Os 3 escrita por Felipe Perdigão


Capítulo 4
O retorno do caçador de um coração solitário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549636/chapter/4

Aquela manhã de verão que começara sem nenhuma nuvem se modificara rapidamente.

Uma tempestade vinha do oceano. Ela impedira Oliver e Jane de irem para faculdade e então eles resolveram adiantar suas devidas apresentações para o simpósio de final de semestre.

A chuva estava sendo abafada pelo barulho do vinil do The Simths que Oliver ganhara de Julian alguns anos atrás.

Subitamente um barulho estrondoso assustara o casal. A maçaneta da porta ia pra cima e pra baixo rapidamente, como se alguém estivesse desesperado para entrar. Oliver, olhara para Jane preocupado e então fora caminhando lentamente para a porta e olhara pelo olho mágico, o garoto se surpreendeu. Quem tentava abrir a porta era alguém que ele não sonhava ver tão cedo.

O rapaz abriu a porta trêmulo e se afastara para que seu primo imprudente pudesse entrar.

— Julian? O que faz aqui? — disse Jane contente enquanto normalizava a respiração.

— Eu bebi saudade todos esses meses. — Julian franziu uma das sobrancelhas.

— Por que não morreu de cirrose? — Oliver franziu o cenho tentando entender aquela situação.

— Pois meu coração é um caçador solitário com apenas um desejo, encontrar algum ultimo conforto em seus braços. — A voz do garoto tremia, como se seu orgulho rasgasse seu peito a cada palavra.

— Agora que você voltou, parece ser um acorde errado na nossa música. — Jane evitava olhar para Julian para que as lágrimas não escorressem.

Inesperadamente Julian saiu do seu canto largando sua jaqueta molhada sob o tapete e fora até Jane e tentara lhe dar um beijo, não obstante ela virara o rosto.

— O-Oliver? — Julian corou. — Você também não sente mais nada?

O silêncio tomara conta do ambiente por alguns segundos. Oliver parecia confuso.

— Julian... Se você roubasse um beijo de alguém, como faria para devolver? — O garoto corou.

Oliver fora em direção de Julian e lhe dera um soco no lado direito do rosto, o derrubara sobre a poltrona e lhe roubara um beijo. Jane ficou vermelha e soltara os cabelos. A menina começara chorar.

— Assim. — Julian deu um riso abafado e passara a mão sobre os cabelos de Oliver. Em seguida dera uma pausa para sentir a respiração do primo e assim passara uma das mãos na maçã do rosto seguido por um beijo quente e demorado.

— Eu não consigo tirar meus olhos de você. — Jane tinha um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.