galactic games: the fault is not Tylor escrita por LMG


Capítulo 2
A primeira parte do teste


Notas iniciais do capítulo

este é um dos melhores capítulos que eu já escrevi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549197/chapter/2

Acordo assustado. Sonhei que perdi a hora para o teste, levanto, visto minha jeans, coloco uma camiseta meio que larga para meu corpo e sigo para o banheiro Além de meus pés ainda doam pelo fato de acabar de levantar-Bato a porta do banheiro atrás de mim.
Meus cabelos castanhos estão mais rebeldes que o normal, e minha boca está com um gosto azedo. Depois de eu arrumar meu cabelo e escovar meus dentes começo a reunir forças para conseguir descer minha escada e ir para o pátio de ferro onde vai ocorrer o teste.
Começo a andar, pensando que minha vida estará acabada e destruída se eu fizer besteira, não quero decepcionar minha mãe informando-a que tentarei entrar na sociedade dos Skil.
Olho no relógio e vejo que faltam três minutos para começar, começo a correr pelo corredor central, o corredor em que liga tudo, alguns o chama de corredor espinha.
Quando chego tem uma incrível porta de ferro, que um dia atrás não se encontrava lá, e acompanhado dela um homem, trajando um terno preto.
–A avaliação da Skil já começou, e o senhor chegou atrasado, me obrigando a te proibir a sua entrada- fala o homem ficando na frente da pequena abertura da porta.
Em fração de segundo o cara esta caído no chão morto, instantaneamente me viro e vejo meu irmão com uma pistola na mão.
–Acho que você esta atrasado para o teste- diz meu irmão com um sorriso na cara- Eu levo este aqui para a sala de recuperação.
Serio meu irmão quase 70% é um completo idiota e o resto dos 30% ele é um cara bem legal.
Entro na sala de teste e todos estão quietos olhando para os presidentes das bases.
Sento-me em um dos bancos de metais e olho fixamente para a cicatriz de Frank e então uma voz retumbante fala:
–Senhoras e senhores irão começar o teste dos Skil, as regras são as tais, daremos cinco segundos para que alguns voluntários se voluntariem para os jogos galácticos, se dois ou mais se voluntarie Frank escolhera quem ira para os jogos, se ninguém fizer o tal iremos para o sorteio, lembrem-se somente homens fazem a diferença no mundo.
A voz para e começa uma contagem Dez... Nove... Oito... Não quero ver minha mãe sofrer Seis... Cinco... Mas tenho que fazer parte da sociedade. Quatro... Três... Minha mão se ergue sem que eu mande os comandos para ela, os ares de meus pulmões se enchem e solto o grito mais alto que minhas cordas vocais aguentem.
–Quero fazer o teste!- começo a andar no meio de todo até o palco, ouso minha mãe sendo expulsa da sala pelos seus gritos de terror.
Todos são expulsos da sala as presas. Frank me pega pelo cotovelo e me leva para perto dele e cochicha no meu ouvido:
–Garoto por que você escolheu fazer o teste, você era tão jovem...
–Eu sou jovem, não estou morto...
–Mas estará daqui a dez minutos.
–O senhor não é vidente
–Previsível
–Não vidente
–Garoto você não vai encontrar os cinco portais.
–Veremos- falo dando um tranco no meu braço forçando ele soltar meu cotovelo e começo andando para a sala que se encontra uma placa escrita (voluntários).
Entrando dentro da sala encontro Logan com uma roupa toda preta como a de um policial e um delta azul nos ombros.
–Tyler o que você ta fazendo aqui?
–O que você ta fazendo aqui?
–Quero entrar na sociedade dos Skil, agora cara deixa eu te apresentar meu amigo, Peter Van Houser- fala Logan apontando para um garoto negro com os cabelos raspados- Peter este é Tylor White da The Troy.
–E quem é aquele sentado no fundo da sala- falo apontando com a cabeça para um garoto de cabelos pretos e uma faixa velha tapando sua boca, o garoto estava sentado no canto da sala.
–Este é MJ da The Gontoc- fala Peter dando um passo a frente- Não gosta de falar muito
Peter parece ser um cara legal.
–O que nós fazemos agora?- pergunto
–Temos que esperar o sinal para que possamos entrar por aquela porta- explica Logan apontando para uma porta de metal em que esta o símbolo da The Last Star (TLS) brilhando com uma cor vermelha.
–Que sinal?
–Você ira saber.
Esta foi a ultima frase, depois disto ficou um silêncio mortal, isto foi por alguns minutos, pois tocou um alarme ensurdecedor em que logo depois a porta de metal se abril entrando uma luz muito densa.
Entramos pela abertura da porta. Meus olhos estão vendo tudo branco, fico parado até minha visão se focar em um homem de cabelos totalmente brancos, com um corte de cabelo no estilo general, eu sei quem é este, ele é Isaac Stor, o governador da The Last Star.
–Saudações aos corajosos habitante das bases, meus parabéns para todos vocês por serem bravos a encarar este teste- fala Isaac com um sorriso no rosto- iremos começar logo os testes, então, subam na prancha de metal que esta se erguendo a suas frentes.
Instantaneamente começa a se erguer a nossa frente uma prancha enorme.
Subo e logo atrás de mim Peter, Logan e MJ.
–Este é o primeiro teste em que daremos a vocês uma dica- fala Isaac com uma cara emburrada- e a pista é bem fácil em minha opinião, à dica é:
Um período bem difícil para os judeus e não alemães um período de cabelo penteados para o lado e bigode curto.

