Meu assistente escrita por Lainasuzan


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

meus amores vcs querem a foto do nosso GUILHERME e da nossa GABRIELA?


QUEM QUISER COMENTA AI KKK E DEDICO O PROXIMO COMENTARIO PARA VOCÊS QUE COMENTAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549022/chapter/6

Capitulo 5 – aurora.

Passou-se um mês desde que eu sair com a Belinda, nunca mais saímos juntas. Porque brigamos? Não brigamos mais estávamos sem tempo eu trabalhando e ela na faculdade. Desde daquele dia também as coisas comigo e Guilherme anda estranha, estamos distante o Maximo profissional, ele so fala comigo quando é necessário ou quando é sobre alguma marcação. Se antes eu não sabia nada da vida dele agora que não sei mesmo. Ele como sempre chega primeiro que eu e sai no mesmo horário, vou para um lado onde fica meu carro e ele vai para a vaga ao lado onde esta a moto dele. também depois de tudo que aconteceu não consigo esquecer o que aconteceu naquela noite, ando tendo pesadelo todas as noites, acordo me batendo. Troco a noite pelo dia. Mais não conto para minha mãe já é ruim ver que ela sofreu de mais por causa dele , imagina ela saber que ainda sofro pelo que aconteceu. Ela queria me levar para ver o psicólogo. Mais eu não quis. Onde estou hoje? PRAIAAAAAAAA. Hoje é domingo to aproveitando o dia para sair. Não não to namorando mais to saindo com um carinha, não quero namorar com alguém porque meu coração já ta entregue a outro alguém. ( Guilherme) mais como não tem chance de estarmos juntos,não depois do que ele fez naquele dia na minha sala. Sou orgulhosa mesmo mais não to nem ai. Olho para frente e vejo a melissa e o Dinho tirando foto. E se beijando. Quem são eles? Uns amigos que eu fiz a uma semana.

Ei Gabriela vem nadar com a gente. Eles gritam.

Não obrigado podem continuar vou tomar um pouco de sol. Digo lendo um livro. To concentrada ate que escuto algo

Como ela ta nina? Na escola?

Ela ta bem senhor, a professora disse que mesmo com o problema de audição ela ta evoluindo.

Ela gosta muito de você, você já viu os desenhos que ela fez?

Guiii eu amei, ela já tinha me dado um desenho de nos três. Na hora que eu ouvir o nome GUI me virei e dei de cara com o Guilherme e uma mulher, ela é de cabelo loiro, branquinha. Olhos azuis e alta. Pronto vou ser sincera ela é linda.

Nesse momento ela ver que estou encarando e cutuca o Guilherme.ele olha para traz e me ver.

Ga.gabrielaaaaa.

Nesse momento não sei o que falar to com tanta raiva se depender de me pulo em cima dele e dela.

Gui quem é ela? – a garota pergunta me encarando

Nada querida so sou a patroa dele. – digo com raiva

Gabriela deixa eu explicar. – nisso viro de costa e saiu ando 5 minutos para mais distante possível dele e deito na área, 2 minutos depois vejo uma sombra em me.

Gabriela me escuta- ele de rouco.

Não quero falar com você Guilherme. Vai atrás de sua “amiguinha” vai. – digo levantando, mais na hora que viro as costas para sair ele me puxa.

Bônus – Guilherme

Porrraaaaaaaa fazia um mês que não nos falamos direito. Um mês eu me controlando para não ir para cima dela e a foder La mesmo. E agora vim na praia a nina que cuida da minha filha fica dando em cima de me, mais na hora que menos percebo a Gabriela aparece e ver tudo. Percebo a cara dela e agora to aqui que nem um doido atrás dela e não consigo a encontrar. Quando já estou cansado de procurar a encontro deitada distante de todos, chego perto dela.

–Gabriela me escuta- falo rouco de tanto andar e com sede.

Não quero falar com você Guilherme vai atrás de sua “amiguinha” vai ela fala com raiva. Merda ela acha que to com a nina. A puxo para me e deixo-a de costa, me aproximo dela e falo.

Deixa eu me explicar. Por favor.

Não Guilherme vai ficar com ela. Preciso ficar sozinha. Pode ir não se preocupe não.

Ok tudo bem – digo com raiva me virando para sair. Mais quando to distante pode ver que ela ta chorando, merda a fiz chorar. Sacanagem viu Guilherme. Volto para perto dela e a beijo no pescoço, sentando atrás dela.

Princesa não chora, me desculpa vai, deixa pelo menos eu me explicar se você depois não quiser me ouvir eu te deixo sair. – a sinto tremer com minha respiração no seu pescoço e fala.

Ok Guilherme te dou 2 minutos. Mais não quero te olhar. – ela diz ainda de costa para me.

Tudo bem princesa eu te entendo tem nada não.

