The Shamy from behind the scenes escrita por Doutora Theory


Capítulo 14
The Werewolf Tranformation - A musica me levou até aqui.


Notas iniciais do capítulo

Oie, depois de um tempinho sem atualizar eu to aqui de volta :3 agora com o capitulo do episódio 5x18, sugestão da diva Tainá :D
Fiz este enquanto estava viajando, eu espero que gostem.
Amy acordou de madrugada com um Sheldon jogado ao caos batendo em sua porta, agora ela precisa se controlar para não tirar proveito da situação e fazer o certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549656/chapter/14

–Pare, pare, pare!! – Leonard gritava enquanto via um Sheldon totalmente enlouquecido tocando bongo no meio da noite, ele já estava dormindo quando ouviu a batida vinda da sala. Sem ignorar, Sheldon concluiu a batida e parou de tocar.

–Que droga é essa? – Penny apareceu no apartamento dos garotos, descabelada e tentando entender o barulho que tinha ouvido.

–Penny, adivinha, Sheldon arranjou um bongo. – Leonard respondeu sarcasticamente.

–Por que um bongo?

–Richard Feynman tocava, pensei que eu poderia tentar. – Sheldon tentou se explicar.

–Richard Feynman foi um físico famoso.. – Leonard começou explicando para Penny.

–São três da manha, não ligo se Feynman era um gnomo que vivesse na minha bunda. – Ela gritou exaltada, ele olhou um pouco assustado para ela.

–Penny quis dizer “se ‘fosse’ um gnomo”. Penny se esqueceu de usar o subjuntivo. – Sheldon cantou tocando seu bongo, Leonard e Penny olharam com estranheza para ele.

–Sheldon, vá dormir. Você tem trabalho de manha.

–Talvez sim, talvez não, talvez eu saia e monte uma banda de bongo fazendo turnê pelo mundo todo.

–Espere ai! – Leonard apontou para ele. – O contrato de colegas de quarto, nada de apresentações, cantorias ou quartetos depois das dez.

–O contrato? Está brincando? Vivemos num mundo caótico. – Ele zombava. – Contrato de colegas de quarto..

–Aonde você vai? – Penny perguntou vendo Sheldon se levantar em direção à porta.

–Aonde a musica me levar gatinha. – Ele deixou o apartamento cantando nas escadas. – Eu toco bongo descendo as escadas.

Um degrau não visto o fez escorregar.

–Nunca toque bongo descendo as escadas..

Sheldon então saiu sem rumo pelas ruas de Pasadena, ele estava mesmo tomado a levar o caos, mesmo sabendo de todos os crimes que acontecem naquele horário ele foi. Evidente que por dentro, Sheldon estava calculando a porcentagem de tudo o que via, mesmo com a decisão de não se importar, era difícil deixar de ser um ser tão evoluído.

O lugar para onde ia era logico, ele queria relaxar e ainda queria se jogar no caos: Amy.

Toc Toc Toc Amy!

Sheldon parou na frente do apartamento da namorada percebendo que tinha começado com sua batida de sempre, como destino ele resolveu apenas parar de bater.

–Sheldon? – Amy apareceu com um roupão, cobrindo seu pijama, olhos entreabertos ainda tentando se manter acordada, Sheldon olhava para ela com um pequeno sorriso.

–Olá Amy, como você esta? – Ignorando a pergunta, Amy esfregou os olhos.

–São três da manha e você esta aqui...com um bongo. – Ela olhou diretamente para o bongo no colo de Sheldon, ele levantou as sobrancelhas.

–Amy, não faça igual Leonard de dizer o obvio, e eu tenho relógio.

–O que esta fazendo aqui? – Amy voltou-se para ele.

–A musica me levou até aqui. – Ele disse em meio a um sorriso. – Eu estou abraçando o caos. E tocando bongo.

–Eu percebi.

–Então por que perguntou? – Ela bufou antes de abrir espaço para a sua entrada.

–Entre. – Ela pediu vendo que Sheldon não entendeu o gesto, mesmo assim ele continuou do lado de fora.

–Eu estou entrando na casa de Amy, que na verdade é um apartamento. – Amy pulou quando Sheldon começou a bater no instrumento.

–Sheldon. Entra! – Ela falou mais firmemente, Sheldon continuou tocando.

–Ela parece estar zangada comigo....ela certamente esta zangada comigo.. – Ele parava as batucadas ao pouco observando o olhar de Amy sobre ele.

–Cala a boca!! – Foi ouvida uma voz forte vinda da porta um pouco a frente da de Amy, Sheldon se zangou e começou a tocar novamente.

–Mais um solo!!

–Hm? – Amy estava tentando entender o que era exatamente aquilo tudo, Sheldon estava ocupado demais tocando seu solo.

