galactic games: the fault is not Tylor escrita por LMG


Capítulo 1
Capítulo 1: VMSR


Notas iniciais do capítulo

tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549197/chapter/1

The⌖Fault®
⌛s n⌕t TylerΩ

Δ ⌛

⌚ Ω

L. M. GARRIDO

Dedico este livro
Para as pessoas
Que acreditaram
Em mim até o final

–Capítulo Um-

VMSR

A vida foi extinta há quase trinta anos, nos encontramos atualmente em 2050 em umas das quatro bases permanente espacial, só sobraram quarenta mil pessoas no universo todo, divididas em bases.
Δ the Ford
A the Ford ou TF abriga 10.000 pessoas como todas as quatro, em minha opinião este é um numero ótimo em relação com as antigas populações, tenho um amigo que mora na TF, o Logan, ele fala que não tem diferencia alguma entre as bases, como ele sabe de tudo isto? .O pai dele trabalha na única empresa de transporte intergaláctico, responsável pelo Jordan Colin, o presidente em que representa a TF.
⌛ the huntoc
O presidente da the Huntoc (TH), ninguém sabe o nome dele, chama-o de Cornor. O presidente mais aterrorizante em minha opinião, com seu tapa-olho prata e seus cabelos castanhos cortados bem curtos. Como sempre, uma população de 10.000.
⌚ the Gontoc
O presidente de the Gontoc (TG) se chama Leone Vogvin o presidente mais esperto de todas as bases. Leone quem inventou o transporte intergaláctico minha mãe fala que ele é o presidente mais bonito, ele tem a cabeça raspada e com sua pele cor de chocolate e seus olhos verdes folha.
Ω the Troy
Ultima base, mas também importante, temos a the Troy, minha base (TT) nosso presidente é Frank Towold, ele tem os cabelos loiros todo bagunçado e olhos azuis, com uma cicatriz que começa do couro de seus cabelos até o meio da sua bochecha.
⌖ the last star
A the last star é o centro de tudo, onde tem decisões, debates, e as eleições, e entre outras coisas como Viva Morra Sobreviva e Retorne ou (VMSR) este é um modo de se provar digno de entrar para a sociedade de Skil onde você pode se tornar um homem, esta sociedade é as pessoas que podem andar livres entre as bases, a prova só ocorre entre dois anos, e este ano ira ter o teste, onde sós homens de 20 anos podem participar. Cada base tem seu representante do VMSR, mas tem um problema, ninguém que tem o juízo perfeito quer ir para a VMSR, por circunstâncias simples, é quase aprovado que você não volte com vida.
A VMSR acontece com você e mais quatro pessoas de outras bases jogadas em uma parte da historia do planeta 005 ou (planeta azul) com intuito de encontrar o portal em cinco partes marcante da historia do planeta 005e seu governador é Isaac Stor.

Acordo com um cheiro estranho, um fedor de fumaça, abro meu olho e só consigo ver tudo cinza ao meu redor, levanto pensando que algo esta pegando fogo, saio correndo para a porta de metal do meu quarto e giro a manivela para que ela se abra, quando saio, me debruço no corrimão da escada e olho para baixo, vejo Nick, uma menina do quarto ao lado testando um tipo de maquina vermelha parecida com um televisor antigo e uma manivela ao lado, toda vez em que ela tentava rodar a manivela soltava uma nuvem de fumaça.
– Quer uma ajuda Nick?- pergunto já descendo a escada de metal que leva ao pátio de ferro, este pátio é chamado sim por causa de sua construção, o pátio de ferro como o próprio nome diz, ele é todo de ferro sem nenhuma construção a cima além de um palco de concreto.
– Você não sabe nada de maquinas, dá o fora.
–Acho que sei- falo com minhas próprias experiências, meu pai me ensinou muita coisa- Vou fazer para de sair esta fumaça agora.
Pego a chave de fenda que esta em sua mão e começo a desmontar a coisa que parece um televisor, passam uns trinta minutos e a maquina esta desmontada, começo a olha e reparo que tem uma vela toda queimada, falo para ela esperar, vou até o mercado de peças e pego uma vela nova, volto e substituo a vela, ligo a maqui e esta funcionando.
–Como você fez isso?- perguntou Nick de boca aberta.
–Eu disse que sabia
Volto para minha casa, minha mãe esta conversando com uma amiga dela, gosto de ver minha mãe feliz pelo menos ela não esta trancada no quarto chorando por causa do meu pai que morreu tentando fazer parte da sociedade dos Skil, ela morre de medo se um dia meu irmão mais novo Thomas fosse para a VMSR, não tenho coragem de informa-la de que eu irei tentar entrar na sociedade dos Skil, pelo menos não agora.
Saio andando para ir ao encontro de meu irmão, sei que ele esta no refeitório da TT, conheço meu irmão e sei uma coisa, se ele não esta dormindo ele esta comendo.
Visualizo uma cabeça cheia de cabelos castanhos e sei que é ele, Thomas é muito parecido comigo, o mesmo cabelo, o mesmo olhos castanhos, só que meu irmão não tem controle sobre o que faz.
–Ei Thomas- grito para ele
Ele me olha e vem ao meu encontro.
–Eai cara, vamos começar o jogo?- diz ele com um sorriso no rosto. Meu irmão e eu inventamos um jogo em que nos arrumamos duas armas de verdade e nos afastamos uns vinte metros um do outro e começamos atirar um no outro no intuito de acertar um no outro- Já arrumei as armas
–Vamos logo- falo pegando a arma das mãos de Thomas
Afastamos-nos e começa
Ele começa atirando, eu abaixo e corro chego até uma escada de mão e subo, lá de cima vou ter uma área melhor para atirar, chego ao meu destino e miro.
– Thomas está vez eu ganho!
–Veremos Tyler
Começo a atirar
Ele se abaixa atrás de uma mesa
Continuo atirando, pulo do parapeito até a mesa mais próxima e corro até a mesa de Thomas, estou chegando perto da mesa dele se fossem calcular os segundos posso contar um... Dois... Três... Rolo pelo chão e miro a arma em sua cabeça- a bala é cravada em sua testa e ele cai morto no chão- ganhei
Agora vem a parte chata do jogo, levar o corpo inerte do meu irmão para a sala de recuperação, começo a arrastar o corpo para a sala, levam uns vinte minutos até chegar à sala, o lugar é cheio de computadores e pequenas piscina no formato de retângulos, deito Thomas em umas destas piscinas e no mesmo instante a água fica branca e solida.
Thomas, esta morto, mas daqui à uma hora ele ira voltar ao normal, Frank criou isso, de vez da medicina curar as pessoas em dias esta invenção faz com que as pessoas se curem em minutos, mas tem algumas regras para isso, para as pessoas voltam à vida de novo, elas precisam ser mergulhadas antes de dar trinta minutos de sua morte.
Volto para meu quarto, todos estão me olhando no corredor, passo olhando para baixo, sinto os olhares nas minhas costas, acho que esqueci que o refeitório não é um lugar comum para brincar de atira, atira.
Quando chego a meu quarto só quero dormir, amanhã ira acontecer o teste e provavelmente somente eu vou querer descansar antes de tudo começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a sociedade dos skil quer você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "galactic games: the fault is not Tylor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.