Meu assistente escrita por Lainasuzan


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549022/chapter/5

– aurora

Depois que ele saiu eu fiquei ta sem reação, não conseguir assimilar o que aconteceu, e agora ele sai assim? Sem falar nada. Porra isso é foda em Guilherme. Nesse momento to em casa me arrumando para ir me encontrar com a Belina. Lembro da cena quando fui pagar a ele.

Aqui toma,pode ir embora já. – DIGO VIRANDO AS COSTA E INDO PARA MINHA SALA.

Aurora... – ELE TENTA FALAR MAIS O INTERROMPO.

Mas nada Guilherme, foi bom foi. Amei o que a gente fez aqui agradeço. Mais do mesmo jeito que você acha foi so uma tranza e nada mais. – digo virando as costas e saindo, chego no carro e choro. Choro de raiva por amar ele, choro de raiva por ter me entregado a ele, choro de raiva por ele, Choro por tudo que to sentindo e choro de raiva por ta chorando por causa dele.

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA GABRIELA. Quando percebo to tão distante e minha mãe me grita assim

– O que foi mãe? - eu digo

A Belina ta La na frente buzinando. Parece que você esta atrasada.

– Merda,xau ame ate mais tarde alias ate amanha, vou dormi na casa de Belinda –

– ta xau e juízo- ela diz.

Tenho que arranja mais tempo com minha mãe durante essa semana quase não tive tempo, acho que vou tirar umas férias com ela.levar ela a algum lugar sem La qualquer lugar.

Ei amiga, vamos estamos atrasada – diz Belina enquanto entro no carro.

Para onde vamos? – digo

Qualquer lugar. Sei La. Vamos ao bar pode ser?

Pode sim.

Ficamos cantando tudo que é tipo de musica que passava na radio , ate que chegamos ao bar. Peguei um refri (promessa de não beber nada alcoólico.)

Você so vai beber isso?- ela diz fazendo um sinal para o garçom.

– uma vodka, por favor- ela diz.

Alguém aqui tem que ficar sóbria ner? – digo rindo.

Kkkk tudo bem tudo bem. Vamos nos divertir. Dançamos umas três musica e logo corro para alguma cadeira

Ei Gabriela você sumiu – escuto alguém falar atrás de me, quando me viro vejo Jeniffer.

Ei Jeniffer como ta você? – digo alegre por reencontrar ela. Antigamente andávamos tudo em grupo.

Eu, Jeniffer. Nino Bill. Vini. Tani. E etc.

Estou bem , e você fazendo o que aqui nessa cidade? Você saiu correndo praticamente de La que não deu nem tempo da gente se despedir, os meninos do grupo esta com saudade.

Desculpa não deu serio. – digo tentando me controlar não consigo. Merda as lembranças vem na minha mente.

PRECISO IR. – digo correndo do bar, mando um sms para Belina me encontrar La fora.

BELINDA FORA AGORA. VAMOS PARA CASA, TO CANSADA E COM DOR DE CABEÇA.

Espero 5 minutos ela responder . é a hora que meu celular toca.

To indo calma você esta aonde? O que aconteceu? Você esta bem? Aconteceu alguma coisa?

Já falei que ela é exagerada? Bom ela é e muito

Não, não aconteceu nada, to já aqui fora vamos.

Fiquei esperando ela La uns 15 minutos ate que ela chega com cara de poucos amigos.

– o que aconteceu?- ela pergunta indo na direção do carro

Adivinha quem eu vi? – falo olhando para ela

– quem?- ela pergunta com sorriso

– não não é o Guilherme. Sim a jeniffer.

–MENTIRAAAAAAAAAAAAAA SERIO? – ela grita

Ei sua louca calma, sim foi ela e ela me perguntou porque sair correndo de La – conto já tremendo minhas mãos

E você? – pergunta Belinda com cara de preocupada.

Sair correndo – digo já nervosa. Não aguento mais se lembrar daquela noite. E para piorar já tava esquecendo ou fingindo que tava.

Ei calma amiga, respira. Vamos para casa assistir um filme então. – ela diz alegre.

Seguimos para casa dela e vejo que ta tudo escuro.

Seus pais não estão aqui não? – pergunto descendo do carro

Não, eles viajaram so chega terça feira como hoje é sexta, 2 dias livre para me. – ela diz rindo

Kkkkkk então vamos dormi tarde. Kkkkkkk corremos para sua casa e fui direto para cozinha beber um copo de água e aproveitei para pedir um pizza.

– pedir um pizza- espero que você queria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu assistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.