Between magic and Olympians escrita por Guilherme Prado


Capítulo 5
Breves feitiços.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548955/chapter/5

Tinha que pensar rápido, não podia fazer algo com que percebessem minha presença. Avistei uma garrafa do que parecia ser de um vinho, estava vazia, peguei-a e a taquei na outra extremidade da entrada, me afastei e fiquei atrás de uma caixa de remédios, os comensais se afastaram, os dois juntos, não eram muito espertos ao meu ver, tinha ao menos vinte segundos até que voltassem. Fui direto a Valentina, a pus em meus braços e me escondi atrás de uma estante grande. Quando os comensais voltaram, perceberam que Valentina não se encontrava mais na cama, começaram a andar na sala, senti a presença deles perto de mim, quando de repente, algo despertou, como um sinal, a mais ou menos trinta metros da enfermaria, os comensais foram avistar o que havia acontecido, era o momento certo para mim sair daquele lugar com Valentina em meus braços. Após meia hora conforme o combinado estávamos na ponte, junto a Jake, Pedro, Charles, Christine e mais ou menos dez pessoas, todos do nosso ano. Tínhamos que sair o mais rápido possível . Um lugar que poderíamos ir era até a alguma sala que pudéssemos usar a rede de flu. Era o melhor meio para sair do castelo, não sabíamos se haviam comensais protegendo tais salas, mas foi por sorte não havia ninguém.

– Ta, estamos aqui, mas todos nós sabemos que precisamos do pó - Diz Charles

– Charles está certo, procurem nas gavetas, procurem em tudo - Digo preocupado - Quem não for procurar apenas fique encostado a parede, para não deixar que nos avistem pela janela ou qualquer algo do tipo.
– Certo - Todos.
– Aqui, achei, tem um pouco, da para usar - Diz Pedro
– Tudo bem, estão prontos ? - Digo
– E se der errado ? - Diz Christine
– Vai dar tudo certo, fique junto a seu namorado, sei que meu irmão não via deixar nada acontecer.
– Enquanto a Valentina ?
– Eu estou com o controle, nenhum sinal dela acordar nas próximas três horas, infelizmente.
– Ah...Ok, então vamos log... - Algo a interrompe - vamos logo, entrem.

Sons de feitiços são ouvidos porta a baixo. Eu entrei primeiro a lareira, seguido por Charles, Pedro, Os outros alunos e por fim Christine e Jake. Por incrível que pareça fomos levados Godric's Hollow.

– Estão todos bem ? - Digo
– Sim. - Todos
– Por que viemos a Godric's Hollow ? - Diz Pedro
– Não sei, não tive controle.
– Foi a senhora Grouth, eu ouvi ela falando sobre Godric´s a uns dias, e que se desse algo de errado, viriam para cá. - Diz Uma das alunas que estão com a gente, o nome dela era Catherine Johnson. - Tenho certeza disso.
– Mas então, se eles vão vir pra cá, temos que encontrar um lugar para esperarmos - Digo
– Tudo bem, vamos, não podemos ficar parados, está frio. - Diz Jake

Andamos por certa de quinze minutos, ao meio do inicio de uma nevasca, todos nós podemos nos conhecer melhor. Estou falando dos alunos que se juntaram a nós, vou apresenta-los. Primeiramente Carlos Rici, seguindo por Rafaela Tavarez, Maggie Jones, Bella Moraes, Lily Carter, Victor Costa, Jorge Hernandez, Maria Cortez - que vocês já conhecem - e Bartolomeu Juan Larok, o mais inteligente do grupo. Era bom saber que tínhamos pessoas ao nosso lado, mesmo sem saber um pingo do que estava acontecendo. Íamos ao que parecia um bar, cheio de pessoas, avistava dois homens com capas pretas, ao meu ver, eram comensais, não sei por que estavam ali.

– Comensais ? Aqui ? - Diz Maggie - Isso não deveria estar acontecendo
– Concordo com ela, isso ta estranho - Diz Carlos
– Eu entro primeiro, qualquer coisa corram. - Digo

Adentro ao bar, peço algo para beber, me sento. Após alguns minutos, os dois comensais se aproximam de mim.

– Qual o seu nome garoto ? - Diz um deles
– Logan, por que ?
– De onde você é ? - Replica outro
– Daqui mesmo.
– Daqui ? Primeira vez que o vemos na redondeza
– Não costumo sair de casa
– Você terá que vir conosco.

Um deles coloca a mão em meu ombro e me puxa, antes que pudera fazer qualquer coisa o outro comensal aponta a varinha a minha cabeça e repete

– Você vira conosco. - Em meio ao silencio recém predominante ele repete - Você vira conosco, entendeu garoto ?
– Eu não irem a lugar algu... - Antes que pudesse terminar minha frase Jake se aproxima e em um estante lança um feitiço contra um dos.
– Pegue o outro garoto, eu cuido desse aqui - Diz o comensal mais alto.

Antes que ele pudera fazer algo, saio correndo em meio a porta, e pela surpresa dos dois comensais, todos nós os aguardávamos com nossas varinhas apontadas para porta. Quando percebem nossa presença, e nossa fúria.

– Calma garotos, vocês não iram fazer isso - Diz o mais baixinho
– Calma ? O que está acontecendo em Hogwarts ? - Digo começando a aumentar o tom da minha voz
– Vocês são apenas crianças, acham mesmo que tiraram algo de nós ? - Replica-o
– Não deveria ter dito isso - Antes que ele pudera fazer algo lancei-o um feitiço e os dois caíram ao chão .
– Vamos, vamos sair daqui. - Digo a todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between magic and Olympians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.