If I Were A Boy escrita por Carol Munaro, Warri0rGirl


Capítulo 21
New friends


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549416/chapter/21

Eu e o Logan combinamos de apenas ter o título oficial de namorados, que nada mudaria. Realmente tentamos durante esse um mês de namoro. Continuamos indo a festas, baladas… Tudo exatamente como antes. Exceto pelo fato de que o Logan parecia querer me colocar dentro de uma cúpula, estilo Os Simpsons - O Filme.

– Eu vou mesmo ter que ver caras te olhando quando é óbvio que você tá acompanhada e eu sou seu namorado? - Ele parecia uma criancinha que não deram seu doce preferido.

– Amor, eu namorar com você não quer dizer que haja uma bolha de proteção envolta de mim. As pessoas vão me olhar, como acontece com qualquer outro rabo de saia. Assim como as mulheres também olham pra você. É completamente normal.

– Mas você é minha namorada.

– Diz isso pra eles. - Olhei pra um grupinho, que eram os que mais incomodavam o Logan. - Não. Não diz, não. Vai que rola barraco.

– Isso me incomoda. - Ele fez bico. Segurei o riso e o abracei, beijando a sua bochecha em seguida. - Te adoro, Meg.

– Também adoro você. - Falei sorrindo.

Mas esse não foi o principal sobre depois que começamos a namorar. Scoot resolveu me ver no dia que eu cheguei. Logan não estava lá em casa, o que foi menos pior.

– Vi no seu Facebook sobre vocês dois. – Ele entrou no assunto.

– É… Foi meio inesperado.

– Sabe, eu realmente achei que… Seria legal se voltássemos a ser amigos.

– Mas eu vou continuar sendo sua amiga, Scoot. Não é porque eu namoro que vou começar a ignorar você.

– Vai ser um pouco estranho. Ainda mais quando seu namorado descobrir que você continua me vendo. – Ele falou “namorado” fazendo uma careta e em tom de deboche. Achei melhor ignorar.

– Pra mim, vai ser normal. Você é meu amigo, como qualquer outro. Logan sabe que não vai rolar nada. – Ficamos conversando por mais um tempo. Scoot não foi embora tarde, o que eu agradeci. Já a minha mãe, me olhou com cara de reprovação.

– Eu gosto do Scoot, Meg. Você sabe disso. Mas, que eu me lembre, foi você que quis namorar o Logan.

– Scoot é meu amigo. Não tem nada demais. Eu não vou sair com ele de novo nem beijá-lo, obviamente, mas vamos continuar conversando. Eu gosto de conversar com ele.

– Depois não diz que não avisei. – Segurei a vontade de revirar os olhos até ela não poder mais me ver.

(…)

Eu e o Logan tínhamos ido em uma social do tal amigo que foi pro exterior. Aquele com a casa bonita. Apareceu uma das únicas amigas do Logan. Uma mulher baixinha, mas gostosa. E ela é linda.

– Lisa! Por onde você se escondeu?! – Eles se abraçaram. – Apesar de que poderia ser em qualquer lugar. Com o seu tamanho, ficaria difícil te achar. – Logan tinha um sorriso travesso e ela revirou os olhos, mas ria. – Essa é a Megan. Meg, Lisa. – Ela me estendeu a mão. Apertei. – Nos conhecemos faz muito tempo.

– Não lembro da minha vida antes de a gente se conhecer. Sério. - Na hora, olhei pra ele.

– Nunca transamos, se é isso que tá te incomodando. – Lisa, a tal amiga, riu.

– Nunca mesmo. Pode ficar tranquila, Megan. Nenhuma mulher aqui na social iria querer roubar teu homem. – Dei um sorrisinho forçado. Mas a tal Lisa sabia muito bem como quebrar o gelo. Ela conhecia o Logan desde o colégio. E começou a me contar várias histórias sobre ele. Eu daria tudo pra vê-lo de aparelho e com a aparência um pouco nerd. – Lembro quando o Logan invocou de querer sair com a menina mais popular e nojenta da escola. E, pra minha surpresa e da população inteira, ela aceitou na hora. Naquela vez, posso dizer que o feitiço virou contra o feiticeiro.

– Deixa eu adivinhar… Ele foi um cafajeste? – Nós duas demos risadas.

– Foi tipo uma vingança dos tempos do fundamental. – Logan falou se defendendo e com um bico na cara.

– Preciso de uma bebida. Vem comigo enquanto te conto mais coisas. – Ela me convidou e nos levantamos, deixando o Logan sozinho. Encostei-me ao balcão da cozinha enquanto ela pegava uma garrafa de bebida pra cada.

– Você conhece o Logan há muito tempo.

– Sim. Antes do colegial.

– Ele sempre foi assim?

– Claro que ele não entrou na puberdade já querendo pegar todas as meninas possíveis, e também nunca beijou várias em uma noite só. Mas ele nunca foi do tipo que namora. E eu espero que você não esteja preocupada. Por incrível que pareça, ele gosta de você. É incrível ver o tanto que ele evoluiu depois de você, Megan. – Sorri envergonhada e levando como um elogio.

