If I Were A Boy escrita por Carol Munaro, Warri0rGirl


Capítulo 26
Double Date


Notas iniciais do capítulo

ooooi! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549416/chapter/26

– Nós não nos beijamos. Ele é todo certinho e respeitador. “Respeitador”. Minha vó diz isso! - Lisa falou, me fazendo dar risada. Eu estava no escritório esperando um paciente enquanto falava com ela no celular.

– Foi seu primeiro encontro com o Scoot. Ele não ia querer algo a mais.

– Isso é bom. Prova que ele presta. Francamente, Meg… Logan é o maior galinha da história da humanidade e você teve chances com o Scoot. MAS… - Ela berrou. Talvez pra me impedir de ter um ataque. - Sempre vou te preferir com o Logan. Vocês combinam mais. Fora que ele é meu melhor amigo. Eu tenho que ficar do lado dele.

– Logan sempre me respeitou. E… Sabe, é até engraçado quando saímos, porque ele parece um robô andando pra não olhar pra mulher nenhuma. - Falei rindo e ela riu também.

– Acho bom! Se um dia ele pensar em aprontar com você, ele vai se ver comigo!

– Acho que se ele sonhar em fazer alguma coisa, ele tá fodido. Porque todo mundo fala isso.

– Claro que sim. Você é um amorzinho, Meg. - Sorri convencida. Bateram na porta e depois abriram.

– Ah, oi, senhor Carter. - Acenei pra ele se sentar. - Vou desligar, Lisa. Depois nos falamos. - Ela se despediu de mim e desliguei. - Então… Como foram esses quinze dias?

– Ótimos! Eu arrumei uma namorada. Ela é ótima. Mas acho que não passa disso.

– Ter alguém é bom. Mas por que não passa disso? - Ele continuou me contando da vida dele e eu fazendo meu trabalho. Na hora do almoço, deixei o Connor na recepção e fui até o trabalho do Logan. Ele atendia um casal. Fiquei parada olhando pros destinos de viagem enquanto o esperava.

– Gostaria de uma viagem para Roma? - Me virei. Ele parecia um homem certinho e tímido. Sorri achando graça. Logan era uma gracinha, na verdade.

– Hm… To pensando se eu vou ter companhia. - Ele sorriu.

– Bom… Você sabe que eu tenho passaporte.

– É uma boa ideia.

– É sim. Pena que não tenho dinheiro pra isso. - Fiz biquinho.

– Acho que podemos começar a economizar pra próxima viagem.

– Outra boa ideia. - Ele me deu um selinho. - Achei que eu não ia te ver hoje.

– Eu trabalho aqui do lado. Pensei em almoçarmos juntos. - Ele foi até a mesa dele, pegou a carteira e a chave do carro, e entramos no carro. - Vamos almoçar aonde?

– Você quem sabe.

– Pensei naquele restaurante por quilo que tem um bacon maravilhoso!

– Ás vezes eu acho que sou a mulher da relação e você o cara.

– Parece mesmo. Você é todo cheio de “não me toque”, alimentação saudável, não quero engordar. Sabia que isso é chato?

– E você ama uma gordura.

– Não é gordura. São alimentos com alta contribuição pra aumento de peso.

– Ou seja, gordura. - Mostrei a língua pra ele. Não demorou muito e o Logan parou o carro.

– Se você gosta tanto de ser saudável, porque fuma?

– Raramente eu fumo. E você me acha sexy fumando. - Dei de ombros. Afinal, ele tinha razão. Escolhemos uma mesa e nos sentamos. Comecei a ler o cardápio. Segundos depois, abaixei pra olhar pra ele.

– Se você parar de fumar, eu paro de comer bacon. - Ele me olhou. - Mais prejuízo pra mim. Porque como bacon toda semana. E você fuma “raramente”. - Ele deu um sorrisinho convencido.

– Certo… Eu consigo ficar sem cigarro numa boa. Quero ver você. - Semicerrei os olhos.

– Eu consigo parar de comer bacon. - Daqui a pouco vou me sentir viciada. Vou montar até um grupo de apoio. Já até imagino a cena.

”- Oi. Meu nome é Megan.

– Oi, Megan.

– Estou a uma semana sem comer bacon. - Palmas.”

– Falei com a minha mãe de levar meus irmãos pra sair com a gente. - Logan falou logo depois de fazermos os pedidos.

– Ela topou?

– Claro. Ela adora que eu saía com os dois. Ainda mais sabendo que você vai estar junto. Marquei pra esse domingo.

– Não falei com o Simon ainda.

– Vai resolver chamá-lo de pai quando?

– Calma, mozão. Primeiro, vamos ver como a coisa toda vai desenrolar. Marquei um encontro duplo na sexta.

– Encontro duplo? Vou ter que aguentar o Scoot dando em cima da Lisa? Não basta uma melhor amiga minha. Esse cara tem que pegar a outra também? - Ri baixo.

– Ninguém aqui falou de Scoot, paranoico. To falando do Joseph.

– Ainda não entendi esse cara. Ele faz covers da Beyoncé, adora performar, passa maquiagem, mas é hétero.

– Existem várias drag’s assim.

– É um pouco sem sentido. Já percebeu que você conhece todo tipo de gente? Isso é assustador, ás vezes.

– O seu tipo de gente é vadias, riquinhos, meninos do povão (incluo a Lisa nisso) e namoradas dos seus amigos. Você só conhece gente normal que pode ser encontrada em qualquer lugar. Não tenho culpa de ser mega comunicativa.