–Encontre o portal e voltem com vida, suas roupas tem o símbolo de sua base e um rastreador, elas se ajustam ao período que se encontrarem- percebo que não visto mais calça jeans e camisa e sim com uma roupa que parece de um soldado e então Isaac continua- Os homens que fazem a diferença na sociedade, lembrem-se a sociedade dos Skil te espera por vocês. E que o teste comece.
Tudo fica preto e sinto que estou caindo para um vazio intenso e gélido, então caio com um baque na lama, esta chovendo e vejo homens com armas marchando, olho em volta e per sebo que a dois metros de distancia se encontra Peter MJ e Logan, me levanto e vou até eles.
–Que período é este?- pergunta Peter
–Esta... Esta é a Segunda Guerra Mundial- fala pela primeira vez MJ
–Segunda Guerra Mundial!-grita Logan- Sério? Isaac o senhor não poderia escolher outra época?!
–Gente olha- fala Peter apontando para um carro em que está se deslocando em nossa direção.
–Mais uma pergunta- fala Logan- Em que lado nós estamos?
–Não sei- fala MJ- Iremos descobrir isso agora.
O carro para na nossa frente sai um cara que esta com a mesma roupa que eu e fala:
–Soldados o que os senhores estão fazendo aqui?- não sei o que responder e acho que os outros também não- Movam-se, entre no jipe .
Entramos no jipe sem pestanejar, não sabia quem era este cara, mas parecia importante. Logan sentou-se ao meu lado e então perguntei quase cochichando em seu ouvido:
–Quem é ele?
–Este é o general Josef Stalin- fala Logan de volta, isso quer dizer que estamos do lado do bloco dos aliados- Lembra-se estamos na segunda guerra mundial, você deveria saber quem é quem.
–Acho que não fico pesquisando todos os generais da União Soviética.

