Meu assistente escrita por Lainasuzan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

olá esse livro é unico. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549022/chapter/1

Capitulo um
Depois que o expediente acabou eu vim para casa , normalmente vou correr mais como meus ânimos hoje não esta nada bom acho melhor ficar em casa, tomei um banho e comi alguma besteira .
Filha o que você tem? Pergunta minha mãe
Nada mãe tava pensando, a senhora fez o que hoje? Pergunto a olhando (o medico disse que ela tem que andar por causa da circulação da perna)
Nada. Diz virando as costas para sair
Mãeeee a senhora tem que andar, você viu o que o medico falou. Se a senhora não fizer isso vou coloca a senhora em um curso ai a senhora vai ter que andar e estudando e ai?
Gabriela Diniz acho melhor você aprender a me respeitar e para de gritar comigo, mais sim vou correr agora me conta como foi La no serviço hoje?
Como sempre não escondo nada de minha mãe, sim ela sabe do que eu sinto por Guilherme
Nada de mais mãe o de sempre, chegou a cliente La e ela ficou dando em cima dele, ele não maior cara de pau e ainda veio com aquela frase
Gabriela não precisa ter ciúmes não.
Ai que odeio mãe, como ele pode me deixa assim? Como na consigo me controlar perto dele?
Gabi eu não te entendo. Você gosta do cara a mais de 5 meses. Todo o dia chega aqui em casa e fica doida. Mais porque você não conta logo para ele?
Mãe é diferente, a senhora sabe que eu não quero relacionamentos , olha eu não sou aquelas meninas que fica chorando, que tem medo de todas as reação dos caras. E etc
Tenho sim medo, choro quando não aguento mais. Tenho medo da reação de Guilherme , mais não é por isso. que vou fazer que nem as outras e deixa ele comandar minha vida , ele é controlador mãe, ele é tipo o papai. A senhora sabe que odeio isso.
Filha se você for pensar nisso você nunca vai casar, todos os homens são assim. E se você não quer um homem assim ta difícil mais lute pela sua liberdade,se ele é controlador deixe ele ser. Seja também.
Triiiiiiiii triiiiiiiiiiii
Pera mãe meu celular ta tocando . levanto do sofá e vou em diração a minha bolsa que esta no quarto,chegando La vejo que é minha melhor amiga. ( Belina)
Oi amiga digo atendendo
Ei amiga você esta fazendo o que? Esta tendo uma festa aqui na minha rua, de um amigo meu vem para Ca ela grita
Ei não to surda não . já começou a quanto tempo essa festa?
Tem mais ou menos meia hora, vem amiga vem é serio, e sim tem uma surpresa para você aqui
Merda Belina, você ama me deixa na curiosidade ta eu vou ai , manda o endereço da casa por sms . beijos
Beijossssss
Sigo para sala e La encontro minha mãe.
Mãe a Belina me chamou para ir numa festa La perto da casa dela. Tudo bem se eu for?
Pode ir filha, vou assistir a um filme e ler.
Ok mãe vou vestir uma roupa.
Corro para o quarto e procuro uma roupa de noite, pegando um vestido preto com um tamanco preto e minha bolsinha.
Thau mãe. Quando chegar La te mando um sms
Ok vá com Deus
Amem digo saindo
Pego meu carro e sigo para a festa

Depois que a Belina me mandou o sms falando aonde estava , segui direto para La , como é perto da casa dela foi fácil. Que linda a as.
Amigaaaaaaaaaa vei Belina gritando
Ei você já começou a beber? Serio?
A cala a boca e vem logo. ela diz me puxando para dentro da casa
Que lindo eu digo entrando.
Sim agora vamos dançar. Seguimos para onde tava um monte de pessoas dançando e começamos a dançar também (musica - Calvin Harris- Feel So Close)
Depois de 15 minutos dançando Belina me chama
Amiga vou pegar uma bebida para a gente ela diz
Aceno com a cabeça
. e então percebo que a musica acabou e que colocaram outra.mais quando vou sair sinto uma mão na minha cintura .
Ei shiiii fica aqui vamos dançar so nois dois agora.
Reconheço essa voz alguma coisa ta me dizendo que é a de......
Gui?
Sim sou eu agora vamos dançar vai.
Oxi vou aproveitar que não sou besta para rancar um pedaço.
Começo a dançar, me esfrego nele, passo a mão por sim do pescoço dele e me viro para ele. Com as mãos dele na minha cintura ele me puxa para mais perto dele.
Hummm queria tanto você assim comigo
Assim? digo passando a mão na barriga dele
Hummm sim assim. Porra gabi assim não vai ter tempo mais para nada, so você me tocando assim quase goso.
Kkk para de coisa gui, - digo beijando seu ouvido.
Hummmm. Vem Ca vem mulher, me deixa-te da um beijo. - antes que eu possa responder ele me puxa e me lasca um beijo duro, sensual.
Hummmmmm. Guiiiii digo o beijando mais
Quando vou tocar no membro dele por cima da camisa dele , ele fala, não Gabriela hoje não ta?

Fico confusa mais aceno com a cabeça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostou/ nao? COMENTEMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu assistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.