– E eles também vão até você, Meg. Deve ser pela sua cara de louca. - Olhei brava pra ele, que deu risada.

– Vou fazer que nem a Annie. - Ele ficou sério.

– Fazer o que igual a Annie?

– Sabe do que eu to falando, né? Joshua deve ter te contado.

– Eu já prometi parar de fumar. Vou ficar sem sexo também?! Mais fácil me matar, de uma vez! Olha só, Meg, não dê ouvidos pra Annie. Sabia que isso desgasta o relacionamento? - Revirei os olhos.

– Isso é uma mentira. A transa fica bem melhor depois de tanto tempo sem fazer. - Ele fez biquinho e depois suspirou.

– Enfim, quando é o encontro duplo?

– Na sexta. - E lá estávamos nós na sexta-feira. Eu e o Logan chegamos primeiro. Odiava me atrasar. Ainda mais quando eu não conhecia direito a pessoa, o que não era mentira. Fazia muito tempo que não via o Joseph.

– Já chego falando que amei o seu vestido! - A namorada dele falou e eu sorri. Cumprimentei os dois, os apresentei pro Logan e me sentei.

– Vocês namoram a muito tempo? - Joseph perguntou.

– Não. Nos conhecemos faz um ano, mais ou menos. Aí começamos a sair e aqui estamos nós. - Falei. - E vocês?

– Nos conhecemos na faculdade. Teve todo aquele episódio que eu te falei, mas continuamos nos falando. - Joseph disse, se ajeitando na cadeira. - Pouco tempo depois, começamos a namorar.

– Que episódio? - Logan perguntou curioso.

– Joseph foi expulso. - A namorada dele falou revirando os olhos. - Única pessoa que eu conheço capaz de cometer essa proeza. - Ri baixinho.

– Mas qual o motivo?

– Eu passava informações das provas. Quer dizer… Na verdade, eu vendia. Precisava de dinheiro, sabe como é.

– Não acredito que você continuou com o negócio do colégio na faculdade. - Falei incrédula. O negócio é bem mais rígido e é mais fácil de descobrir, com todas as câmeras e não há descuido de professores.

– Me deduraram! - Ele disse indignado. - Ainda acho que foi o Schimit. - Joseph falou pra namorada. - Ele não me suportava.

– Não aprontei muito na faculdade. - Logan disse e eu olhei pra ele desconfiada. - O que? Eu fazia a linha nerd. O máximo que fiz foi fumar maconha. E digo em minha defesa que eu estava muito bêbado pra ver a diferença entre maconha e cigarro normal. - Revirei os olhos.

– Festas de faculdade… - Joseph falou pensativo. - Sinto falta de todas elas.

– Já eu, não aproveitei quase nenhuma. Tava amarrada. - Toda vez que lembro disso me sinto estúpida.

– Eu não ia porque não gostava, mesmo. Preferia mesmo os programas mais básicos. Tipo ir ao cinema ou teatro…

– Qual faculdade vocês fizeram? - Logan perguntou.

– Economia. - Joseph disse.

– Enfermagem. - A namorada dele falou e eu franzi a testa.

– Se você não ia pras festas, como se conheceram?

– Eu tava afim da colega de quarto dela. Ia várias vezes até lá e acabamos nos conhecendo.

– Ainda bem que ele é sincero. - Disse rindo. Ela olhou brava pra ele.

– Sincero até demais. Mas é o que tem pra hoje, né? - Ela resmungou e eu dei risada. Ele fez gracinha e ela acabou rindo. O jantar todo foi assim. Engraçado que quem mais comeu ali foi eu e o Joseph. A namorada dele estava de dieta e o Logan não abusa das coisas. Nós marcamos de nos encontrar outro dia. Seria divertido. Dependendo do lugar, até daria pra levar o mais novo casal. Lisa e Scoot. Isso se ela não meter o pé na bunda dele rapidamente. Eu não me surpreenderia se isso acontecesse.

– Eles são legais. - Logan falou quando entramos no carro. - São tipo a gente. Mas você é o Joseph e eu sou a garota. E eu ainda acho que ele tem jeito de gay.

– Para de implicância. Ele não é gay.

– Perceptível quando ele tá com ela. Mas ele chama a Beyoncé de “diva”. - Ri. - Nada contra gays, você sabe. Mas ele tem jeito sim.

– Eu não disse que não tinha. Ele tem. Mas o que eu posso fazer? Ele é drag! É difícil se manter completamente másculo nessas condições. - Logan concordou comigo. - Voltando a um assunto no jantar, seria divertido te ver chapado.

– Mas não mesmo. Eu fico parecendo um retardado.

– Óbvio. Qualquer pessoa chapada parece que tem retardo.

– Você é a louca aqui, Meg. Não eu.

– Trouxa. - Ele sorriu.

– Também amo você. - Sorri também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demorei tanto assim, né? Férias acabaram, gente. Esse é o motivo por eu n ter postado mega rápido. To com uns 5 livros de mais de 300 páginas, cada um, pra ler. E se eu atrasar pra devolver, ainda pago multa na biblioteca. É, gente... Faculdade... Você respira, paga e.e Enfim, esse é o penúltimo ): Ainda tem o epílogo! Mas vou ver se consigo postar os dois no mesmo dia. Passou mó rápido, né? Bom, espero que tenham gostado. Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.