Nephilins de Londres escrita por AceMe


Capítulo 1
Algum Tempo Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548974/chapter/1

P.O.V: Tessa

Faz alguns dias que me casei com Will. Foi apenas à algumas semanas depois de tudo. Ainda estava martelando na minha cabeça. Jem virara irmão Zacharia, Charlotte esperava um bebê. Sophie e Gideon e Gabriel e Cecily estavam se casando. Nate não era meu irmão. Meu pai era demônio e minha mãe nephilin. Mortmain morreu. Tudo isso foi verdade? Aconteceu tanta coisa, parece um sonho.

Quando acordei, o sol penetrava por alguns espaços da janela com a cortina parcialmente fechada. Will estava deitado do meu lado, ainda dormindo. Pude usar esse tempo para admirá-lo. O cabelo estava despenteado, e as mãos tocavam em meus ombros. Ele estava sorrindo. Era bom ver que ele estava conseguindo dormir bem. Por algum tempo ele esteve triste, depois que perdeu oparabatai.Se Will, está bem quanto à isso, eu também me sinto segura.

"Bom dia, Senhora Herondale" Disse a voz esperada na minha cabeça. Eu já ouvia ela conversando comigo faz um tempo. Ela nunca falava o nome, parecia apenas uma intrusa na minha cabeça, penso nela como uma amiga imaginária, apesar de parecer real. Algumas vezes sentia tapas ou puxões que não estava levando, e ela falava que sentia tudo o que eu sinto, assim como sinto tudo que ela sente. Até agora estava sozinha quando isso acontecia, então ninguém reparou. A voz dela parecia estranhamente familiar "Dormiu bem?"

"Sim" Respondi "Já disse para me chamar de Tessa e eu continua ser chamada por Gray qual seu nome?"

"É melhor que você não saiba, senhora Herondale. Tudo ao seu tempo, mas provavelmente esse não chegará"

Era sempre a mesma resposta. Estava tão distraída falando mentalmente com ela, que não percebi quando Will acordou e me beijou na bochecha:

-Oi Tessa!

-Will!-Ele me beijou de novo, dessa vez na boca. E teríamos continuado naquilo se não fosse a batida na porta:

-WILL! TESSA! AJUDA!- Era a voz de Cecily, e parecia desesperada demais para desviar a atenção. Will sai correndo para abrir a porta e eu pego um casaco que estava na cadeira ao lado da cama e vou atrás. Quando Will abre a porta, Dá para ver Cecily

Ela estava despenteada e com a camisola abarrotada, como se tivesse acabado de acordar, como nós. Olhava de mim para Will e tremia inquieta. "Charlotte está tendo o bebê" disse a voz na minha cabeça. Cecily abriu a boca:

-WILL! TESSA! O BEBÊ! O BEBÊ!

Will colocou a mão no ombro de Cecily.

-Cecy! Calma. O quê houve?

-A Charlotte está tendo o bebê!-Eu e Cecily falamos juntas.

Nós dois corremos, atrás de Cecily. Eu tentando ignorar as dicas que a voz dava, não podia desviar a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nephilins de Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.