– Eu confio no Logan. Muito até. Mas to começando a achar que ele é muito inseguro quando o assunto é relacionamento.

– Ele nunca namorou. Acho que o Logan não tem a noção do que é aceitável em namoro. Digo, em relação aos outros.

– Ele não tem como impedir ninguém de me olhar ou falar comigo. Não to dizendo que ele é obsessivo. – Falei rindo. – Mas ele é ciumento. Eu acho fofo. Mas ele fica de cara emburrada.

– Ele realmente gosta de você. É um milagre! Ou talvez nem seja realmente um milagre, já que você parece ser legal.

– Hm… Obrigada, eu acho. - Olhei pra uma mesa de jogatina no canto da sala. Claro que o Logan já estava lá.

– Você já conhece as outras meninas? Elas não são amigas do Logan e nenhuma dormiu com ele, se isso te interessa. Mas são legais. – E lá fomos nós. Enquanto o Logan jogava com os caras, eu ia até o grupinho do clube da Luluzinha.

– Você é a Megan, né? Prazer, sou Annie, namorada do Jason, o dono da casa. – Uma delas falou, apertando minha mão.

– Prazer. Bom… Você já sabe meu nome. – Ela deu um risinho. Annie parecia a Sininho em pessoa. Um milagre ela ter conseguido ser mais baixa que a Lisa. E ainda era loira dos olhos claros. Fora que, o jeito que ela andava, parecia uma menininha alegre saltitando. Ela também podia ser confundida com uma Barbie. Daria quase no mesmo.

Annie me apresentou a uma outra garota e começamos a conversar. Somente nós duas namorávamos. Mas, mesmo assim, como em todo grupo de garotas, começamos a analisar os caras da festa.

– Eu sei que todos eles são amigos do meu namorado, mas tem uns que são pedaços do céu! Tipo aquele loirinho com cara de inocente, que de inocente não tem nem o dedo mindinho do pé. Eu poderia arrumá-lo pra Lisa. Vocês fariam um casal interessante.

– Ele parece ser divertido. E é gostoso. – Lisa analisou.

– Eu prefiro outro. Um dos que tá jogando. Ele é lindo! – Olhei pra menina que falou.

– Qual deles? – Perguntei.

– O que tá embaralhando as cartas. Olha só isso! Logan tem fama de bom pegador. E que mãos... Ele deve ter uma pegada que…! – Ela deu um risinho.

– Aquele que tá embaralhando as cartas já tem dona, Penelope. Tira o olho. – Lisa comentou e apontou pra mim. Dei um sorriso convencida. Antes, eu já dizia que o Logan era meu. Depois do namoro, isso aumentou a convicção.

– Ah, desculpe. – A tal Penelope deu um sorriso forçado. – O que tá do lado dele também é uma gracinha. Eu ficaria feliz beijando aquela boca. Sem olhos para o seu homem, Megan.

– E você, Megan? – Annie me chamou. – Fala alguém que achou bonito. E não vale o Logan. Eu tirei o Jason da história.

– Hm… – Me peguei analisando todos os caras ao nosso redor. – Aquele ali. – Todas seguiram meu olhar. – O de topete e com as costas largas. E a nuca dele é bem bonita. – Annie deu risada.

– Quer dizer, então, que você tem um fraco para nucas masculinas? – Parei pra pensar. Bem…

– Acho que sim. Digamos que o Logan tem uma nuca adorável. Comecei a reparar nessa parte do corpo dos homens depois que começamos a sair. – O que não era uma mentira.

– Prefiro bundas. – Penelope comentou.

– Na verdade, que mulher não gosta? – Perguntei e elas concordaram comigo. Continuamos conversando. Logan reparou em mim pouco tempo depois. Arqueou uma sobrancelha, mas continuou jogando.

Depois de meia hora, mais ou menos, parecia que eu fazia parte do grupinho. Conversávamos sobre tudo. Roupa, maquiagem, esmaltes e até qual loja de lingerie era a melhor da cidade. Trocamos telefone e Annie me colocou no grupo delas no WhatsApp. Também combinamos de nos encontrar pra ir as compras durante a semana, de noite. Seria divertido.

– Desculpe interromper a fofoca, mas eu acordo cedo amanhã, Meg. – Torci um pouco o nariz. Eu não queria ir embora. Me despedi das meninas e do dono da casa, e fomos embora. – Percebi que conversaram bastante. – Posso dizer que o Logan “jogou verde” pra saber do que falávamos.

– Coisas de mulher. – Ele não ficou satisfeito com a resposta, mas também não questionou mais.

– A Lisa é quase uma versão masculina minha. Olha lá pra onde vocês vão sair.

– Vamos às compras, Log. Só. E a Annie vai também. Não se preocupe. – Coloquei minha mão em cima da dele, que estava na minha coxa, e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que eu tava louca por uma presença feminina na vida da Megan, além da mãe dela, claro. E ele n mentiu. Logan realmente nunca saiu com nenhuma delas. E... Algumas pessoas me pediram pra postar no wattpad. Então, to postando i hate you e she will be loved lá, apesar de n estar tao animada, já que pediram e viraram fantasmas ¬¬
Hm... Acho que é isso. Espero que tenham gostado do cap. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.