–CALADOS! grita o general do banco do motorista- Já estamos chegando à batalha.
–Que?! Batalha eu acabei de ficar sabendo que estamos ao seu lado e agora já vou morrer?- lamenta Peter.
–Se o senhor esta preocupado em morrer não deveriam estar em nosso lado- fala Stalin severamente.
Olho para trás e se encontramos no meio de um batalhão de carros e um céu de aviões Bell P-Airacomet.
–Senhores, vocês iram precisar disto- fala Stalin dando fuzis Lanchester Sub-Machinegun.
–Maneiro- fala Logan
–Estamos chegando à Alemanha- fala MJ
–Como você sabe?
–Olhe para cima e ira ver
Olhando para cima só conseguia ver nuvens de fogo causado por explosões de aviões destruídos, não consigo distinguir quem esta perdendo, em minha opinião esta empatado.
–AI CARAMBA VOU MORRER!- grita Peter- Olha aquilo- fala Peter apontando para um avião que passa rente a nosso carro e se choca com o chão formando uma bola de fogo.
–Em quatro minutos chegaremos a nosso destino- fala Stalin- Vocês iram descer do carro e começar a atirar em todos os malditos nazistas que estiverem a suas frentes.
Meus olhos não conseguem ficar parados, para cada piscada é uma explosão nova, como homens podem causar tanta explosão e terror em poucos minutos? Agora sei por que as pessoas falam tanto deste momento sofrido.
Somente sei de uma coisa, não será fácil achar um portal aqui.
–PULEM!- grita Stalin
Todos pularam do carro e rolamos na grama que agora nos cercam.
Começamos a correr com armas as nossas mãos, vejo um homem com uma facha no braço vermelha e com o símbolo do nazismo, não penso, somente atiro em sua cabeça.
–Vamos encontrar o Bunker- fala MJ
–O que é o Bunker?- pergunta Logan
–É o refujo de Hitler, assim dizendo- responde MJ- Uma base subterrânea.
–Então poderia ser em qualquer parte de Berlim certo?- pergunto
–Não, o Bunker foi construído em baixo da sede do governo alemão- explica MJ- Ele construiu esta base para se proteger de bombas nucleares, mas ele não terminou de construir o Bunker deixando algumas falhas, no qual iramos entrar.
Não sei há onde MJ sabe tanto sobre o Bunker, na minha base não ensinam estas coisas, nem escolas temos na TT.
–Há onde fica esta falha do Bunker?- pergunta Logan
–Fica em um tipo de floresta- continua MJ- acho que não estamos tão longe.
–Sei que tipo de floresta você esta falando- fala Peter- Andem vamos, a primeira coisa em que deveríamos fazer é arrumar um carro em que nos levem até a floresta.
–Eu consigo arrumar um- fala Logan abruptamente
–Vou junto- digo- Só irei precisar que MJ e você Peter nos de cobertura.
–Conte comigo - fala Peter
Todos olharam para MJ.
–Ham... Tá
–Iremos dar cobertura de cima deste prédio- completa Peter
Logan e eu começamos a sair de prédio e correr em meio à rua procurando um carro mais próximo, até avistarmos um vindo a nossa direção- puxei Logan para a calcada e falo para ele jogar as armas no chão- Uma caminhonete verde para a nossa frente e um homem com cabelos muitos loiros e olhos azuis para a nossa frente, pega a arma dentro da caminhonete se encontra mais dois homens também de cabelos loiros e olhos azuis.
Ele esta andando a nossa direção, decido não fazer nada ficar parado e aguentar.
O soldado levanta o punho e me da um soco na cara, me fazendo cair de joelhos no chão, olho para o lado e Logan levou uma coronhada do fuzil em que se encontrava na mão do soldado.
Pegando o fuzil ele mira na cabeça de Logan- tenho que me segurar, se o plano funcionar tudo irá ficar bem para o nosso lado- E então ouso os barulhos dos tiros...
Abrindo meus olhos avisto o soldado caído no chão ainda com os olhos abertos, morto, e junto com ele no carro os colegas o acompanhava na incrível jornada da morte.
–ESTA FOI UMA INCRIVEL COBERTURA NÃO?! -grita Peter do auto do prédio que logo há dois minutos nos encontrávamos
Esperamos eles descer até a rua para que possam entrar no carro com nosso.

Depois disto ficamos em silencio até Logan falar
–Há este momento a pequena tropa que estava com agente deve estar todos mortos

–Stalin não é trouxa de mandar somente aquilo de tropa - explica MJ chegando junto com Peter- Neste momento as tropas russas já devem estar chegando aos campos
–Então vamos logo achar a brecha do magnífico Bunker e massacrar todos- fala Logan entrando no carro
Todos os acompanham para o carro, Peter senta no banco do motorista MJ senta no banco do passageiro e eu e Logan sentamos no banco traseiro.
Peter começa a correr com o carro com as instruções dadas por MJ.
Depois de passar alguns minutos chegamos a uma floresta cheia de pinheiros selvagens.
–É aqui- fala MJ mandando Peter parar o carro- Vamos encontrar este portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou falar uma coisa eu adoro escrever estas historias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "galactic games: the fault is not Tylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.