Mais vamos fazer assim, vamos fazer trocas de pergunta, te faço uma e você me faz uma ok? Sempre a verdade. Quer começar?

Ela assente –

O que você tem com essa nina? Ela pergunta chorando mais.

Nada, nossa relação é totalmente profissional. Mais ela da em cima de me eu riu.

Merda Guilherme você ainda rir. Ela tenta se levantar mais não deixo

Ei calma ai morena me deixa termina. Se ela da em cima de ME mais eu não quero ela agora eu pergunto.

Você ta namorando, saindo ou algo do tipo com alguém?

Ela fica calada por um tempo e to com medo da resposta.

SIM. Ela diz e ficamos calada por um tempo.

Você ja teve relações com ele?

Na hora que penso que ela vai responder ela me corta.

Epa sou eu agora. Respondendo não não tive relações com ele AINDA . que tipo de relação profissional você tem com essa mulher?

Merda ela me perguntou mesmo isso? não posso responder. Não posso.

Ela cuida de minha filha.

Ficamos calados de novo e Gabriela é a primeira a falar.

Você tem uma filha? Porque nunca me contou?

É difícil , ela tem problema de audição, o medico dela disse que preciso fazer um monte de exame dela para depois comprar um dispositivo que vai colocar no ouvido dela para que ela escute direito e posso aprender a falar o que escuta.

Beijo eu pescoço e a sinto treme.

Amo quando você faz isso. Ela diz se aproximando mais de me.

E eu amo como você se entrega logo para me. Digo colocando minhas mãos na sua cintura. Nisso ela se vira e me beija, um beijo de saudade, desespero. De carinho, nossas linguas dançam uma com a outra.

Gabriela para se nao , não vou me controlar. Aqui. – digo a beijando mais.

É isso que você quer? Parar? Ela passa sua mão por cima da minha sunga. Fazendo-me gemeeee.

Porra morena não faz isso, assim não me controlo. Digo a deitando de baixo de me. Ficamos La se beijando se acariciando. Esquecendo que o mundo existe ate que….

Gabriela

– Gabriela - ouço alguém dizer. Quando me viro é o Thiago. O rapaz com quem to ficando.

–Thiago-digo. Levantando junto com Guilherme

Posso falar com você dois minutos? Ele me pergunta

Pode sim, - digo, olho para Guilherme e falo.

Já volto. Ele acena a cabeça e me da um selinho.

Quem é ele? Pergunta Thiago sentando na área um pouco afastada do Guilherme. Fico calada. Não sei o que falar então ele faz outra pergunta.

Ele é o cara que você ama? Assinto com a cabeça. Mais nesse momento ele fala.

Podemos pelo menos ser amigos já que vocês estão juntos?

A gente ainda não esta junto. Mais sim podemos ser amigos. - digo enquanto ele me abraça e o abraço de volta.

“ parece que alguém vai querer ranca minhas tripas fora. “ ele diz nisso olho para traz e vejo Guilherme com cara de poucos amigos. Kkkk amei é bom para ele ver que não é so eu que sinto ciúmes aqui.

Preciso ir nos encontramos por ai – digo o soltando

Ok bjs xau e boa sorte. – ele diz me dando um selinho e sai. Merda agora que Guilherme pira. – penso

Chego perto de Guilherme e ele passa a Mao no seu cabelo sinal de que ta com raiva.

Terminou com ele? Simm ou não? Fico olhando para ele com vontade de rir. Mais faço uma pergunta para ele

Porque Guilherme isso importa?

Claro que importa mulher minha so fica comigo e mais ninguém. Merda quando vi ele te abraçando e você o retribuindo e ainda uma porra de selinho, deu vontade de ir La e acabar com a raça dele só não fui por sua causa.

Fico na frente dele e passo minha mão no peito dele.

Sim ciumento, eu terminei com ele MAISS ainda somos amigos.

Ele me olha e fala como são amigos? Por quê? Porra amigo de seu ex?

Guilherme é só amizade calma. Ele já entendeu mesmo eu dizendo que a gente ainda não ta namorando.

Como não estamos? – ele pergunta com mais raiva.

Calma, Guilherme. Como vou namorar uma pessoa que nem me pediu direito.

Ok. Beijos xau vou sair agora. Tenho que ir ver minha filha. - ele me da um selinho mais o puxo para um beijo de verdade.um beijo so nosso. Ate que eu paro e falo.com todas as letras bem claras para ele.

DEIXE AQUELAZINHA SABER QUE AQUI TEM DONO. E AQUI É MEU – digo colocando a Mao por cima da sunga dele e aperto o pau dele de leve.

Porra assim não saiu hoje daqui. – ele diz me puxando para mais um beijo.

Ate que saímos cada um para o seu canto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu assistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.