Meu assistente escrita por Lainasuzan


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

e ai ? gostam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549022/chapter/2

Capitulo 2

ACORDO COM UMA RESSACAR E PARA PIORAR O ESQUECIR A CORTINA ABERTA E O SOL ESTA NO MEU OLHO, CELULAR TA TOCANDO E TO COM UMA VONTADE DE GRITAR, MINHA CABEÇA ESTA EXPLUDINDO NÃO TO CONSEGUINDO LEMBRAR DE NADA QUE FIZ ONTEM. A ÚNICA COISA QUE LEMBRO FOI DE TER ENCONTRADO GUILHERME NA FESTA E MAIS NADA, NEM SEM COMO CHEGUEI EM CASA.

GABRIELA JÁ ESTA NA HORA DE IR PRO TRABALHO, VOCÊ JÁ ESTA ATRASADA E SEU CELULAR NÃO PARA DE TOCAR, NÃO AGUENTO MAIS. – GRITA MINHA MÃE DA PORTA.

FAÇO O MAIOR ESFORÇO PARA CONSEGUIR LEVANTAR E QUANDO CONSIGO CAIU NO CHÃO TONTA.

AIIIII- GRITO

O QUE FOI MENINA? GRITA MINHA MAE VINDO ME AJUDAR A LEVANTAR

SEI LA MÃE, ACHO QUE BEBE DE MAIS ONTEM E FIQUEI TONTA NA HORA DE LEVANTAR. – DIGO ENQUANTO ELA ME AJUDA A LEVANTAR.

SIM SO ISSO? O QUE VOCÊ TEM? E PORQUE VOCÊ CHEGOU COM GUILHERME?

GUILHERME? ELE QUE ME TROUXE?

SIM ELE QUE TE TROUXE, AGORA VAMOS PARA O BANHIERO E VA TOMAR UM BANHO PARA ALIVIAR ESSA RESSACAR.

OK MÃE JÁ TO INDO. VOU EM DIREÇÃO AO BANHEIRO E JÁ SEI QUE LA VEM BRONCA QUANDO EU SAIR DAQUI.

TOMO UM BANHO, COMPLETO APROVEITO PARA LAVAR O CABELO, ESCOVO OS DENTES E VOU EM DIREÇÃO AO QUARTO.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

MERDA ESSE CELULAR NÃO ME DEIXA QUIETA DOIS MINUTOS?

ALO? – SEI SEI MINHA VOZ ESTA RUIM MAIS NÃO POSSO FAZER NADA MINHA CABEÇA TA ESTRODANDO

GABI VOCÊ TA BEM? ATRASOU POR QUÊ? PERGUNTA AQUELA VOZ QUE CONHEÇO MUITO BEM

SIM GUI, JÁ TO INDO, SO COM RESSACA DA NOITE PASSADA, NUNCA MAIS EU BEBO.

OK NÃO DEMORE TA LOTADO HOJE E TO LUTANDO PARA TIRAR AS FOTOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA NINGUEM DESISTIR. ELE DIZ DE UMA VEZ SÓ

OK JÁ TO INDO CORRENDO EM DIREÇÃO A SALA.QUANDO MENOS PERCEBO MINHA AME TA NA PORTA DA SALA.

VOCÊ SO SAI DEPOIS QUE TOMAR UM CAFÉ E REMEDIO. E NADA DE IR DE CARRO ASSIM DESSE JEITO. E OUTRA NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ BEBENDO.. PORRA ELA SOLTA TUDO DE VEZ NÃO SEI COMO CONSEGUIR..

DEPOIS DE TER TOMADO CAFÉ E UM REMEDIO PARA RESSACA CORRO PARA O MEU CARRO, SEI QUE MINHA MÃE VAI QUERER ME MATAR MAIS É O ÚNICO JEITO DE IR RAPIDO .

EM MENOS DE 1 HORA CHEGO .

DESCULPA A DEMORA PESSOAL TIVE UM IMPREVISTO . TA EM QUE ORDEM? PERGUNTO PARA AS PESSOAS NA MINHA FRENTE.

UM RAPAZ QUE ESTA NA PRIMEIRA CADEIRA DO LADO DA PORTA LEVANTA A MÃO.

SIGA-ME, DIGO INDO PARA A SALA E VEJO GUILHERME COM UMA DAS CAMERAS FILMANDO UM CASAL.

VAMOS PARA A OUTRA SALA DIGO PARA O SENHOR DO MEU LADO, ATE QUE ELE É BONITINHO. KKKKKK OK OK NÃO SE COMPARA COM GUILHERME NÃO.

COMO É O NOME DA SENHORITA? ELE ME PERGUNTA LOGO QUE ENTRAMOS NA SALA

GABRIELA. E O DO SENHOR?

AUFRENDO. PEÇO-TE QUE NÃO ME CHEME DE SENHOR NEM TAO VELHO TO ASSIM ELE DIZ PISCANDO O OLHO PARA ME.

SENTANDO DO LADO DA CADEIRA O IGNORO.

E NISSO FOI OD IA TODO JÁ SÃO MAIS OU MENOS 16h00min E NÃO PAREI UM MINUTOS, COMO AGORA TA VAGIO ME PERGUNTO COMO GUILHERME ME LEVOU PARA CASA? SERA QUE ELE ENTROU NO MEU QUARTO? AI QUE MERDAAAAAAAAA

GABI?

