Nephilins de Londres escrita por AceMe


Capítulo 2
O Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Só desculpa por não ter tido comentários no primeiro capítulo. Eu estava sem idéias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548974/chapter/2

Depois de 1 minuto, Cecily para e olha para trás.

–Por que vocês estão me seguindo?

–Não era para seguir?-Will ficou confuso.

Cecily colocou a mão na cara e olhou para Tessa e Will por cima dos olhos:

–Você pede ajuda aos irmão do silêncio-Cecily apontou para will-E Tessa, você vem comigo

Will virou e foi chamar os irmão. Tessa e Cecily continuaram correndo até a sala, onde estava Charlotte, Sophie e um Henrry completamente desesperado correndo de um lado para o outro com as mãos na cabeça:

–Aguenta firme, Lottie! O nosso Bunford tem que nascer bem.

Charlotte olhou de lado para ele:

–Já disse, vai ser Charlie, não Bunford!

Sophie estava tentando dar água para a Charlotte. Quando entraram, Cecily foi direto pegar um leque que estava em cima da mesa para abanar na frente da Charlotte. Tessa só não ficou desesperada que nem Henrry, por que estava em choque, realmente não sabia o que fazer.

"Não fica esperando que nem trouxa os irmãos chegarem!" Gritou a voz na cabeça, ela também parecia nervosa "Vai pegando toalha para o bebê"

Sem opções, Tessa foi fazer o que ela mandou. Saiu da sala ás pressas e correu para a cozinha, deixando-os na sala com um pouco de culpa. Quando chegou lá, foi direto para os armários. Bridget estava lá, cantando suas músicas fúnebres, sem a menor consideração que estava acontecendo um parto:

"Oh, doce Will, que lamentas por cima de tudo que fizeste

suas lágrimas não representam nada para mim

Seu caixão sobre meus pés não me abalaste

nem encarando seus olhos de morto cor de carmim"

"Será que alguém poderia colocar um esparadrapo na boca dessa mulher? Para que usar o nome de Will nessas músicas?" A voz parou de repente, e eu senti um tapa no meu rosto, ardendo, muito mais forte que qualquer pessoa conseguiria bater. A voz ficou um pouco em silêncio, até que voltou a se pronunciar "Isso é um pano de chão, gênia. É para ser uma TOALHA. T-O-L-H-A."

Guardei o pano e procurei mais um pouco até achar duas toalha. Corri e fui até a sala novamente e coloquei a toalha em frente a Charlotte e usei a outra para limpar o suor na testa dela. Quando Gabriel, Gideon e Will chegaram com Irmão Zacharia e Irmão Enoch.

"Por Favor, se retirem e deixem-nos a sós com Charlotte." Disse a voz de Enoch na mente de Tessa e na dos outros. Era um tanto confuso, ter a voz deles na mente, mais a misteriosa.

Todos saíram da sala. Henrry continuou dando voltas de um lado para o outro com a mão na cabeça, suando e murmurando coisas. Os outros olhavam para Tessa, parecendo que só naquele momento notaram algo muito estranho nela.

Tessa-Começou Sophie- Que marca é essa no seu rosto?

Tessa passou a mão na bochecha. O tapa ainda estava ardendo muito, e parecia um pouco profundo.

–Está roxo-Disse Cecily-O que aconteceu?

"Posso contar?" Pedi permissão para a voz na minha cabeça.

"Pode" Ela me respondeu

–Tessa, seu olho muda de cor!-Se espantou Will- Ficou vermelho.

Depois disso, nem teve tempo de responder. Irmão Zacharia abriu a porta e falou em nossas mentes "O bebê nasceu. É um menino"

Henry correu para dentro da sala, empurrando todos da frente. Tessa havia escapado de contar uma longa história, por enquanto. Mais tarde teria que dizer tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado. Acompanha se estiver gostando. A voz que fala na cabeça de Tessa, garanto que será uma grande surpresa quando descobrirem quem é!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nephilins de Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.