Nephilins de Londres escrita por AceMe


Capítulo 4
Na Cidade do Silêncio


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capítulo ser menor, na próxima eles devem já ir atrás dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548974/chapter/4

Quando praticamente a sala é invadida por 5 caçadores de sombras e 1 feiticeira, Charlotte e Henry olham para eles com o bebê Fairchild no colo:

–Vocês chegaram! Já ia mandar chamar vocês. O nome dele é Charles.

–Mas o nome do meio dele é Buford!- Charlotte dá uma olhadinha de lado para Henry quando ele fala - O doce gosto da vitória!

Os meninos iam contar para eles o verdadeiro assunto deles irem para lá, mas foram interrompidos por uma avalanche de "ohhh! Que fofinho" das meninas, que foram direto para o casal com o filho. Parecia que esqueceram completamente o por quê de irem para a sala sem serem chamados.

– Aham - disse Gabriel, que não chamou a atenção desejada

– Ei, gente, não tem nada para contar? - Gideon foi ignorado igualmente

– Tudo bem! APOSTO QUE NÍNGUEM QUER SABER QUEM É A PARABATAI DE TESSA! -Will gritou bem alto para até a rainha ouvir. Nenhum desvio de olhar.

Ao contrario do resto do pessoal da sala, os irmãos do silêncio - tão silenciosos que até esqueceram que ainda estavam ali - pareciam se interessar:

"Como assim Te... Thereza Herondale tem um parabatai?" Perguntou Irmão Zacharia

–Ah, é que a Tessa tem uma marca de parabatai, faz telepatia com ela, um monte de coisa. - Gabriel respondeu.

– Marca de Parabatai? Tessa, desde quando você tem isso? - Henry perguntou, muito confuso, do lado de uma Charlotte ainda mais confusa.

Tessa mostrou a marca no pulso para eles e contou toda a história de novo.

–Pelo anjo. - Charlotte parecia espantada - Tessa, por que nunca nos contou?

–É tão grave assim?

"Thereza Herondale, teremos que leva-la para a cidade do silêncio para entrarmos na sua mente" A voz do Enoch ecoou na mente das pessoas na sala

– Na Cidade Do Silêncio -

Tessa ficou com medo de repente. Os irmãos iriam vasculhar sua mente, e se encontrarem alguma lembrança imprópria? Doeu e deveria ter sido mais rápido para todos do que para ela. Quando acabaram, Tessa ficou meio tonta

" Não precisam fazer isso! " A voz da parabatai desconhecida falou na cabeça dela " Você sente dor por minha causa. Você quer tanto assim me achar? Nem eu sei onde estou!"

" Claro que quero! Sua voz está aqui a bastante tempo. Quero falar com você de verdade. Minha parabatai, minha amiga, não importa o por que se esonde tanto e não responde as perguntas. Vou te encontrar e ajudar" Tessa respondeu para ela.

Após alguns segundos, os Irmãos do silêncio voltaram a se pronunciar:

" Descobrimos a provável localização dela, apesar de não saber onde está" Começou um dos irmãos.

" Provavelmente, ela está perto do esconderijo de De Quincey, um pouco afora dos limites de Londres "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o vampiro morto, De Quincey, tem haver com ela, quem será que ela é, por que não sai do lugar onde está, por que ela nem sabe onde está? Até os próximos capítulos de "Nephilins de Londres"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nephilins de Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.