OI ENTRE TAVA DESCANSANDO - VEJO ELE

HUMMMMM TROUXE ALGO PARA NOS COMER. DEIXEI SE ALGUEM CHAMAR A GENTE DA PARA OUVIR DAQUI. – DIZ SENTANDO NO MEU LADO

GUILHERME O QUE HOUVE ONTEM DE NOITE?

VOCÊ NÃO SE LEMBRA? ELE PERGUNTA SERIO

NÃO NÃO ME LEMBRO E QUERO SABER. DIGO LEVANTANDO

DEIXA PARA LA GABRIELA. NÃO ACONTECEU NADA, SO TE TROUXE PARA CASA SO ISSO. AGORA VA COMER. 0 ELE DIZ VIRANDO AS COSTAR

EI VOCÊ NÃO IA COMER? DIGO O PEGANDO PELO BRAÇO

PERDE A FOME – ELE DIZ SAINDO

GUILHERME – BONUS

MERDA NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR HOJE, DEPOIS DE ONTEM A NOITE, DO NOSSOS BEIJSO QUASE NOS DEVORAMOS NO MEIO DA PISTA. AINDA PARA PIORAR E ELA SE ATRASOU HOJE E NEM SE LEMBRA DO QUE ACONTECEU , SIM TUDO BEM NÃO QUERIA QUE ELA LEMBRA-SE , GABRIELA DEVIA CONHEÇER UM CARA SOLTERIO QUE NÃO TIVE-SE FILHA MAIS EU TENHO, UMA FILHA DE 3 ANOS E ELA NÃO ESCULTA SO FAZ SINAIS , NÃO POSSO DA ESSA RESPONSABILIDADE A ELA.. HOJE O DIA TA CANSATIVO TO DOIDO PARA IR PARA CASA VER MINHA BEBE. SO TE PENSAR EM FAZER CARINHO NELA JÁ FICO MAIS TRANQUILO.

GUILHERME O QUE VOCÊ TEM? PERGUNTA GABRIELA ME ABRAÇANDO POR TRAZ.

NADA GABI.( MERDA GABI ME SOLTA, ANO TO CONSEGUINDO ME CONTROLAR ASSIM).

COMO ASSIM NADA GUI? VOCÊ FICOU TODO ESTRANHO O QUE FOI? E NISSO TOMO SUA BOCA NA MINHA A BEIJO COMO SE PRECISA-SE DE SEU BEIJO PARA RESPIRAR, PARA ME CONTROLAR, PARA SENTIR.

FOI ISSO, ISSO QUE ACONTECEU ONTEM DE NOITE, POR ISSO QUE TO ASSIM -DIGO ENTRE BEIJOS.

GUIIIIIIIIIIIIIIIIIII – ELA GEME NA MINHA BOCA.

NÃO POSSO GABRIELA, NÃO POSSO , DESCULPA TO SAINDO, - DIGO INDO EMBORA

PRATICAMENTE CORRO DE LA. PEGO MIHA MOTO E SIGO PARA CASA O MAIS RAPIDO POSSIVEL. MORO EM UM APARTAMENTO NO SEGUNDO ANDAR, E MINHA MOTO FICA NA CASA DE MEU VISINHO QUE É MEU MELHOR AMIGO.

CARA O QUE FOI? ELE PERGUNTA

EU A BEIJEI ONTEM DE NOITE, ELA NÃO SE LEMBROU OJE, E A BEIJEI DE NOVO, NÃO TO CONSEGUINDO ME CONTROLAR CARA. DIGO SO DE UMA VEZ

VIXE MANO AI COMPLICA MAIS PORQUE CARA VOCÊ NÃO CONTINUA?

NÃO POSSO CARA É COMPLICADO DEIXA PARA LA. VOU VER MINHA PRINCESA AGORA

Sigo para minha casa e quando chego La vejo minha princesa brincando não sei como ela percebe que estou La e vem correndo para me .

FAÇO O SINAL A PERGUNTANDO COMO FOI O DIA DELA. E ELA RESPONDE COM SINAL COMO FOI E PERGUNTA PORQUE TO TRISTE? NESSA HORA DA VONTADE DE CHORAR , ELA PERCEBE AS COISAS PELO AR , A DIGO QUE NADA QUE É SO CANSAÇO E ME VIRO PARA A MENINA QUE CUIDA DELA

PODE IR ATE AMANHA.

ATE SENHOR BOA NOITE.

LEVO MIHA PEQUENA PARA O BANHEIRO DANDO UM BANHO E CANTANDO KKKKK. TENTEI VARIAS VEZES COMPRAR UM DISPOSITIVO QUE ELA ESCUTE SO QUE NO BRASIL É CARO E ELA TEM QUE FAZER TODO TIPO DE EXAME E COMO NÃO QUERO COBRAR MAIS SALARIO A GABRIELA ME VIRO COMO POSSO.

VAMOS MEU AMOR, VAMOS DORMI COM O PAPAI, DIGO COM A VOZ E COM O SINAL. SEI QUE ELA ESCULTA LA NO FUNDO BAIXINHO MAIS DA VONTADE DE FALAR COM ELA ÀS VEZES. DESLIGO A LUZ DO MEU QUARTO E EM POUCOS MINUTOS DORMIMOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? o que acharam do nosso casal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu assistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.