Nephilins de Londres escrita por AceMe


Capítulo 5
Se preparando para a batalha


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estarem aqui. Tem sido um pouco complicado juntar tudo da minha cabeça nos capítulos, mas eu estou feliz por ter valido a pena! Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548974/chapter/5

Já estavam todos com o uniforme. Olivia, a nova mundana com visão posta no lugar de Sophie, estava limpando a sala de treinamento no instituto. Já estava tudo planejado, eles haviam investigado e descobriram que o tal lugar era um clube vampírico. Tessa iria se transformar em um vampiro colaborador e se infiltrar, a parabatai daria as coordenadas, enquanto os outros ficariam lá fora esperando a ordem para a batalha.

Para que todos fossem, haviam pego duas carruagens. Tessa iria na primeira, dirigida por Cyril e Cecily, Will, Gabriel, Gideon, e Sophie iriam em outra dirigida por Henry. Charlotte estava cuidando de Charles e esperando eles chegaram e Tessa estava sozinha para disfarçar.

Tessa pegou um colar da vampira que se ofereceu para ajudar, era de pérolas brilhantes com bolinhas de ouro. Ela tinha cabelo castanho-escuro preso em um coque, olhos azuis, o vestido preto com alguns retalhos brancos e um batom vermelho-sangue, muito conveniente.

Antes de entrar na carruagem Will abordou-a:

–Tessa, sabe que eu não vou com você só por que eu teria que ir como subjugado e seria estranho, por causa da última vez. Espalharam-se boatos e já sabem quem eu sou.

–Tudo bem, eu também já me fingi de vampira antes.

–Exatamente pela sua performance que estou preocupado! - disse ele com um olhar de divertimento.

–E a sua performance é outro motivo para não se fingir mais de subjugado.

–Ei! Eu chego aqui para te cumprimentar antes de nos separarmos e você me trata assim?

–Você que começou!

Os dois começaram a rir, até que Tessa pronunciou:

–Eu diria boa sorte, mas isso dá azar, não é?

–Não precisamos de sorte, tenho você e isso já é toda sorte que preciso. - Disse ele se inclinando para dar um beijo em Tessa - Beijinho de despedida?

Tessa se inclinou junto. Era tão boa a sensação de estar assim com ele, que não queria se desgrudar dele nunca, até que veio a voz na cabeça dela:

"Tessa! Que isso! Você é outra mulher agora! Larga dele!"

Tessa fez exatamente isso, e se pudesse ficar ruborizada, pareceria um pimentão. Lá da outra carruagem Gabriel gritou:

–Vem logo, Sydney Carton! Desgruda de sua Lucie Manette! Olha a cena estranha que está faz para sua irmã! Quer que eu também fique beijando Cecily na sua frente? - Cecily ficou vermelha e deu um tapinha em Gabriel. Sophie e Gideon riram do fundo da carruagem.

–Tchau, Tessa.

–Tchau, Will.

Will a ajudou a entrar na carruagem e correu para a dele. Quando estavam partindo, Tessa achou ter visto um vulto branco nos degraus do instituto sinalizando um adeus com a mão. "Um fantasma? De quem será?" Tessa pensou.

"Acho que tenho uma leve ideia." Respondeu a pessoa que iriam salvar.

"Por que não me dá qualquer dica de quem você é?"

"Para que a pressa? Daqui a pouco você irá saber. Eu acho melhor que veja com seus prórios olhos."

Continuamos conversando mais um pouco, e a cada segundo a curiosidade só aumentava, assim como o medo de estar entre tantos vampiros de novo, principalmente em um lugar como aquele. Antes era uma festa particular e agora era um clube, um bar, um salão, um cambaré, como quer queira chamar. Cheio de vampiros jogando e bebendo sangue alcoolizado, de vez enquanto alguns shows com pouca vergonha e garçons e garçonetes e barmans com aqueles olhares penetrantes e rebolando de um lado para o outro, chamando atenção como um show no chão mesmo.

"Como será que eu vou fazer?"

"Confio em você, Tessa! Se quiser pode dar meia volta, eu não ligo."

"Nunca!" Tessa se pronunciou com firmeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo deve ter mais ação! A grande batalha sangrenta no clube vampírico! Espero que tenham gostado e continuem! Se os capítulos estiverem pequenos demais avisem, para eu poder ver como está! Tchau!