Opostos escrita por aegyo nad


Capítulo 2
Grande Amiga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54953/chapter/2

 


Tom estava distraído pensando no sonho novamente quando algo o acertou na cabeça.


 - Tom! Ta pensando no que? Sexo ou mulher?- Georg perguntou fazendo Gustav e David rirem. Bill olhou para o irmão com olhar significativo. Ele sabia. Já era a quarta vez que aquele sonho se repetia, mesmo depois de um mês.


 - Eu preciso dar uma volta.


 - Que isso, Tom! Ta maluco? Quer ser atacado pelas fãs na rua?


 - É rápido! Eu já volto.- Tom pegou os óculos escuros e pôs o capuz de sua blusa. Saiu do ginásio pela porta dos fundos e andou tranquilamente pelas ruas. Ninguém estava o reconhecendo, isso era ótimo. Havia pouca gente na rua àquela hora da manhã.


 Quando virou a esquina esbarrou em uma mulher, derrubando todos os papéis de seu braço.


 - Desculpa, eu estava distraída...- Ela ficou muito pálida.- Tom Kaulitz?


 - Sim sou eu. Mas não conta pra ninguém, está bem?- Tom se arrependeu,. Apenas sentiu que podia confiar na garota, mas não deveria ter dito aquilo.


 - Pode deixar.- Ela sorriu e se abaixou para pegar os papéis no chão. Tom apressou-se em ajudá-la. Ele se permitiu olhar pára a garota direito e percebeu que ela era linda. Cabelos ondulados castanho claro, olhos pretos e pele morena clara. Era o tipo de mulher que ele sempre tinha.


 - Qual é seu nome?


 - Kate.- Ela tinha o sorriso mais doce e sincero que Tom já tinha visto. Pela primeira vez, não sentiu vontade de jogá-la na cama e fazer loucuras. Sentiu apenas um profundo carinho, como uma amizade que há anos ele não conseguia encontrar.


 - Onde você mora?


 - O quê? Ah, desculpa, Tom. Mas eu tenho que ir trabalhar. Pode deixar, seu segredo está seguro comigo!- Ela tentou se esquivar, mas Tom puxou seu braço sem pensar.


 - Desculpa se eu te assustei. Onde você trabalha?


 - Numa creche aqui perto. Sou professora.


 - Ta atrasada?


 - Não... Faltam duas horas pras aulas começarem. Mas...


 - Quer tomar um sorvete?- Tom a interrompeu. “Sorvete?”, ele pensou.- Vamos? Você ainda tem duas horas!


 - Está bem.- Kate hesitou e sorriu. Ela precisava aproveitar a vida, fazer tudo o que nunca teve vontade de fazer. Chegar atrasada na escola e tomar um sorvete com o guitarrista da maior banda da Alemanha pareciam ser coisas boas para se fazer. Sua mãe dizia que ela tinha que aproveitar mais a vida, todos diziam isso, então por que não experimentar?


 Tom e Kate foram a uma sorveteria que tinha perto dali.


 - Então, Kate... Como é ensinar criancinhas?


 - Elas são pequenas, por isso não são tão rebeldes. E são fofas. Mas, como é ser o guitarrista da maior banda do país?


 - Você é fã do Tokio Hotel?


 - Sou mas não fanática. Fica tranquilo.- Ela sorriu novamente e Tom teve uma impressão de que a conhecia há muito tempo.


 - Então, ser guitarrista do Tokio Hotel é... maravilhoso! Claro, fora a parte das câmeras e fotógrafos essas coisas, mas... tem as mulheres, as fãs... E é divertido! E as viagens, claro!


 Kate e Tom divertiram-se muito nas duas horas que se passaram. Tom pensava ter encontrado uma amiga de verdade, não os “amigos” que ele encontrou desde que a banda se tornou famosa. Pela primeira vez não sentiu vontade de tê-la em seus braços, queria apenas ser amigo dela.


 - Nossa! Já estou atrasada!- Disse Kate olhando para o relógio.- Desculpa, tenho que ir, Tom!


 - Claro, espero te encontrar de novo!


 - Eu vou no show que vocês vão fazer amanhã.


 - Sério? Vou te colocar na área vip! Passa seu telefone?


 - Claro!- Kate passou o telefone para Tom e foi correndo para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Deixem reviews, por favor? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.