim antes. Eles estraram no carro em direção em direção a casa, Sheldon ficou com Amy por mais que ele ainda não conseguisse falar com ela.

–Obrigada...

–Pelo que?- Ele virou sua cabeça em direção a ela.

–Por me defender lá dentro. - Os dois soltaram um suspiro em uníssimo.

–Eu não te defendi você se defendeu. Se fosse por mim ele estaria pensando até agora que você pensa nele ao invés de mim.

–Eu acho que você foi muito convincente em suas contrapropostas. - Ela deu um risinho de orgulho, ele se manteve em silencio por pelo menos mais cinco minutos.

–Amy....- Sheldon falou seu nome em tom de questionamento.

–Sim?

–Você ficaria ofendida se eu te fizesse uma pergunta?...- Ela se viu em completa duvida.

–Eu não sei, que pergunta é?

–Eu não sei se você estaria confortável em responder..

–Eu respondo, é só perguntar. - Ele deu um breve sorriso nervoso, Amy sentiu.

–Amy...será que você...hm....

–É só falar Sheldon. - Ela não pode deixar de substituir a calma pela curiosidade.

–Será que você pensa em mim?-Ela sentiu um pouco de medo da parte dele, que falou as palavras com pressa.

–Por que esta me perguntando isso? Você mesmo disse lá dentro que eu não seria sua namorada se não pensasse em você..

–Eu sei, mas eu estava me referindo ao comum como forma de defesa, é claro que você pensa em mim como todos pensamos em pessoas que as vezes só vimos na rua.

–Posso sugerir que você não completou sua pergunta?- Ele assentiu nervoso com a cabeça.- Posso dizer que, com base na discussão que você teve na casa do senhor Oliver a pergunta real seria se eu penso em você de forma inapropriada?

–Parece uma coisa horrível para se perguntar.- Ele afirmou sentindo suas bochechas queimarem.

–Não é eu só não sei de que forma responder. – Ela da uma pausa pensativa, os olhos de Sheldon estão mirando nos dela. - Você pensa em mim de forma inapropriada?

–....

–Por que começou essa conversa Sheldon?

–A discussão com Oliver me fez achar que talvez você nao pensasse em mim...eu não tenho como ter certeza.

–Eu penso em você..é muito estranho admitir isso mas é verdade.

–Otimo..- Era a primeira vez que ele tinha sido tao nervoso sobre algo e as palavras de Amy o aliviaram muito.

–Eu também penso sobre você.- Amy olhou com um sorriso para ele.

–Obrigada por me contar.-Ele pareceu tímido.

–Claro.- Os dois sorriram ao mesmo tempo, como sempre em momentos assim o sorriso não iria sair tao facil.

Aquela foi uma confissão um tanto estranha para Shamy, mas por eles era necessária ser feita....para poderem passar para o proximo passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou um pouco aliviada que esse episódio trocou de lugar com o sete, nao gostaria que ele acontecesse depois.
Nesse eu usei um pouco mais de personagens do que normalmente faço, apesar do contesto ser voltado para Shamy.
Eu acho que os dois tem duvidas quanto ao assusto abordado no texto e me pareceu legal falar sobre isso.
Espero que tenham gostado. :D Obrigada pelos mais de 50 comentários, vocês são demais :3
Bjssss :3