–O que você achou?

–Você esta parecendo um hippie. – Ela imitou suas palavras na situação.

–Essa é a intenção.

–Neste caso, tarefa concluída.

–Como sempre. – Ele entra no apartamento, Amy rapidamente fecha a porta com medo de mais algum vizinho ouvido o bongo de Sheldon, ela o observa, ele estava aparentemente feliz ali parado.

–Quer fazer parte da minha banda de bongo? – Seu sorriso esperançoso derreteu Amy, que abriu um sorriso.

–Eu não sabia que você tinha uma banda de bongo. – Amy tentou focar no fato de que aquilo era loucura, estava de madrugada e Sheldon tinha aparecido na sua casa. Onde mais ela viu isso? Em um sonho talvez.

–De fato, eu acabei de começar então você quer entrar? – Ele chegou mais perto, com seu sorriso derretido, Amy não conseguiu dizer não.

–Eu vou pensar nisso. – Ela quase se arrependeu de suas palavras, Sheldon deu um largo sorriso, do jeito que era difícil encontrar e Amy se perguntou se seria tão ruim assim se ele ficasse no caos.

–Ótimo, amanha eu vou arranjar um bongo para você – Ele ergueu suas mãos. – Ou melhor, agora!

–Sheldon não! É muito tarde, melhor você ficar aqui. – Ela o chamou antes que ele pudesse sair, Sheldon olhou para ela e ergueu as sobrancelhas.

–Mas como nós vamos montar uma banda sem mais um bongo?

–Eu tenho uma harpa. – Ele sorriu como ela propôs a solução, Amy estava encantada.

–Esta vendo, é por isso que você é a melhor. – Sheldon piscou para ela que ficou sem folego.

–Eu sou?

–Se não, porque seria minha namorada? – Amy estava lisonjeada, ela nem pensava direito sobre a situação quando se afastou para a cozinha.

–Eu vou fazer um chá tudo bem? – Ele sentou-se no sofá, contente com a aceitação de Amy em seu novo estado, pensou em todas as coisas fora dos padrões que poderia fazer com ela, como ir a praia.

–Amy, que tal se amanha ao invés do zoológico nós formos a praia? – Ele praticamente gritou, Amy já estava em seu caminho de volta com o chá e se assustou com o barulho.

–Hm...Eu acho melhor não. – Ela realmente não sabia o porque dessa resposta, ela gostava de praia e certamente da ideia de ir a praia com Sheldon, mas de repente aquilo pareceu tão errado, olhando para Sheldon agora com aquele sorriso, parecia mesmo errado.

–Tudo bem, podemos tentar a piscina então? – Era a gota d’agua, Sheldon nunca iria a uma piscina.

–Sheldon você esta considerando que isso pode ir longe demais? – Ela resolveu perguntar, Sheldon olhou para ela com uma expressão confusa.

–Não, tem um clube com piscina por perto.

–Não! Não foi o que eu quis dizer, estou falando da sua loucura.

–Eu toco bongo porque Amy acha que sou louco...Amy devia lembrar que minha mãe me testou. – Ele jogou em seu instrumento, foi possível ouvir resmungos altos de um vizinho.

–Sheldon, se jogar no caos não é a solução para o seu cabelo.

–Você não esta entendendo Amy...Eu não estou fazendo isso só porque meu cabelo se tornou sexy e eu preciso seguir essa linha de pensamento. Estou fazendo isso porque percebi que é uma droga sempre fazer algo e do nada isso se perder.

Amy não podia dizer se estava triste ou emocionada, aquilo foi realmente uma doce emoção da parte dele. E oh, seu cabelo era mesmo sexy.

–Mas isso não seria apenas mais uma mudança e uma coisa perdida?

–Sim... – Sheldon murmurou.

–Então?

–Você acha que eu deveria parar?

–Acho, Sheldon organizado ainda é sexy. – Ele abriu novamente um sorriso.

–Obrigado Amy, eu poderia dormir aqui?

–Você pode dormir comigo.

–Oh deus mulher, já é caos demais para minha cabeça, estou indo para dormir no sofá. – Amy franziu a testa pela sua resposta, mas se levantou e buscou seu cobertor.

Saindo um pouco depois de sua quarto o encontrou dormindo calmamente em seu sofá. Amy poderia dizer que Sheldon Cooper levado pelo caos era atraente, mas um Sheldon que não vai a piscinas porque o cloro pode lhe causar uma doença era simplesmente muito mais sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. A minha intenção é fazer um capitulo mais leve, tendo em conta o ultimo.
Eu espero ter atingido meu objetivo. Comentários e criticas são bem aceitas :D
Bjsss.
Quando eu voltar estarei de volta.