Nephilins de Londres escrita por AceMe


Capítulo 12
Vossa Sumidade, Por favor, Que Comece o Treinamento!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Oi! Oi! Como estão? Se divirtam com mais um capítulo fresquinho:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548974/chapter/12

Antonieta e Ella responderam em uníssono:

–Ela era…

–Eu era…

“A namorada do De Quincey”

–Você ajudou a me sequestrar! Você era uma das enfermeiras! Você me maltratou e humilhou junto com ele! Eu poderia revidar tudo em você agora!

–Eu já pedi desculpas. Lembre-se que se não fosse por meu ato voluntário, você não estaria aqui agora.

–Lembre-se que se não fosse você e esse plano todo, eu não estaria lá.

–Na verdade, a senhorita deveria agradecer a mim. Você ganhou todas essas habilidades especiais que ninguém mais pode ter ao mesmo tempo. E além disso, se não fosse por isso, nenhum Herondale estaria hoje no instituto.

–Como pode saber? Nós poderiamos ter aceitado quando a clave bateu na nossa porta. Mas nunca saberemos. E além disso, nada justifica o fato de que vocês acabaram com a minha vida!

–Para de fazer drama. Você ainda tem a vida toda pela frente, e além disso é imortal, viverá mais do que viveria normalmente.

–Drama foi o que você fez quando chegou! Você não vê o que estou querendo dizer? Foram cinco anos, Antonieta! Cinco anos!-A voz de Ella estava se acalmando-Cinco anos que foram jogados fora. Eu perdi minha infância. Perdi a convivência com minha família. Minha liberdade. Coisas que posso não conseguir recuperar. Agora, você entende o que estou querendo dizer, ou está difícil?

–Eu ainda acredito que é um desperdício de tempo insistir nisso. Digo novamente, é melhor aceitar meu voto de confiança, pois não tem mais nada que possa fazer.

–Você é tão orgulhosa que em vez de pedir desculpas, diz que está dando voto de confiança, só para não dizer que se arrepende. E também…

Não deu tempo de Ella terminar de falar, pois Olívia entrou com o Coroinha arranhando ela toda e desesperada para soltá-lo. Até o cabelo estava todo para o ar:

–Aqui está, Senhora Branwell.-Disse ela colocando-o no chão e se colocou entre Ella e Bridget e sussurrou:-O que aconteceu enquanto eu estava fora? O ar aqui não está muito agradável.

Não estava agradável mesmo. Parece que todos ficaram com clima de tensão. Will lançava olhares venenosos para Antonieta e Charlotte estava olhando intensamente para Coroinha.

–Ella acabou discutindo com Antonieta-Bridget sussurrou de volta.

–Bem-Charlotte falou-Quando quiser mostrar, filho.

Charlie olhou para os pais, depois para Tessa e então para Ella e voltou-se para Coroinha. Se concentrou no gato e fechou os olhos. Quando abriu, estavam muito claros e os de Coroinha também, como na biblioteca. E Coroinha deu algumas voltas pelo santuário e a cabeça de Charlie o seguia. Por volta de 1 minuto, os olhos dos dois voltaram ao normal e Coroinha saiu correndo de lá. Charlotte parecia querer desmaiar e Henry estava segurando o ombro dela para isso não acontecer.

–Então, era verdade-Henry disse.

–Tessa e Ella, porque não nos disseram nada sobre isso antes?-Charlotte estava com uma expressão que misturava surpresa, preocupada e raiva.

–Nós não sabiamos como seria sua reação, então achamos melhor esperar o momento certo.

–Isso é muito sério. Deveriam ter me dito desde que descobriram.

–Desculpe, Charlotte.

Charlotte e Henry respiraram fundo, como se já tivessem treinado para fazer isso sicronizadamente.

–Bem, Tatiana, quando podemos começar o treinamento?

–O que? Quer deixar mesmo nosso filho entrar na guerra?

–O que mais poderiamos fazer?-Henry olhou-a nos olhos-Charlie é diferente e parece estar destinado a isso-Henry desviou o olhar para Tatiana e Charlie e voltou para Charlotte.

–Eu não sei. Ella, você não consegue fazer isso? Quando chegou, comentou que poderia criar novos feitiços ou coisa parecida.-A voz de Charlotte era de uma mãe preocupada.

–Eu posso criar, sim, novos feitiços, mas leva muito tempo e ainda não dominei. Não sou capaz de possuir nada.

–Charlie, é isso mesmo que você quer?-Charlotte voltou-se ao Charlie-Sabe que não precisa fazer isso.

–Eu quero, mamãe.

Charlotte deu um longo suspiro:

–Está bem. Tatiana, você preveu mesmo o futuro. Gostaria de ficar e ajudar Charlie a treinar?

–Bom, talvez, se um certo alguém admitir que estou certa-Tatiana olhou de lado para Gideon

–Está bem. Você estava certa sobre tudo-Gideon disse desanimado.

–Agora se ajoelha e diz que sou muito mais bonita e inteligente do que você.

–Oque!?-Gideon perguntou surpreso. Quase todo mundo começou a segurar a risada, porém alguns fracassaram-Eu não vou fazer isso!

–Então,boa sorte com o treino.-Tatiana se virou para ir embora.

–Gideon!-Charlotte e Henry falaram ao mesmo tempo

–Está bem.-Gideon revirou os olhos-Tatiana!-Ele se ajoelhou e Tatiana voltou-Você sempre foi muito inteligente e mais bonita do que eu.

–Vossa sumidade, porfavor.

–Oque!? Isso já é demais!

–Tchau.

–Não!, Vossa Sumidade, volte!

–Voltei!-Tatiana falou sorrindo-E estou pronta para começar o treinamento de Charlie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Natal está chegando, e estou sentindo cheiro de capítulo especial para comemorar. O que acham? Obrigada por lerem, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nephilins de Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.